30.11.11
Delicias da vida a dois III - O Nudista
Explica bastante coisa...
29.11.11
CSI RJ
Mas ai fica difícil, né minha gente??? Se nego te assaltar pede pra ele molhar a mão no carbono, encostar numa folha de papel em branco, aguardar por cinco minutos e depois ir embora.. Ai a nossa pericia tupiniquim vai poder fazer alguma coisa por vc.. #FicaDika
28.11.11
Uma Leitora
25.11.11
Todos contra os Hoax
24.11.11
#TODABABADA
Ps2. Se o de traz vier fazer a ocupação pode abortar a missão.
Vade Retro...
23.11.11
Saindo do Ninho...
21.11.11
Um Zé Buceta
E por falar em música...
E por falar em música o que eu ando ouvindo muito é a tal de AGRIDOCE, uma parceria feita entre Pitty e seu guitarrista Martins Mendez (que em algumas músicas tb canta) cantando folk. As músicas tem uma melodia suave e umas letras que fazem qualquer momento da vida parecer uma chuvosa tarde de domingo. Eu particularmente gostei muito, se você ainda não conhece pode conferir o clip da música “dançando”, uma das minhas favoritas.
Quem tb reapareceu depois de um bom tempo foi Marisa Monte. Rafa do tanta coisa definiu bem o trabalho dizendo que ela está deliciosamente brega. Algumas músicas tem uma batida que me remete a karaokê. Eu gostei bastante das faixas “o que você quer saber de verdade” (que também é título do álbum), “era obvio” e o “que se quer”... No you tube vc pode conferir o clip da música “ainda bem”, que tem o charme peculiar da cantora e conta com a presença do lutador Anderson Silva bailando com ela... Aqui no blog vou deixar o clip do “o que você quer saber de verdade” por que achei mais bacana.
E Lady Gaga lançou na semana passada o inicio do clip Marry the night... Na verdade ela soltou o primeiro 01:48 que vem antes de começar a música. Em seu twitter disse que o clip vai ter mais de 7 minutos... Eu devo confessar que adoro clip com historinha, mas fico com um pouco de preguiça desses excessos da Gaga que faz todo um conteúdo escalafobético pra letras, em geral, fraquíssimas. Judas tem uma mega produção, clip ultra bem feito, mas o refrão é mais pobre que o “você, você” da mulher melão... Nesse pelo menos ela fala um “Vc quer?? Paga pra mim” ao contrario de Judas que é a repetição compulsiva de uma única palavra pra gerar polêmica... Chata... Mas enfim, a verdade é uma só.. Gostemos ou não, todo mundo vai sentar pra ver os 7 minutos do clip e depois esperar sair explicações na internet que conectem as imagens com a letra... Pk clip dela é isso... Tem que ter sinopse, legenda, comentário do Jabor e o que mais puder explicar... Mas tah beleza... Vi avatar que tinha 3 horas e blau e titanic que tinha 3, esperarei os 7 minutos da nossa James Cameron do vídeo clip... Se bem que.. Acho que vou vê-lo a partir do minuto 01:48... Quem manda ser over??
20.11.11
Ai Fiuk...
Posso achar o Fiuk lindo???
A opinião pública me permite????
17.11.11
O Pau do Imperador
Uma cara que fala
16.11.11
Ellen Jabour bebe cerveja enfeitiçada
Não Sou Obrigado a andar no passo da maluquice dos outros
15.11.11
Uma hora vc encontra
Corre-Corre
Um Feriado
10.11.11
2.8
Tah ai.. É muito bom estar fazendo anos aki... Ok, eu to na crise dos trinta desde os 25 e nem acho isso de tudo negativo, tenho tido tempo pra elaborar isso e acho que se essa crise dos trinta que chegou avassaladora nos 25, tah melhor nos 28, nos 30 ela morreu.
Eu me sinto melhor, mais maduro, mais descolado, mais preparado pra tudo.. E não tem essa onda de “eu não me sinto com 28 anos”... Super-me-sinto e acho ótimo... Na verdade tem hora q sou bobo como uma criança de cinco, adolescente como um moleque de 15, adulto como um homem de 28 e rabugento como um velho de 80... Sou plural da forma mais ampla que a expressão pode alcançar.
E o blog me ajuda muito nesse sentido... Comecei isso aqui com 25 e poder ler o que escrevia antes e ver agora só me faz me sentir bem... Acredito muito na máxima de que quanto mais novo se é mais se pensa saber da vida...
Quando comecei o blog tinha a pretensão de fazer uma crítica ao meio gay e acho que ele tinha uma vibe meio presunçosa, escrevia textos buscando um tom rebuscado meio que como defesa, sabe??? Como se isso pudesse validar mais a minha opinião a cerca do que criticava, me defendendo previamente das possíveis críticas a qualquer opinião.
