30.12.22

#TodaBabada XIII (Humberto Carrão)

 Confesso que esse era um dos momentos do meu blog que eu estava com mais saudades. O momento que a gente vem aqui sentir-se lubrificada por causa de macho.

Hoje vim inspirado pelo bafo que abafou a morte do Pelé no meu insta... Do dia pra noite todas as páginas de fofoca noticiaram que Humberto Carrão estava tendo um romance com o produtor Thales Junqueira (é valido dizer que até ontem ele era casado com mulher). Segunda minha apuração em sites de fofoca tudo começou com uma postagem que Carrão fez ao lado de Thales em que ele teria escrito "Brilhante! Viva meu amor". Além disso Thales publicou uma foto com Regina Casé, Carrão e Caetano Veloso em que referia-se a ela como cúpida. Daí todos os sites de fofocam saíram noticiando que ela teria apresentado o casal. Porém Thales declarou que legendou dessa forma por que ela os apresentou a Caetano. 

Essa é a foto de Regina como cúpida de suruba.. Rysos

Ambos negam haver o romance... E honestamente.. Foda-se! Acho até importante que pessoas públicas se assumam gays, mas essa euforia erótica não faz o mínimo sentido, não é porque o Carrão é gay que você tem qualquer chance. Mana! Se toca!

Porém confesso que acho real o boy um gostoso e achei uma bela oportunidade de ficar assim... #TodaBabada verificando por que o jovencito causa essa commotion ... vejamos...


Aqui carrão mais cabeludo e mais peludinho gravando 'Todas as Flores" com Sophie Charlott na praia. Faríamos? Sim ou com certeza?


Menos barba e peito mais lisinho em "Geração Brasil". Vale a amamada?

Com uma vibe toda "menino do Rio" em "Amor de Mãe", Posso ouvir um amém?




Seja hetero ou seja Gay, saiba Carrão que a punheta homoafetiva para ti sempre será uma realidade nas nossas imaginações. Receba toda essa energia erótica e canalize  para coisas positivas pra sua vida.. Segue o baile!




Nenhum comentário:

Postar um comentário