22.7.13

Uma Pic With Laser

Não.. Calma, vc não entrou no blog errado.... Foi vendo uma foto impagável na internet que resolvi roubar a sessão do macho com TPM mais gostoso de Blogsville  (puxando um saco pra n ser processado por  direitos autorais), espero que ele não se importe... Então ai vai a Xarada:

O que esta idosa teria visto com tanta fúria???



Algumas Alternativas...


E a solução do mistério:


A véia tava desintegrando o casal de lésbicas que se beijava no beijaço que teve em frente a igreja no protesto feito na Jornada Mundial da Juventude... Com um olhar fuzilante a coroa deve fazer radioterapia com ozoio.... Vamo orar pras sapas n virarem sapos.


Gracyanne Barbosa por Gabi



Engraçado como as coisas são.. A todo tempo levanto aqui a bandeira contra o machismo, preconceito e todas essas escrotidões que tantas vezes a gente compra fazendo críticas a situações que todo mundo julga como criticável e ficamos muito a vontade... Ai critica-se a panicat, a participante do reality show, a personalidade instantânea, muitas vezes colocando dentro de um molde que já as garante um sublugar.. Então não interessa quem essa mulher é, o que pensa, a maneira que conduz sua vida pessoal ou pública.. Se é uma ex BBB é alguém burra, que não tem na da a acrescentar, que só sabe usar do corpo e etc etc etc... Só que não... Ninguém é igual a ninguém... Cada um tem uma historia, vem de um lugar, tem sus defeitos, talentos, suas qualidades.

Porém,  mesmo eu que volta e meia trago essa discussão sempre cai nessa armadilha quando o assunto é Gracyanne Barbosa... A atual mulher do Bello, teria surgido na mídia logo após o fim do casamento dele com Viviane Araujo. Viviane ganha o público no momento em que Belo vai pra cadeia e ela passa por todo constrangimento que a ocasião pede para se manter do lado do cantor. Gracyanne já chega antipatizada, com um corpo gigantesco, esse nome horrendo e "roubando" o lugar daquela que já tinha o público consigo.

Hoje, vendo no you tube sua entrevista no De Frente com Gabi, eu vi uma mulher sensata, equilibrada, disciplinada e com uma historia de vida muito bacana.. Papo de já ter dormido na rua, de ter saído do interior pra concluir o seu sonho de ser a primeira pessoa da sua família a ter um curso superior, trabalhado de faxineira num albergue em troca de moradia, tendo passado pra uma universidade federal de direito, curso que conseguiu concluir com todo sacrifício da vida. 

Fiquei muito admirado de ver esse outro lado... Ela continua esquisita de cavala, mas agora é uma cavala esquisita com a minha admiração!!!

20.7.13

O 5º Gato



E foi navegando na internet que um dia encontrei um rapaz bacana de 19 anos, que numa conversa divertida me disse estar escrevendo livro sobre esses universos do chat na net e eu sinceramente achei que era uma desculpa fajuta de alguém que queria me dizer nas entrelinhas não pertencer aquele meio. 

Só sei que em nossa conversa disse que já escrevia um livro e que eu vim  pra quebrar sua lógica pré-estabelecida de que só havia gente bizarra naquele espaço. Com o passar do tempo fomos mantendo contato e ganhando uma relação de amizade bacana. Ele me confessou ter a necessidade de adicionar algumas poucas páginas a mais no livro para de alguma forma encaixar a possibilidade de se encontrar alguém como eu. Dizia ainda que usou frases que eu disse durante nossa primeira conversa e entre risos e brincadeiras pedia para que eu não processasse por plagio. Me senti lisonjeado, mas ainda estranhando muito isso tudo.

Até que um belo dia recebo o convite para o lançamento do livro numa livraria na cidade ao lado, dizendo inclusive que eu estava nos agradecimentos. Prontamente me dispus a ir prestigiar o trabalho, ele insistia em me dar uma cópia e eu dizia da questão que faço de pagar por ela, entendo aquele valor como reconhecimento justo do seu trabalho e das horas de lazer que certamente me proporcionaria.

E foi num sábado bonito que parti junto com o Calopsita para o lançamento de Ghattu. Fui recebido amavelmente pelo autor, comprei meu exemplar e passei a tarde lá batendo papo com ele, uma amiga e algumas pessoas da sua família. Durante a conversa a amiga me contou que o livro tinha 400 páginas e metade precisou ser cortada em função da editora. Pensei que muito possivelmente o "meu personagem" havia sido cortado, afinal metade do livro foi e se tratava de um personagem pequeno.

