29.2.12

A Bunda

Eu sei que já falei sobre isso aqui e sei até que se continuo nessa linha faço um blog só sobre a bunda de Valeska, pk olha... É uma bunda bizarra mesmo e a gente tem que tá se controlando pk o choque é tanto que corre o risco de nunca mais vc conseguir falar sobre mais nada... Porém, ainda que não que esteja evitando do assunto uma constante, as últimas fotos que vi do retorna dela a sapucaí no sábado foram tão sinistras que o assunto merecia voltar ao Yag.







Moral da historia.. Valesca não precisa de brinquedinho pra fazer inversão sexual, ela consegue comer alguém com a bunda e não é engolindo anda e sim metendo sua bunda pontiaguda em outra... Vocês estão entendo o nype da parafilia???

To Bege!!!

28.2.12

O Nome dela é Michele Williams



Conheci Michele Williams ainda adolescente quando ela faz a Jean em Dawson’s creek e nunca gostei muito dela, Deus sabe por que. Acho que na verdade eu curtia muito a trama entre Dawson e Joe, os personagens principais da séries. Amigos de infância que cresceram juntos, e ao virar adolescentes Joe se percebe apaixonada por Dawson só que ele não a vê com esses olhos. Jean chega na cidade e acaba pegando o Dawson, fazia o papel da loirinha danadinha... Acho q o problema começou ai... Além de achar que ela era feia pra personagem, que deveria ser alguém mais bonito... Enfim, ganhou minha antipatia por qq bobagem que sóf az sentido pk eu tinha 17 anos, mas que acabou ficando de forma irrefletida... Sem nunca me perguntar por que não curtia muito.



Os anos se passaram, Dawson deu no saco, nunca mais vi seus atores em lugar nenhum e eu só fui ouvir falar novamente de Michele Williams ano passado qdo soube que concorria por blue valentine. Logo pensei: Ai, gente.. Essa mulher com essa cara de gato, renasceu das trevas.

Assisti o filme e me apaixonei... Deus como fique impactado com aquele filme, aliás sempre recomendo... Todo mundo que um dia gostou de alguém de verdade e acabou sente um frio na barriga com Blue Valentine. O tema mais clichê do mundo, que é relacionamentos em crise, é passado de uma forma tão bacana... Vc vai vendo passo a passo o caminho pro fim e o quão triste é a forma que um historia de amor se esvai pelas mãos. 





O filme é incrível e eu passei a ver Michele de forma mais simpática.. Esse ano ela vem interpretando Merilyn Moroe em um filme lindo, com uma atuação fantástica. 7 dias com Merilyn tb merece ser visto. A caracterização está sensacional e Michele passa com muita propriedade a vibe da personagem. Gostoso, leve e curto... Passa o seu recado de forma sensível sem enrolar o expectador, te deixa com gostinho de “quero mais”.





Ela não levou o Oscar, mas enfrentar Meryl Streep nas circunstancias em que se encontra e com o filme que fez era realmente quase impossível. Todavia a atriz de apenas 31 anos consolida sua caminhada na academia e promete vir cada vez melhor... E eu??? Eu to super-de-olho nesta delicinha que é Michele Williams

27.2.12

Ainda sobre o Oscar


Como disse no último post o seguinte seria sobre a continuação dos filmes que vi e alguns comentários...

Comecemos com cavalo de guerra... Minha opinião: Spielberg tá ficando gaga tem que pendurar as chuteiras igual Manoel Carlos, antes que cague tudo e manche sua imagem tão bem construída ao longo dos anos.

Assim, pessoas.. Eu não gosto de filme mentiroso... Veja bem, eu dou lugar a fantasia, acho ela valida e possível.. Adoro x-man, por exemplo, mas são filmes em que vc consegue pensar que em um mundo de mutantes as coisas aconteceriam daquela forma. Precisa ter o mínimo de coerência... E cavalo de guerra é um filme que a sinopse por si só já é esquisita.. A história de um garoto que vai pra guerra atrás do seu cavalo... Pensem.. Largo minha mãe, meu pai, minha família por que amo meu cavalo e preciso encontra-lo... E olha, isso é só o começo, daí por diante é um festival de uma mentirada que me fez ficar o filme inteiro falando: “Que isso, gente???’




Te amo, pocotó


Tudo Pelo Poder é do Clooney, só concorreu de roteiro... Fala a cerca dos bastidores de uma disputa eleitoral, me lembrou um pouco o Forst Nixon.. É um filme bom, mais daqueles que não merece muito mais do que dizer “Ah, é legal”





A árvore da vida... AI a árvore da vida... Complicado “A árvore da vida”.. A rainha de copas deve ser a pessoa mais blasé em meio aos meus contatos e ela viu com um cara que deve ser o mais blasé dos zilhares de contatos blasé dela e ambos dormiram no cinema.... Vai vendo... Ela me recomendou: Só assiste esse filme se for com calopsita te chupando durante as duas horas se não vc dorme. Olha, a propaganda foi tão negativa que eu fiquei com medo de dormir até com ele chupando. E foi com todas essas recomendações que fui ver está porra, mas como tb tinha sido avisado que a primeira cena do filme era um big bang que levava entre 30 e 40 minutos fui ver com msn e FB on line, papeando com o cara comum enquanto ela seguia... E daí cheguei a algumas conclusões...

