Eu sempre
desconfiei da intenção secreta do IBBCA (a adminsitradora do meu
plano de saúde) de querer acabar com a minha saúde a fim de me
deixar mais dependente deles, sendoe sta a única explicação obvia
para o fato de volta e meia eles estarem me enlouquecendo.
Já faz
uns dois anos que não consigo tirar segunda via de boleto pelo site
e também não chega a correspondecia com vencimento a tempo na minha
casa.. O que me resta fazer?? Ligar pra teleatendente que só pode
enviar boleto pra mim com vencimento no mesmo dia em que fiz o pedido
e ai as graças me enviam o boleto as 16:00... 16:45... Uma
delicia....
Qdo ligo
esculachando começam a querer fazer a logística da minha vida:
“Senhor,
o senhor não tem quem possa pagar pro senhor??? Não usa
bankline???”
Não sua
vaca, quero pagar na lotérica no horário do meu almoço.. E bem..
Não consigo.. De uns meses pra cá me comunico com a atrapalhada,
mas bem intencionada Jéssica. Que me sugeriu pedir os boletos sempre
com bastante antecedencia do vencimento pk ai a data sempre virá
pro dia que vai vencer e eu terei um prazo... Então mensalmente mando e-mail
pra ela pedindo.
Daí que
esse mês o boleto de 150,49 veio 891,00... Depois percebi que apenas
o primeiro nome era igual o meu.. A mulher me mandou o boleto de um
idoso.. Mandei outro e-mail pedindo satisfações ela se desculpou e
me mandou o boleto.. Opa... Errado de novo... Do mês de abril... Por
fim ela mandou o certo... Deste mês, no valor e data corretos....
Ela
conclui o e-mail dizendo:
“Sem
mas.
Grata de
sua compreensão.”
Não fica
agradecida, Gata.. Eu não compreendo.. E com más sim, aliás.. Más
não.. Péssimas!!!
não reclama da jéssica q ela tem te ajudado e mto.
ResponderExcluirhehehe
Jéssica é MARA... hahahahaha! E pagar boleto na lotéria é über GATO... hehe! Bjundas masters pra vc!
ResponderExcluirAh Fred, descobri o bankline menino.... Não quero outra vida... NUNCA MAIS!!!
ResponderExcluirAcho que o "grato pela compreensão" dá mais raiva do que todo o resto junto!
ResponderExcluirMas conheço o bankline não... ainda vivo na era boleto...
E olha, amei seu comentário lá. Até tive que dar uma reforçada lá depois, porque era tudo bem na linha do que você disse mesmo.
Beijo Gatón!
hahahaha, todo plano de saúde é igual mesmo né.. eles simplesmente cancelaram o meu e fiquei quase dois anos sem, indevidamente, claro. Depois deste tempo todo foi qndo pude e tive interesse em resolver o assunto e eles ainda estão me enrolando meses para mandar a carteirinha.. sorte que descobri que as secretarias ligam pro plano e resolvem com eles...
ResponderExcluirai ai.
Sugestão: ameaça cancelar. De repente a qualidade do serviço sobe que é uma beleza...
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