Ao mesmo tempo que achava isso super-admirava (e ainda admiro) pessoas que conseguiam ser claras e acessíveis com uma escrita informal, sem precisar estar presas a erudições , por vezes inúteis, só pra se sentirem mais seguras.
Hoje eu sinto estar mais próximo disso.. Não me sinto desconfortável por falar sobre nenhum assunto ou com qualquer expressão. Escrevo da maneira que acho bacana, me sinto assim mais verdadeiro e menos presunçoso. Com 28 anos sinto que sou cada vez mais eu e vou percebendo que o movimento é esse mesmo... Livres dessas inseguranças tolas vamos nos tornando cada vez mais nós mesmos e é ai que com a velhice vem a rabugice, ela é pura autenticidade, com pouca flexibilidade em função da nossa tranquilidade de sermos nós mesmos sem se preocupar em agradar.
O plano?? Permanecer aqui, registrando essa metamorfose, pra que possa sempre ter o prazer de olhar pra trás e projetar pra frente... Vendo o Yag não tem crise dos 30 e acho difícil ter qualquer crise de meia idade, pelo simples motivo, que essas crises se dão exatamente pela insatisfação de ser o que se é... Insatisfeito por não ter feito as conquistas que se pretendia aos 30, insatisfeito por não ter o mesmo vigor aos 40 e por ai vai... No blog eu elaboro as minhas questões, me refaço, me reinvento, ressignifico... E gosto do que vejo, me sentindo simplesmente... Feliz!!!
8.11.11
Uma Mula Chamada: Daniela Albuquerque
Quem me conhece sabe que eu super respeito essas personalidades “B” e compreendo que a situação ta difícil pra todo mundo.. Daí se nego f az boçalidade é pk tem boçal pra comprar... Todavia algumas figuras nãoaapssam pela minha garganta e isso não tem a ver com preconceitos... Não é em função de cantar um determinado ritmo, trabalhar pra uma determinada emissora ou por ter participado de determinado programa... É pk é ruim, mesmo... Nessa lista se encontram personalidades como Ana Maria Braga, Craudinha Leitte e por que não dizer... Daniela Albuquerque.
Casada com Amilcare Dallevo, presidente da rede TV, a apresentadora abusa do direito de ser ruim se agarrando na porra do nepotismo... Robótica, dura, lenta, uma verdadeira Daniela Albuquerque é uma verdadeira mula.
Dia desses tava vendo esse fantástico vídeo com uma serie de pérolas da Top Trash Apresentadora... Qdo o quesito é gafe e falta de noção ela da banho em Irislene Stefanelli e até na poia da Luciana Gimenez.
Na última sexta-feira a moça nos brindou com mais uma de suas pérolas... O programa Manha Maior, apresentado por ela e Regina Volpato, Recebia Millene Domingues e um ufólogo falando sobre UFOS e ela resolveu contar sua experiência falando que recebeu uma massagem de um ET... Isso, Senhores... É isso que vcs leram... Daniela Albuquerque recebeu massagem de um ET.
Pra inicio de conversa ela começa dizer que os ETs aparecem em lugares mais serranos quando queria dizer serrado (0 em geografia), disparou:
“Morava em nova Andrina, uma cidade super serrana, não tem montanha, bem reta, plana”
Daí contou que tinha aproximadamente 16 anos quando ao acordar no meio da madrugada sentiu algo em cima dela, fazendo massagem.. Perguntou do que se tratava por telepatia e ouviu ele dizer que era pro bem dela.. Ao colocar a mão pra trás sentiu uma perna da grossura de um dedo...
Não ta acreditando que ela falou isso??? Confere aqui:
A minha teoria??? O ET estava marcando ela, voltou anos depois e casou...
Com uma marca dessas, estudar geografia pra que???
7.11.11
INRI Contra-atraca...
Eu to ciente que uma pessoa que entra no meu blog hj pensa que sou um fanático seguidor de INRI Cristo... Afinal nos últimos tempos devo ser o segundo site da internet com o nome INRI Cristo, estando abaixo apenas do oficial...
Ok.. Celular devolvido eu debochei de novo... O que me aconteceu?? Dia seguinte roubaram minha rede... Isso mesmo, gente.. Entraram no meu quintal e roubaram minha rede, que tb foi dividida no cartão e o foda é que ng liga da rede pra ng... Ai Fudeu...
Lembram que falei tb da lepra na orelha, verruga na língua e umas brotuejas na barba??? Ok... O lance da orelha caminhando pra solução, brotoejas sumindo e biopsia na língua marcada... Daí que eu chego no médico da biopsia ele me olha, arregala o olho e diz:
M – É o que isso na sua orelha??? (espantei o médico, ok??)
G – Foi uma espinha interna que eu futuquei e futucando ela foi virando isso ai... Mas na verdade Dr eu vim ver esse lance que apareceu na língua e blá blá blá
Minutos depois eu tava sentado na cadeira com a língua pra fora ele dispara:
M – Que amígdalas são essas???
G – Elas são grandes mesmo, Dr!!!
M – Isso aqui é caso cirúrgico
G – Mas isso tem alguma coisa a ver com a verruga...
M – Não, mas a gente precisa ver isso tb...
Moral da historia a pessoa tah podre em vida, total the walking dead eu to com medo de nego me bater na rua achando que eu sou zumbi...
Pk eu sou essa coisa Zé Meningite, que vai fazer uma biopsia na língua, marca uma cirurgia pra amígdala e gasta 40 conto de antibiótico pra orelha... Não vou mais falar que não falo do INRI nunca mais que não adianta.. To torcendo pra ser inferno astral, pk se for quarta isso acaba.. Que assim seja, amém!!!
5.11.11
A Novela Mexicana do Celular...
Então, nos últimos posts a cerca do INRI ai em baixo falei sobre a perda e o reaparecimento do meu celular, só que a coisa não é simples assim... A historia é quase um épico e é claro que merece no mínimo um post...
Tudo começou quando eu, namorado e mais dois amigos resolvemos ir a um parque de diversão. A maioria de vocês mora em capitais e talvez por isso não conheça a dura realidade dos parques de cidade de interior. Em geral são parques itinerantes, vão seguindo de cidade em cidade e seus donos e funcionários tem uma vida meio mambembe... Os brinquedos, normalmente, são arrematados de parques falidos e neles vc tem a emoção de não saber se sai vivo ou morto, andando ou tetraplégico... Uma loucura... O lance é: Toma sua antitetânica, entrega na mão de Deus e vai!!!
Naquele dia em especial o parque estava VAZIO, pra minha surpresa, que esperava o mundo de crianças no feriado (era finados). A maioria dos brinquedos que fomos eram ligados só pra gente.
O penúltimo brinquedo foi o surf, éramos nós quatro e mais uma mocinha com um garotinho... Depois de muito girar seguimos pro bate-bate... Lá, namorado não quis ir, entre uma batida e outra meti a mão no bolso pra pedir pra ele bater uma foto nossa e opa... Cadê o celular??? Mas, antes de ir no surf os meninos tinha ido na barca e eu não (pk quase vomito SEMPRE) então fiquei fotografando eles... Logo, só poderia ter caído ou no surf ou no trajeto até o bate-bate. Detalhe que quando estava saindo do surf o condutor do brinquedo me chamou por que tinha caído um ingresso do meu bolso. Quando voltei pra perguntar os dois condutores estavam sentados no brinquedo conversando e disseram não ter visto.. Ligaram pra que eu procurasse em baixo e nada.... Qdo tentei ligar pra ele... Desligado... Ai fudeu.. Não devia ter dez minutos que eu havia perdido, nego desligou???? Perdeu, play boy!!!
Fiquei chateado, sabe??? Nem demostrei tanto por que não queria azedar a noite do resto e ficar de cara amarrada nem resolve, mas fiquei chateado mesmo... Ainda to pagando a porra das casas Bahia... Esse mês é a última... Esse cel foi o primeiro cel direito que eu tive.... Pk a vida inteira foi assim... Mainha comprava um foda pra ela e um fudido pra mim.. Sendo que ela só sabia ligar e desligar.. Mas o dela tinha que ter recurso por que ela trabalhava pra isso... Daí comprava uns celulares que faltava pouco fazer sexo oral no dono, mas só telefonava enquanto eu ficava com os toscos... Depois que comecei a trabalhar só comprava China pk achava muito gasto pra uma bobagem... Até que uma hora quis um celular que entrasse em redes sociais, que no meu FB aparecesse “enviado pelo dispositivo móvel”... Não era um i-pad, mas era o melhor que eu tive comprado com sacrifício, pk nada pra mim vem fácil... Sem contar na minha agenda que tinha perdido e o risco de perder a promoção do infinity 2016 que tava no chip TIM. Segurei a onda, mas fiquei chateado, no outro dia de manha sai puto pro trampo.
Chegando lá comecei os trabalhos... Liguei pra TIM pra bloquear o chip tim e liguei pra vivo pra tentar bloquear o chip Vivo e o aparelho... Mãããããs... Nessa hora eu lembrei de um detalhe... Uma determinada hora quando liguei na noite anterior o celular tava ligado, o que me fez crer que eles usaram... E se eles usaram eu poderia saber pra onde ligaram no detalhamento da conta...
Foi uma commotion, pk pra ver naquela mesma data tinha que ser pela internet, sendo que eu n tinha senha pra internet e eles enviavam pro chip... E eu tb tava sem o chip.. Daí bloqueei o chip, mas pra passar o número pra um virgem tinha que tá desbloqueado.. AAAAHHHH.. Um fuá, mas eu venci... Fui à loja da vivo três vezes, mas venci...
E descobri três números que o filho da puta tinha ligado e um deles, pelos meus cálculos ele devia ter ligado logo que achou.. Depois de novo as 23:30 e 23:45... íntimo, né??? Foi o que pensei... E foi ele que escolhi... Então pedi pro motorista lá do serviço pra ligar... Primeiro que fico nervoso com essas coisas, não gosto nem de tá perto... Segundo que ele tem um sotaque carioca forte, todo marrento, todo malandrão então ele saberia como proceder... E foi assim:
Alô... Quem tá falando?? Oi??? Simone??? Simone abaixa um pouquinho o rádio pra eu conseguir falar com você, minha linda... Simone, eu to aqui te ligando da quadragésima blá blá blá DP e um parceiro nosso aqui perdeu o celular, sabe??? E você sabe quem achou por que o carinha ligou pra você Simone, então eu queria pedir pra vc falar pra eles devolverem, até pra não ficar chato pra você, né Simone??? Até pk vc é o único número e nome que a gente tem aqui, entende??? Mas óh... A gente n quer atrasar a vida de ninguém não.. A gente já tá ligado que quem pegou foram os rapazes ai do parque.. Pede pros meninos pra deixa ali no Bar do Russo que fica do lado do parque mesmo, o Russo é parceiro nosso, ai fica tudo certo.. Beleza??? Então tá, Simone, vlw...
Segundo o motorista a mulher só falava “ahan” e “tá”.. E meu coração se encheu de esperança... E eu só tinha uma certeza.. Se n me devolvessem a minha vida ia ser ligar pra Simone, dia e noite, noite e dia dos mais diversos números...
O motorista deixou recado no Russo e nós ficamos no aguardo... No fim da tarde ng tinha devolvido e ai foi a vez da minha patroa ligar:
Simone meu amor, cadê o celular, minha princesa??? Ahh tá, aaaaahhh tá.. To aguardando tá, minha linda???
Simone tinha dito que ela mesma devolveria o cel e só estava esperando os filhos chegar da escola as 17:00...
17:20 eu tava no Russo e nada.. Fiz um H na casa de um amigo perto e voltei as 18:00.. Nada.. Quando tava saindo de lá ouço um "hey".“ E ao olhar pra trás o condutor do brinquedo me devolve dizendo que achou depois e guardou pra mim... Que tava tudo certinho com chip e cartões de memória e tals... Agradeci e fui embora com a célebre frase de Joana Machado na cabeça...
Missão dada... Missão cumprida!!!
Obrigado, INRI
Nego que pegar meu blog pra ler por esses dias deve me achar um louco seguidor de INRI Cristo... Nem sou, mas foi uma sequencia de fatos... Tudo começou com dois posts ai zoando o INRI, daí “ coincidentemente”, fiquei todo zoado e comentei aqui. Neste posta falei de quatro coisas
1 – Apareceu um verruga na minha língua
2 – Minha orelha criou uma ferida que tá parecendo uma lepra
3 – Surgiu um monte de brotoeja na minha barba
4 – Perdi meu cel no parque de diversões
Daí fiz o post falando que nunca mais falaria mal do INRI e no dia seguinte:
1 – Consegui uma biopsia pra língua pra semana que vem
2 – Comecei a usar um remédio que tá começando a secar o machucado da orelha
3 – Tá reduzindo as brotoejas da barba, quase sumindo
4 – Nego que achou meu celular me devolveu depois de claramente ter tentado me dar um beiço.
Moral da historia, INRI não guarda rancor e eu não falo dele NUNCA MAIS.
3.11.11
Um lugar legal...
Quer conhecer gente bonita, descolada, interessante, que tem muito a acrescentar a você??? Te dou a dica de um lugar que é melhor que aeroporto de novela... Uma excelente oportunidade de conhecer seu grande amor...
Acampamento Femme Fatale Tour RJ, na cidade maravilhosa, mais precisamente na apoteose.... Lá onde está reunido um grupo seleto de fãs da cantora sesualizante Britney Perdida Spears... Faltando aproximadamente 15 dias pro show um grupo determinado enfrenta pulissa, imprensa marrom, chuva, carro desgovernado.. Tudo pra estar diante da diva mor da sensualidade Brit-nêy.
Tá duvidando??
Confere esses vídeos espetaculares direto do acampamento...
E ai??? Partiu????
Foi mal, INRI
Sei lá, mas no ser pelo n ser, num zoo da cara do INRI NUNCA MAIS!!!!
E TENHO DITO!!!