Antes de fazer o post dos cinco meses da minha vida, sem que o outro tenha recebido um comentário se quer, preciso dizer que saiu a lista do SAG e do Globo de Ouro e se pudesse definir meus sentimentos com uma palavra seria #fogonocu.
Tem toda uma galera que a gente ama, as sinopses estão incríveis, os elencos também, tudo está prometendo, mas o que me enlouqueceu foi o filme Álbum de Família que concorre em algumas categorias e tem no seu elenco, juntas pela primeira vez, Meryl Streep e Julia Roberts.
O roteiro que conta a historia de três filhas que são obrigadas a retornarem a casa em que foram criadas após o pai alcoólatra deixar a mãe que por sua vez é viciada em drogas. Adoro a temática, amo as crises familiares retratadas na sétima arte, filmes em que o peso da idade e as relações entre parentes são retratados. Meryl é perita nisso, fez com magnitude em As Horas ou nas Filhas de Marvin... Gosto das caracterizações absurdas que ela faz pelo cinema, mas confesso que sou apaixonado quando a vejo atuando "de cara limpa". Julia encarna a mulher de meia idade, independente e cheia de suas crises pessoais que a gente ama ver sempre ela fazendo... Cólicas, cólicas, cólicas.. Estou em cólicas por Álbum de Família e tenho certeza que não vou me decepcionar.
Segue ai o trailler...
Vai ser um filmão! Pena que só vai chega por aqui dia 27 e vai acabar sendo assistido em janeiro, já que dezembro já acabou por ai.
ResponderExcluirTá aí um filme que eu quero ver! :D
ResponderExcluir