Tem uma serie de equívocos a cerca do filme e a primeira e maior dela é a porra do big bang... Até a sinopse do filme é equivocada... Eles dizem “A árvore da vida aproxima o foco da relação entre pai e filho de uma família comum e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o big bang até o fim dos tempos em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.” Enfim, um tédio,.. Mas como gato é o homem do concreto deixa eu explicar... O filme fala a cerca de uma família com uma relação complicada onde há um pai excessivamente autoritário e agressivo e uma mãe submissa que tenta de forma passiva equilibrar as influências desse pai. Daí o autor tenta fazer a coisa ficar mais arte e tals e faz um paralelo entre as relações dessa família e o universo, mostrando do big bang até o apocalipse... Pra isso ele começa o filme com uns 40 minutos de big bang, mostrando a explosão, o surgimento dos planetas, da terra, da água, das águas vivas, dos seres vivos, dos dinossauros computadorizado e tals... Tudo isso mesclando com umas cenas soltas da historia que estar por vi e muita música instrumental. No final do filme vem o apocalipse tb vinculando a historia dessa família.... Veja bem.. Não to falando que parece a família se escondendo no porão durante um armagedon ... São umas imagens do planeta mesmo que se vincula a subjetividade dos personagens envolvidos...

Quer uma dica?? Pula o big bang e adianta o apocalipse... Pk se vc ve o big bang, vc dorme mesmo e acha o filme um porre, foi um grande equivoco essa cena e esse diretor louco ainda concorreu, jamais daria o premio a ele.. Pk a historia do meio é bacana.. O cara tem Sean Penn e Brad Pitt no elenco com boas atuações... Tem a Jéssica Chastain fazendo o papel da mãe de forma brilhante em cenas lindas, digna de concorrer de melhor atriz coadjuvante...  Uma relação paterna conturbada que até me lembrou um pouco o post de alguns meninos aqui de blogsville... Enfim...  O filme é valido sim, é só vc fazer a edição que o diretor não fez.






“Tão Forte e tão perto’ eu tinha lido que foi a  surpresa do Oscar, pk nego não achava que iria concorrer a nada e foi a minha surpresa que ter sido surpresa do Oscar pk foi um dos melhores que vi... A historia é linda e sensível.. Assim como Hugo Grant tb conta a historia de um garotinho que busca a fechadura pra uma chave, só que é bom, interessante, rico, diverso.. Aki o garoto perde um puta pai presente no word trade center e encontra um envelope com uma chave estranha que pertencia a ele... No próprio envelope ele vê que a chave tinha alguma ligação com alguém de sobrenome Black e então ele olha todo mundo em NY que tem esse sobrenome no catálogo, cria um sistema e vai atrás de cada família tentando achar a fechadura... Escondido da mãe ele leva meses indo em todas essas casas e lidando com toda diversidade possível.

Se tem algum homem que merecia ter concorrido d melhor ator é o menino que faz esse filme, se chama Thomas Horn, tem sido mega criticado, por que o personagem é pentelho mesmo, todo mundo acha chato menino prodígio e  tals, mas que a atuação é brilhante não da pra negar.



Seu lindo...

Outra atuação que merece destaque e deveria concorrer neste filme é Sandra Bullock.. Ela de melhor atriz e o diretor ao prêmio Nobel da paz  por ter tirado todas as caras e bocas dela. A personagem estava tão distante do que ela costuma fazer que eu e a Rainha de Copas passamos o filme todo falando que a atriz parecia com a Sandra Bullock e no final tivemos uma grata surpresa ao ver que era ela mesma. Acho que ele deve ter usado até butox pra segurar o excesso de estereotipias da atriz, pk resolveu mesmo. E o filme ainda conta com os maravilindos Tom Hanks e Viola Davis.


 Sandra Bullock em Tão Forte e Tão Perto

A dama de ferro tb é muito bom e um filme totalmente carregado pela atuação da Meryl Streep, quase como um monologo, no fim da história ele só concorreu com melhor atriz mesmo e ganhou pk de fato o filme era da dama de ferro, Meryl Streep.





Sete dias com Merylin é um filme bonito.. Terminei dizendo, “nossa, que filme bonito”... Michele Willians está incrivelmente semelhante, o filme é uma delícia, acho que ele super-passa a vibe da Merylin Moroe mesmo e mais uma vez a moça de um show.. Inclusive meu próximo post é dela.






E por hora é isso... A medida que for vendo comento mais...
Cruj, cruj tchau!!! 

Oscar 2012 After...



Preciso fazer mais de um post pra falar sobre o assunto, mesmo por que as coisas se embolaram por aqui, mas devagarzinho vou dando conta de tudo.

Esse ano,  em função de todas as mudanças da minha vida, foi o ano em que menos consegui ver filmes até a festa. Todavia consegui ver todos da categoria  melhor filme e pelo menos  três dos que estão nas categorias que acompanho. No próximo post comento sobre os filmes que vi e ainda não falei. De pouco a pouco vou terminando os sete que ainda faltam e postando por aqui. Agora vamos as conclusões...

Bem.... Ano par né? O que a gente espera??? Uma bosta sempre... Porém, se ano passado foi um ano fraco, considerando o fato de ser ano impar, esse ano par superamos a todas expectativas, por que os filmes estiveram ótimos... Já a premiação...

Pra inicio de conversa achei a festa um cu, quando comecei a  ver já tinha começado, até gravei e vou ver o que perdi, mas não vi falarem quem diabos era o apresentador. Hj jogando no google vi que se tratava de Billy Cristal um  diretor, ator e comediante americano que tem no seu curriculum nove apresentações em Oscar e uma estrela na calçada da fama. Sei lá se é bom ator, mas olha... Como apresentador acho que realmente se superou no quesito piadas sem graça... Péssimo, péssimo...