Num dado momento, meio que do nada ele disse que algumas das pessoas que agradeceu  se quer mantinha contato e eu entendi que de alguma forma, por algum motivo, havia uma necessidade meio que inconsciente de me descredenciar.. E foi naquele momento que tive a certeza que o personagem havia sido cortado na edição sim, talvez ele só estivesse sem graça de falar, daí arrumou um jeito de dizer que estar no agradecimento não significa tanta coisa assim.

Antes de ir embora , já do lado de fora da livraria me disse: Vamos ver se vc vai se achar, mas duvido que não...

Voltei pra casa e numa semana mega tumultuada mergulhei em Ghattu ,comecei a ler sobre a vida de Joanne, a menina de 18 anos que tem uma relação tumultuada com a mãe e a madrasta (sim, lésbicas) e resolve tentar se descobrir através de experiências sexuais vazias em salas de bate papo. Mesclado aos encontros com os caras vinha a relação de Joanne com seus gatos que acabam sendo uma representação de como a jovem se relaciona com mundo e as pessoas. Cada um dos gatos que foi tendo representavam uma fase de sua vida e acabavam por ser tornar uma metáfora dos sentimentos de Joanne.

Literatura gostosa e desamarrada a trama se da de forma veloz, os acontecimentos vão se desencadeando sem nenhuma enrolação. A medida que fui lendo o livro fui tendo vários sentimentos pela personagem principal, da irritação a admiração... E quase chegando ao último capítulo comecei a concluir que se tratava de uma pegadinha do autor, que eu não estava no livro.. Foi quando aos 45 do segundo tempo... Ele aparece.

Olha senhores é indescritível... Pq, vejam bem, eu sou um grande defensor desse espaço chamado internet , das relações que amadurecem através dele ou das que surgem fora e se mantém muito em função dele. Acredito que a grande maioria das opiniões acerca desse lugar são sempre carregada de muito preconceito. Daí eu leio um livro onde a personagem principal o tempo inteiro se frustra por escolher a pior maneira e forma de tentar encontrar um caminho... E se tem uma coisa que sei fazer bem é ser expectador.. por que eu vivo as coisas.. Eu aponto o dedo pra televisão e grito no barraco do reality show, e discuto tema com as meninas do saia justa, eu diversas vezes no meio do livro solto um "não acredito que essa garota fez isso"... Vivo a trama junto com o personagem e em Ghattu tudo que eu queria era chegar pra Joanne e dizer: "Querida, pode ser diferente disso"... E cara... Eu fiz!!!! 

O personagem aparece de uma forma tão bonita, tão generosa, que não tem como eu realmente não me emocionar, sabe???  Por que essa é a minha mensagem pro mundo... Esse é meu carnaval.. Pode ser diferente sim, só depende da gente ter boa vontade pra isso. A vida inteira as pessoas que me conheciam pelo chat me faziam mega elogios pelo simples fato deu agir com cortesia, de ouvi-las, de olhar pra elas.

Tem mais ou menos 10 anos que passei a ter um PC com internet em casa.. Gato de Cheshire foi um dos meus primeiros apelidos. Quando fiz esse blog escolhi ele, pelo meu desejo de trazer as pessoas a reflexão sem estar em cima, sem superior. O Gato diz para Alice que ele é louco, assim como ela, por que todos são loucos naquele mundo estranho... Ele se iguala no mesmo instante em que tenta faze-la refletir acerca do lugar que ocupa. Brinco chamando meus amigos e amigas que julgo inocente em alguma circunstancia de Alice, dizendo para que Alice acorde... E ai o cara sem saber disso desfecha um livro com um diálogo que teve comigo, que faz com que a personagem principal (que tem tudo de Alice) reflita  sua condição... Uma personagem que durante todo o livro ilustra sua relação com o mundo através da sua relação com os seus gatos... E ai um personagem, inspirado em mim, que sem ele saber uso o pseudônimo de gato passa a mensagem que levo a vida tentando passar.

Sinceramente é muito pra esse coração lambão meu... Fico imensamente grato pelo carinho e reconhecimento do amigo, foi muito bacana ser parte do Ghattu.

17.7.13

Falando em vídeos....

Pelo direito sagrado a pinta....

Abuso de viado.. Amor define meus sentimentos pelos meninos!!!

Alguém manda pro Feliciano....

Pk sim.. Ele precisa conhecer isso!!!!

16.7.13

Te mete...



Daí que estava eu na van com meu fone de ouvido no último quando percebo um gordinho tatuado gesticulando com veemência para o motorista... Resolvi me situar e só ouvi ele dizer:

Gordinho Tatuado - Você vai fazer o seu trabalho??? (motorista freia a van que tinha acabado de arrancar)
Motorista -  O que??
Gordinho Tatuado - Só estou perguntando se vc vai fazer seu trabalho.
Motorista - Pode descer!!! Eu não tenho que levar vocês.. