Por que, sim... Há... Claro que há!!!
Não, eu não tenho desejo por mulheres, pelo menos n sexual!!!
Então o que há?
Bem... Não da pra negar que por mais triste que possa parecer eu sou da geração “é o tchan”. Embora tenha convivido com a MPB, Chorinho e Bossa Nova devido ao gosto musical apurado da Madre, a banheira do Gugu entretia meus domingos bem como a gata molhada Sabadão Sertanejo.
Alessandra Scatenna, Helen Ganzarolli, Danni Boy, Solange Gomes, Luiza Ambiel, Et e Rodolfo formavam um espetáculo bizarro, mas que nos meus olhos parecia o retrato da alegria. Dentre os convidados, Vera Verão, Banana Split, Dominó, Axé Blond e etc... Os internacionais Shakira, Thalia, Gabriela Rivero (Professora Helena) me deixaram vidrado na frente da TV. As musicas sempre numa pegada latina, sensual e de qualidade duvidosa. “Só se vive uma vez”, “baila, baila comigo” e “No te procupes mas” são alguns exemplos delas.
E o que isso gerou em mim vou confessar em primeira mão pra vocês no final de semana que é quando a blogsfera dorme, antes de segunda já tem outra coisa postada. Muito embora o gato não goste de mulheres o gato se diverte ao ver um monte de mulher correndo de langerie, ou mulher brigando no gel com os silicones pulando... É quase uma lembrança infantil (aloka).
Claro que homens sarados, pacotudos, brigando na lama tb me parece interessantes, mas é outra coisa, de uma outra ordem. Essas mulheres não me despertam interesse sexual, n me causam ereção.. Eu só acho engraçado, divertido e às vezes até sensual.
Agora que estou prestes a ser execrado e apedrejado pelo núcleo cult goiabinha da blogsfera terminarei o post deixando um clip que é a ilustração dessa sexualidade feminina que me diverte. Garanto que vale a pena nem que seja pela música... Veja o clip de suga sugar na versão de Beatfactory Feat Massiv 4.
Ahh gente... Assiste, vai... É mó bom, vcs vão ver!!!!
Bom final de semana pra vocês...
Eu pensei bem em te dar uma bronca, meu caro amigo rsrs, mas aí parei um segundinho para pensar, e até que as vezes tenho uns momentos heteros, sabe, as vezes eu me sinto mais ogro, sei lá explicar, não tenho nojo de mulher, e uma vez na vida e outra na morte até quebro o pescoço quando alguma passa ahsuahsuahsua... enfim... quando eu me sentir um pouquinho mais ht eu volto para ver o vídeo, esse primeira cena me deu medinho hahaha, bjuuuuu! (e se controla heim, faz mal essas coisas!!! hehe)
ResponderExcluirjoga pedra na GATAOKA ... ki horror ...
ResponderExcluirolha q eu não volto mais aqui eim? hummmmm ... rs
bjux
;-)
Que horror... francamente.. Ressuscitar E.T., banheira do Gugu e postar esta musikitcha de gosto ultra duvidoso com esas mocréias se sacolejando... rs Espero o post de Segunda!
ResponderExcluirEu não consegui passar de 30 minutos desse vídeo. ECA! Como vc pode contaminar a minha Visão com essas pragas? Francamente.
ResponderExcluirBjs
Gente, mas de tudo, eu acho briga no gel a mais luxuósa de todas! Hahaha. Eu gosto de ver, só pelo espírito barraqueiro. De resto... nada XD
ResponderExcluirBeijos Gatón!
QUE HORROR! Meus olhos doemmmmmmm! Agora diz, esse clipe... Não tem versão pra viado não?
ResponderExcluirhmmmm...Tá se entregando hein
ResponderExcluirUASUHSAHUASHUSAHUASHHUSA
xD
Antes eu achava que os anos 90 tinham sido os piores da indústria cultural brasileira. Mas essa primeira década do século 21 já superou aquele período em dez vezes.
ResponderExcluirOH! MY GOD!... assisti a esse vídeo no maior medo dos meus pais entrarem no quarto. o que eles iriam pensar de mim em tal situação?? QUE SOU HETERO?? NOT!
ResponderExcluirDeixa eu te dizer q somos da mesma geração e compartilho com vc essas lembranças sexualmente bizarras...
ResponderExcluire mais outra coisa vc esqueceu de "eres piel morena canto de passion e arena"
kkkkkkkkkkkkkkk
abraçoooo!
Ai, voltei como prometido, mas ainda não tenho coragem, ai pára.
ResponderExcluirai meu bem, ta qto de febre ai heim?
ResponderExcluiresqueceu ho haloperidol de hoje?
aloka
kkkkkkkkkkkkkkkk
ps: entendo bem do q falas. tb sou da geração é o tchan!
#oremos
abraços
voy