A sensação que eu tinha é que tudo acontecia a toque de caixa, até na hora de mostrar os filmes que concorriam em cada categoria dava pra perceber isso. A gente não tinha nem tempo de falar “ah que legal que esse fil...” acabou... Já vinha outro.

Dos premiados nas categorias que gosto só não vi o vencedor de melhor ator coadjuvante (pretendo fazer essa semana), de resto vi tudo.

Gostei de Octavia Spencer ter levado de melhor atriz coadjuvante, se tinha alguém que mereceu concorrer pau a pau com ela esse ano foi Sandra Bullock por sua atuação em “tão forte e tão perto”, mas como ela se quer concorreu Octávia realmente merecia estar ali. Foi uma fofa recebendo o prêmio.

Nas categorias  roteiro adaptado e original... Bem, no adaptado quem levou foi “Os descendentes” e é um outro filme que eu adorei, achei legal ter tido um premio que coroasse sua história. Woody Allen levou e melhor roteiro original pelo seu filme educativo, o insosso meia noite em Paris... Não acho que Woody merece um décimo do prestigio que tem, mas confesso que adoro o fato dele nunca ir ao Oscar, acha tudo um grande pau no cu e samba na cara da academia... Um dia ainda vai ser homenageado, mas vai ficar em casa pegando a enteada esposa.

Na categoria de Melhor Ator quem levou foi Jean Dujardin... E é aaquela coisa, Rubens Ewald Filho foi muito feliz qdo disse não saber se foi uma boa interpretação ou se aquilo era ele mesmo, afinal ninguém o conhece e ele estava com os mesmos trejeitos do personagem quando recebeu o prêmio. Dos três filmes que vi não havia nenhuma atuação em que eu falasse NOSSA, ARREGAÇOU... E a dele foi a melhor mesmo, mas se for como o Jesse Eisenberg que tem total cara de Asperg e concorreu por fazer um personagem Asperg em “A Rede Social”, ou a atriz de Preciosa que fez uma personagem onde era focada sua pobreza, negritude e obesidade, quando na verdade ela de fato era aquilo tudo na vida real... Bem, ai eu não vejo grande mérito, de repente era melhor dar pro Brad que sempre tá em grandes obras que todo mundo gosta e nunca leva nada... Ou então colcoava a única atuação masculina que chamou minha atenção pa concorrer.. O menino Thomas Horn de "Tão forte e tão perto"... 12 anos de muito talento.

O grande momento da noite, na minha opinião, foi o premio de melhor atriz, por esse motivo é a foto que ilustra o post... Acho que Meryl Streep é uma unanimidade, né minha gente??? O filme é ótimo, ela estava incrível como sempre. Devo dizer que farei um post só sobre Michele Willians, por que ela deve pelo menos ser citada, comentada, mencionada por sua atuação como Marilyn Moroe num filme lindo e ela mais uma vez absurdamente boa... Mas Meryl merecia... Pk esse ano ela bateu o recorde e virou a artista que mais concorreu a oscar (17), pk ela nos emociona todos os anos com filmes que marcam historia, que viram parte da nossa vida, que definem períodos... Pensar no diabo veste Prada me remete a pensar na época do filme, no que estava fazendo, no que vivia, com quem vi e como vi... As Pontes de Madison o único filme que me fez (e faz até hj) chorar, Mama Mia e tantos outros....  Em cima do palco ela disse querer aproveitar e fazer todos os agradecimentos pk não subirá naquele palco nunca mais... Palavra de quem está com 62 anos, concorreu há 17 Oscar e ganhou o último em 1982... Ela merecia, foi mais que justo.

Não gostei do excesso de premiação pra Hugo Cabret pk realmente achei um filme cuzão, nego q vai na fominhagem pra ver pk ganhou cinco estatuetas, no fim do filme ou vai fazer carão e dizer “que obra magnifica”, ou vai sair do cinema pensando “que porra é essa???”...  É valido dizer que muito se elogiou os aspectos técnico e que Rubens Ewald Filho, disse que é um filme que vale muito apena ver em 3D e eu vi gravado de cinema. Porém, ainda que no cinema a perspectiva seja outra o filme vai continuar tendo uma história sem graça e pra mim não merecia todo esse misancene.... Daí fiquei feliz dele não ter ganhado de melhor filme e quanto a “O Artista”... Veja bem, não se trata de um filme ruim, achei até legal que o diretor ganhasse, pk em meio a cultura da tecnologia ele fazer um filme mudo e preto e branco que consegue te envolver, devo assumir que esse cara tem uma manha... Agora daí a ganhar de melhor filme eu já acho um excesso.  Sempre vi muita lógica nessa coisa de que normalmente o filme que ganha de “melhor diretor” ganhar de “melhor filme”... Afinal é natural que a melhor orquestra seja aquela que tem o melhor maestro que sabe usar bem seus recursos e tirar o melhor de seus artistas, mas esse ano faria sentido se não fosse assim. Daríamos um prémio pra um cara que pegou uma obra que traz consigo uma  proposta super-interessante, mas que naturalmente é faltosa no contexto atual.  Nesse ano não torci pra ng absurdamente, mas se tivesse de premiar alguém seria “Histórias Cruzadas”, me apaixonei pelo filme.

E é isso... Minha vida passou por muitas mudanças e manter certos padrões foi complicado, brigo contra o tempo e contra uma série de coisas pra continuar mantendo o que me da prazer, pk se corto tudo isso, nada faz sentido pra mim. Manter hobbie não foi mole, mas eu recebi uma puta ajuda de uma linda Rainha de Copas... A moça pegou seu Valete e se deslocou duas vezes do Rio pra cá trazendo os filmes  pra ver comigo pk sabe que gosto... Eu não pedi e ela não foi uma companheira num momento de grande dificuldade, não veio segurar a minha mão pk eu estava mal... Não, ela veio, pela minha companhia, é claro.. Pk tb gosta do oscar, é claro... Mas principalmente por que é amiga, é parceira, é próxima, solicita, generosa, presente etc etc etc....

 No dia da premiação fomos fazer um passeio e seguimos rumo a uma praia paradisíaca, era necessário andar um tempão e finalmente chegamos naquele lugar lindo... Em um ano em que praticamente todos os filmes da categoria melhor filme terminam com finais felizes ter amigos como os meus, estar onde estou e o marido que tenho me fez pensar que apesar dos problemas que batem a porta a vida se faz em ciclos e embora a felicidade não seja uma constância da pra vez ou outra olhar pros lados e pensar que se esse fosse o último capítulo terminaria com um lindo e sonoro “ E foram felizes para sempre”.




25.2.12

Por um Fio

Por um fio, não é só o nome daquele filme legal do garoto na cabine telefônica com um psicopata mirando de algum ponto qualquer, se trata tb do reality show exibido pela GNT.



Como bons homossexuais que somos eu e namorado assistimos semanalmente esse reality de cabeleireiros apresentado por Juliana Paes. O formato do programa é aquele mesmo de sempre... Toda semana os participantes passam por provas, neste caso ligados a penteados. Um grupo de jurados avaliam os melhores e os piores trabalhos... O melhor dos melhores tem uma vantagem na prova seguinte e o pior ouve Juliana falar "e hoje quem fica por um fio e não pode segurar... É vc fulano" e ai vaza do programa. O vencedor leva pra casa o premio de 100 mil reais (sim, tb achei pobre).

Juliana Paes apresenta e o carinha do lado dela na foto é o Thiago Parente, um hair staylist que os acompanha durante a prova.

Adendo

__________________________________________________________________________

Eles tem vários nomes pra cabeleireiros.. Hairs stalylist, beauty artist e outras expressões em inglês que eu particularmente acho breguissimas, mas se algum desses homossexuais leem uma coisa dessas me arrasam com vigor, falam que nem uma deputada baiana e faz com que eu me sinta a pior das criaturas por desvalorizar um trabalho tão pertinente e que move milhzzzzzz...

__________________________________________________________________________


O Juri é composto pela própria Juliana Paes, algum convidado qualquer, Ricardo dos Anjos, um beauty Artist (rsss) e Wanda Alves uma especialista em coloração (aqui a gente já consegue entender melhor qual é). Sendo mais claro é a presidente da mesa, um convidado,  a mulher que passa a mão na cabeça como a Cyz (QST), Paula Lima (ídolos), Nicole Scherzinger (x-factor) e o homem mal tal como o Marco Camargo (ídolos), Sacoomani (QST), Simon (X- Factor) e tantos outros.



Mas aqui.. Não se enganem com essa cara de machão gostoso ai do Ricardo, basta ele abrir a boquinha que vc vai ver que não sai do padrão, não....

O reality segue na segunda temporadas e tem no seu quadro de participantes algumas poucas mulheres e todos os gays do universo (ou vcs acharam que eram só os expectadores???). E é engraçado vc ver a dinâmica do programa, pk assim... Certa vez vi um estilista dizer "toda bicha é narcisista" e tah ai o Fred do TPM que não deixa ele mentir, é uma verdade, minha gente!!! Sei lá pk diabos mais é mesmo e ai é o único programa do gênero onde o participante faz carão pros jurados direto, nego realmente se acha muito e vive gogando um ao outro... Coisa triste de se ver, mas funciona bem num reality...

Aqui minhas singela impressão sobre alguns candidatos...


Cassiano tem 25 anos é de Curitiba e como é de costume em seus conterrâneos, se acha... Seu chame é exatamente esse.. Metidinho (adoro um metidinho) e volta e meia da declarações do tipo "sou um profissional, não to aqui pra aprender", ou "O Jurado precisava saber mais a cerca do que criticou, fiz um curso sobre isso na Argentina, ele está equivocado".  O cara se acha mesmo e é totalmente ouver.. Um dia foi de orelhas do mikey, num outro com um bigode pintado a lápis... Enfim, tanto  estilo garantiu a ele a eliminação desta semana... Como bem disse Wanda Alves, estava mais preocupado com que queria fazer do que com as reais necessidades e possibilidades com a tarefa que tinha de cumprir.  Vai ser ousado em casa gato, beijo grande!!!






Duílio entrou pensando "vai ser legal ir lá, mesmo que perca faço um marketing".. Se fudeu, vai ter de fazer o corte há 0,50ctvs depois do programa. Enquanto esteve lá ficou entre os três piores até ser eliminado, sua fala era sempre "acho que deu pra ficar entre os medianos essa semana"... Mirou no mediano e ficou entre os piores até sair... Se joga na prostituição amado, vc n corta mais nem pelo pubiano.



Se Duílio se fudeu na sua tentativa de valorizar seu passe Ana Karla se deu bem... A cabeleireira de bairro arrasa... Costuma a estar nos resultados medianos, mas as vezes fica entre os melhores e nunca está entre os piores, situação em que já esteve até o favorito pra ganhar o programa.. Numa conversa com os outros disse que uma cabeleireira de bairro como ela pode fazer trabalhos tão positivos como eles que são cabeleireiros de editoriais , só que nego paga 300 reais num corte deles e não quer pagar 30 em um dela.... Ahazãn... Apesar da coloração modernosa não perde a cara de tia, mas acho que depois do programa vai poder dar uma inflacionada em seu corte no Tatuapé.









Gostou do Charles, né??? Morenão, fortão, tatuadão... Pois bem, deixa abrir a boca pra vc ver... Muito estranho homem grandão muito afeminados, acho esquisito mesmo, parece que algo ali não corresponde... Além de uns dentes muito grandes enfim... Chama atenção pela esquisitice mesmo, em geral fica entre os piores, só da pra destacar o fato de ser "nêm" e ter cara de fazer lambaeróbica.













Falando em esquisitice chegamos em Ricardo, a primeira vez que eu e namorido vimos, pensamos "Que diabos é isso??".. Pois bem, se trata de um grande "it" que apelidamos carinhosamente de Lady Gaga. Com um visual completamente vamp parecendo fazer parte dos Volturis, essa criatura está sempre entre os três melhores quando ele mesmo não é o melhor... Esteve entre os piores uma única vez, assim mesmo foi uma prova em que eles começavam um trabalho e num dado momento tiveram de trocar de cabelo, daí pegou um cabelo horroroso que estava sendo mal feito. Tem o total favoritismo pra vitória do programa desde o primeiro episódio e demonstra ser bacana com seus companheiros, já tendo até aberto mão de uma imunidade e dando de bandeja para outro que vive tentando fuder ele (no mal sentido).




Vitor Hugo na verdade não deveria nem estar na lista dos comentários, tenho certeza que quando o escolheram pro cast consideraram seu arrojamento, merecia fazer parte tb pk vive deixando claro que vai botar pra fuder e na verdade ouve tudo caladinho, segurando um sorriso e olhando com um olhar 43 pros jurados. Em geral tah entre os piores e por isso tem de fazer uso desse olhar com bastante frequencia... Mas olha... Acho gato, acho mesmo... Acho charmoso e gosto muito do padrão de beleza dele, então ainda bem que abusa do carão a gente se amarra e se lubrifica. Sem muito a falar sobre ele, só acho gato mesmo.. Ponto.




É isso, gente... O programa tem outros participantes bacanas tb e vale conferir. Reprisa milhares de vezes na programação, mas a exibição inédita é toda sexta  às 22:30.... Eu super-recomendo, 

Ps. Acho que nesse post meu leitores conehceram um pouco do meu lado bicha má, neãhn??? Acho que sim!!!


23.2.12

Hasta la Victoria Siempre

Daí que desde que “casei’ a alternativa de internet que tinha aqui era um notebook (aparelho que realmente não gosto) e internet 3G que olha, minha gente... Daria um blog com postagens diárias pra falar mal da tecnologia 3g, ruim e cara.... No final do ano passado comprei então um bendito desktop e eu e namorido decidimos que a melhor alternativa era o velox, mesmo se tratando de oi, já que na nossa bela cidade ou seria isso.. Ou seria internet a rádio (passarinho cagou na onda a conexão caiu), ou uma internet a cabo com franquia e se só eu fazendo download já é muita coisa, imagina eu e mais um???

Daí começamos uma longa historia, numa versão inacreditavelmente resumida



Capítulo 1 – A inocência






28/12/11

Gato – Oi??? Eu queria pedir um tel fixo com velox....
Atendente Oi – No prazo de 7 dias corridos chega o tel e mais sete chega o técnico pra fazer a instalação do molden.
Gato – Poxa não da pra ser mais rápido um pouco??
Atendente Oi – Esse é o prazo máximo Senhor, pode ser que chegue mais rápido....
Gato – Ok, obrigado...

04/01/12

Gato – Oi... É que eu to esperando vir instalar o telefone aqui na minha casa e...
Atendente Oi– Senhor, senhor... Só um minuto...É que eu to vendo aqui no sistema que nós ainda estamos no prazo, pk são sete dias úteis...
Gato -  mas o outro atendente tinha dito corridos e...
Atendente Oi – Senhor...
Gato – Oi...
Atendente Oi – Ou ele, ou o senhor estão enganados... São úteis....
Gato – Ok, ok.. Aguardo mais dois dias então.

06/01/2012

Gato – Oi... É que tava marcado pra hj e não veio ng...
Atendente Oi – A senhor... To vendo que estouramos o prazo aqui mesmo, vamos marcar pra amanha. Pode ser???
Gato – Sim, sim, claro... Que horário vem???
Atendente Oi – Não marcamos hora senhor, precisa esperar todo horário comercial...
Gato – Nossa... Tá, ta... Eu dou meu jeito


Capítulo 2 – O revolucionário utópico



08/01/12

Gato – Alô.. É da Anatel?? Eu queria abrir uma reclamação contra a Oi!!! (vou fuder com eles)
Atendente Anatel – Ok, Senhor...  A reclamação foi aberta e a empresa tem 5 dias úteis pra responder.
Gato – Nossa, isso tudo??
Atendente Anatel – Sim, Senhor!!
Gato – Tá ok, eu aguardo....

15/01/12

Gato – A empresa não apareceu
Atendente Anatel – Ok, então vou reiterar sua reclamação e ai a empresa vai ter dois dias úteis pra responder....
Gato – Mais dois???
Atendente Anatel – Sim senhor
Gato – Ok

17/01/12

Gato – Oi... Passaram os dois dias...
Atendente Anatel – Agora o senhor pode estar reiterando diariamente suas reclamações....
Gato  - Mas peraí e o que acontece com a empresa.
Atendente Anatel – A Anatel manda notificação pra ela diariamente, Senhor.
Gato – Mas... É só isso?? A anatel avisa que to sem o serviço???
Atendente Anatel – A empresa pode ser multada em até 50 mil reais Senhor, de acordo com a infração que ela cometer, mas eu não tenho como informar pro senhor a partir de que momento a multa acontece...
Gato – Ah tah...
Atendente Anatel – Mas o senhor pode ligar aqui pra ANATEL diariamente pra ver se a empresa respondeu...
Gato... Ok, ok, ok...

18/01 - Nada
19/01 -  Nada
20/01 –
(celular toca e eu no trabalho)

Técnico Oi – Oi... Senhor... Estamos aqui na frente da sua casa agora, tem alguém ai???
Gato – Peraí, simenino...
Gato – Alõ.. Amor, abre a porta pro moço da oi ai... (algum tempo depois meu tel de novo)
Calopsita – Anota ai nosso número, amor...
Gato – Ai que bom, finalmente, já tava achando que não conseguiria ver os filmes do Oscar a tempo.
Calopsita – Sim, mas ele disse que pro velox tem que esperar mais sete dias...
Gato – Hummmm... úteis ou corridos??
Calopsita – Ai eu não sei...
Gato – Ok, vamos aguardar


Capítulo 3 – De novo!!!



27/01/12

Gato – É que a Oi combinou de colocar o velox aqui  e já estirou o prazo...
Atendente Anatel – Ok Senhor, eu vou abrir a reclamação a empresa tem...
Gato – cinco dias úteis, se não chegar nesse prazo tem mais dois e depois eu posso fazer notificações diárias... Eu já sei...

02/02/12
(toca meu cel)

09:00

Atendente Oi – É que nós queríamos marcar uma visita pra amanha em horário comercial, pode ser???

16:00
Atendente Oi – É que nós queríamos marcar uma visita pra amanha em horário comercial, pode ser???

03/02/12
(toca o tel de casa)

09:00 – Confirmado a visita pra hj???

04/02/12

Gato – Queria reiterar a minha reclamação... pk a oi... blá blá blá...
Atendente Anatel – Senhor eles responderam a ANATEL que vão a sua casa amanha.
Gato – Mas ng me ligou e eles já furaram comigo...
Atendente Anatel – Mas precisamos aguardar o prazo dado a ANATEL senhor..
Gato – Ok

Capítulo 4 – Louca da Xereca




06 /02/12

Gato – NÃO É POSSÍVEL, ISSO É UM DESRESPEITO E O QUE ANATEL FAZ CONTRA A OI??? PORRA NENHUMA, ESSA MERDA É TODA COMPRADA, CAMBADA DE INUTIL....
Tun tun tun tun tun
Gato – Por favor eu preciso de uma reiteração pk a Oi já fez isso, isso e akilo outro e blá blá blá bl´blá...
Atendente ANATEL – Ok, senhor.. Dois dias úteis...

08/02/12 –

Atendente Anatel – A Oi, não respondeu Senhor.... Agora o que resta são fazer notificações diárias...
Gato – Como assim “o que resta”,  caralho??? Isso é o fim do mundo... PUTA QUE O PARIU...


Capítulo 5 – Sem Reação






09/02 – Sem resposta
10/02 – A operadora não respondeu senhor, estamos notificando
11/02 – Nada ainda senhor....
.
.
.
15/02 – Senhor o técnico marca a visita no nosso sistema e depois remarca sem dizer o motivo, o senhor está disponível amanha??
.
.
.
18/02 – Pode ser amanha, Senhor???

19/02

Calopsita – Já ligou pra Anatel hj????
Gato – Ainda não.. Vou fazer isso agora... Xiii.. Agora o telefone ta mudo...
Calopsita – Puta merda... Liga pra oi

Atendente Oi – Houve um ato de vandalismo na sua área senhor ,, Nós já fomos notificados, toda região está sem telefone, a oi vai resolver o problema até o dia 21.
Gato – Ahan, sei...

21/02

Técnico oi – Oi.. To só ligando pra poder saber se o telefone voltou a funcionar... Me ouve bem ai????
Gato – Ouço sim... Aki, deixa eu te falar...To pedindo velox tem mais de mês e blá blá blá...
Técnico – Olha, não sou responsável por velox não, só mexo com telefone, mas vou levar o caso lá pra central...
Gato – Tá bom, obrigado!!!! Qual seu nome mesmo???
Técnico – Elvis, Senhor... Meu nome é Elvis!!!





22/02

Técnico oi – Só to ligando pra conferirse o tel voltou a funcionar.
Gato – Voltou sim, quem ta falando
Técnico oi – É o Elvis.
Gato – Oi Elvis, fui eu que falei contigo sobre o caso do velox, tá ligado???
Técnico oi– Ah to sim, o pessoal lá da central me disse que ta no prazo...
Gato – Elvis eu fiz o pedido no dia 28/12
Técnico o – Sei sei.. Óh.. Eu vou ver aqui na porta, pk eu to com a chave da portada região se for só pra ligar na porta eu arrumo....
Gato – Eu fico grato...

(15 minutos depois)

Técnico oi – Oi.. Senhor Gato, pode conferir se a luz DSL parou de piscar ai???
Gato – Parou, tá firme...
Técnico oi – Pode instalar o CD então que já ta funcionado









21.2.12

O que há de bom no carnaval!!!

O Yag, como tudo na vida, carrega com ele tb seus clichês. E um deles é tacar pedra no carnaval, por isso, nesse ano eu nem no assunto toquei... Não gosto, todo mundo já sabe e já deu.... Se tiver curiosidade pra saber um pouco mais do meu "não gostar" confere aqui.

E é o que sempre digo, não gosto nem de ir para festa muito menos da programação televisiva, menor saco pra desfile, prefiro ver os destaques em 3 minutos no jornal nacional e tá ótimo!!!

Mas existe uma alternativa pro carnaval sim, existe algo que faz valer a pena e o nome disso é Rede TV.




Esse ano tivemos uma presença MEGA ESPECIAL na composição desse quadro... Ng mais, ng menos que Doctor Rey... Creiam, quem não viu perdeu!!!!

O que ele fazia??? Analisava o corpo das “musas”, dizia quem tinha cirurgia plástica ou não, falava na cara da mulherada que era mentira delas, mostrava as cicatrizes e no final carimbava aprovando ou reprovando, em geral reprovava as mentirosas.



Aprovando Adriana Bombom

Avaliando a bundinha caída e seca de Mirella Santos




Olha a ideia por si só era de uma falta de noção absurda e ai pense nisso com o Doctor Rey que é a falta de noção em forma de gente...  Ele tinha uma espécie de cinturão de utilidade de onde arrancava próteses, esqueletos, bisturis pra explicar sobre cirurgia plástica... O tempo inteiro perguntava pra outra jornalista coisas do tipo “adivinha por onde entra o silicone da maçã do rosto??” e é lógico que ng sabia.




 Eventualmente os convidados não entendiam o que ele falava e a repórter ficava tentando traduzir e muitas das vezes ambas entendiam o conteúdo do que foi dito, mas não entendiam por que diabos ele falou aquilo... Coisas do tipo “vcs sabiam que a terceira cirurgia dos EUA é a cirurgia intima?? As mulheres desenham seus pequenos grandes lábios e clareiam suas vaginas” e ai as duas ficavam olhando com  cara de “ah, é?? Hummmm”...

Outra boa foi quando ele comentou que a cirurgia mais difícil de fazer é a de reparação qdo nego tenta se matar com espingarda e não consegue, destruindo parte da face, das fossas nasais, dos olho e  tals e que leva uma média de 18 horas pra fazer.. E ai ficou um silêncio de uns cinco segundos até a repórter falar.. “Mas hj é carnaval, vamo falar de coisa boa, né??”

Rey, além de mostrar os bastidores do carnaval mostra tb o da rede tv, puxou a produtora dizendo que ela era linda e que no Brasil até atrás das câmeras as mulheres eram lindas, abraçou e beijou ela enqto a repórter tentava tirar meio sem graça, dizendo que o marido dela não ia gostar muito pk ele era meio ciumento e que ela não gostava de aparecer... Doctor Rey, na contrapartida, ficava se justificando falando que era só elogio e que a diretora ficava brigando com ele no ponto, que ela era linda, mas muito brava.. A repórter tentando segurar o riso e sair do ar...

O festival de falta de noção não acaba por ai... Com Solange Gomes  pedia pra poder levantar a blusa pra ele mostrar a barriga, qdo ela disse que não ele dispara: “Por que?? É estria que você tem??”... Com uma outra entrevistada ele pediu para abaixar o short e quando ela não quis ele perguntou se ela estava sem calcinha... Ela disse que não e ele ficava sem entender pk diabos ela não abaixava o short... Ainda com essa convidada ele estava explicando sobre cirurgia e ai voltou a falar na porra da cirurgia dos pequenos grandes lábios e ajoelhado ao lado dela, segurou na direção dos lábios vaginais pra explicar sei lá o que.. A menina se esquivou e ele disse: “Ahh, num pode botar a mão não, né???”

A falta  de noção não era só dele pros outros, mas dele paa ele mesmo.. Ficava disputando se tinha mais ou menos gordura na barriga que o convidado e ensinava exercícios em posições constrangedoras... Assim o Doctor, no meio da Sapucaí, ficava de quatro, ou fazia posições de jiw jtson com mulheres em trajes minúsculos dizendo do quão sensual eram determinadas posições.

Um espetáculo.. Se eu pudesse pedir a papai do céu uma coisa hj seria: Bota ele no Gala Gay, por favor!!!! Tomo red bull só pra me manter acordado e poder aplaudir a atração.

Mudando de Assunto.

Falando em Carnaval preciso comentar sobre ela.. A nossa eterna pauta carnavalesca, Valeska Popozuda... A imagem bizarra do ano passado da diva na mão do gorila foi a imagem que ilustrou o recesso do blog TPM de Macho pro carnaval.... E esse ano mais uma vez ela fez uma imagem que merece destaque... A parada foi tão punk que gerou a seguinte manchete do EGO: Valeska Popozuda exibe bumbum bizarro e seios nus na Sapucaí.

Confiram vcs mesmos,





MEDO!!!!

19.2.12

A Estrada de Tijolos Amarelo By Cheshire


Hoje o gato de Cheshire pede licença a jovem Alice para poder ajudar uma outra doce e inocente personagem da ficção.. Dorothy terá seu caminho facilitado após esse detalhado mapa da estrada de tijolos amarelos, rumo a Cidade das Esmeraldas.

Não entendeu nada, né??? Já explico..

Desde que vim morar em Rio das Ostras ouço nego falando na tal da Praia Virgem... Se trata de uma praia mais afastada conhecida por pegação gay, um amigo informou que o "horário de funcionamento" ficava entre 16:00 e 20:00 aproximadamente e explicou onde e como era.... Confesso que não entendi muito bem a questão geográfica, mas beleza, já era comprometido mesmo qdo vim trabalhar aqui, nem me interessei muito.

Com o passar do tempo outras pessoas foram me falando até que um dia, meio que por um a caso, acabei conhecendo...  Foi lá inclusive que vi um homem pelado que me deu o "tchau" retratado nesse post aqui. Na ocasião fiquei com uma serie de dúvidas a cerca do lugar.. Primeiro que achei de muito difícil acesso.. Fui pelas pedras, pk eu e namorido estávamos numa vibe exploradores, andamos praticamente a Cordilheira dos Andes em pedras pra poder chegar ali... Segundo que, embora tenhamos encontrado um homem pelado na beira da praia, achei meio exposto demais pros trabalhos, afinal quem vem de fora pode ver a praia inteira e quem tah na praia não vê quem tá de fora. E por fim por que não vi o tal "labirinto de mato" que me disseram que havia logo acima da praia, que seria palco dos acontecimentos. Havia uma mata baixa, mas que não parecia ser o caso...

Porém o tempo passou e depois de ouvir maiores explicações resolvi voltar para explorar, só que dessa vez iria com máquina em punho, namorido a tira colo (pra me defender de todos os males) e a intenção de registrar o caminho para apresentar a blogsville a luta dessas bichas guerreiras. Pk, ainda que o caminho seguido não seja o das pedras, podem acreditar que não é simples de chegar... A luta pelo pau nosso de cada dia, travado pelas homossexual riostrense é digno de aplausos de pé, pk isso sim é gostar de piru.

Além disso busco tb sucesso local com esse post pk o meu palpite é que vou passar a receber uma série de visitas nesse blog com os tags "praia virgem Rio das Ostras", "praia gay em rio das ostras", "Praia virgem como chegar", "praia de pegação gay em Rio das Ostras", "pegação gay em Rio das Ostras", "praia virgem ou arrombada??". Wellcome turistas homossexuais, o caminho segue ai em baixo com 19 fotos ilustrativas, super-didáticas.

Antes é importante fazer uma dendo de que fiz essas fotos em época de carnaval e isso significa que temos nesse caminho muito mais carro e gente do que o normal, na verdade esse caminho costuma ser absolutamente deserto.

Então chega de lenga lenga e comecemos os trabalhos.. Precisamos de um ponto de partida ok??? Será então a Praça da Baleia.




Ponto Turístico de Rio das Ostras, a praça da Baleia fica no aprazível bairro de Costa Azul. Recebe esse nome devido a réplica de uma baleia Jubarte encontrando nas águas da praia do bairro em que se encontra. Na réplica é possível ver tb a imagem de um mergulhador ao lado da baleia a fim de te dimensionar o tamanho de um homem perto do gigantesco bicho.

1 - No nosso primeiro passo vamos seguir por uma ruazinha que fica ali, logo ao lado da réplica da Baleia...


2 - Daí vc vai sair nessa rua aqui e seguir reto:





3 - Da uma subidinha....



4 - Depois desce... Desce:


5 - Chegando ali vc vai estar diante de um ponto em que, ou segue para a lindinha praia das areias negras ou então continua indo pra praia virgem... Pra continuar o caminho do pecado vc sobe...

 

6 - E continua subindo...


7 - Até chegar nesse ponto em que desce...



8 - E desce mais numa estradinha destruída, mas em que vc já pode ver a praia...



9 - Chegamos na entrada


10 - Passamos por dentro do buraco


11 -  Estamos na beira da praia, percebam que em cima dela tem uma matinha, aparentemente não há nem entrada, parece que morre ali.... Ledo engano Senhores, ande pela beira olhando atentamente pra qq lugar que pareça uma brecha.


12 - Temos aqui uma brecha



13 - Daí vc enfrenta a mata, minha gente.... Vc segue, parece mata fechada, parece que merece uma tesourada, mas ai vc termina num descampado....




14 - Algo mais ou menos assim...


15 - Daqui pra frente vc segue uma rede de trilhas, com corredores de mato... Andando por ai vc pode encontrar alguém e certamente encontrará espinhos e calangos... Com sorte encontra cobra!!! Os caminhos são mais ou menos assim...


16 - Caso encontre o que busca em alguns desses corredores tb vai achar entradas que dão pra umas clareiras no meio da mata.... Nesses lugares vc se abaixa e se esgueira pela mata...


17 - Ai vc chega aqui, no ponto do amor.. Essa clareira aqui entre nada e lugar nenhum é CHEIA de camisinhas no chão.... Se cada dinheiro dado nas camisinhas encontradas ali fosse revertido pro fome zero nego acabava com a fome do Brasil, Somália, Nigéria etc etc etc.... E essa ´é apenas uma das diversas clareiras do local.



18 - Nesse lugar bucólico em meio ao nada tb é possível encontrar rastros do amor além dos preservativos...


19 - E é claro, vai achar o alvo de todos que ali estão.... Os Homi!!!





 E assim concluo o mapeamento do meu caminho dos tijolos amarelos em 19 passos, enfrentados pelas minhas Dorothys, só espero do fundo do coração que elas não vão para lá em busca de um coração pro homem de lata ou coragem pra um Leão Covarde, pk o negócio lá é bem outro.

E eu?? Eu sou o Gato de Cheshire, correspondente de Blogsville até no inferno. Jornalismo investigativo, a gente se vê por aqui!!!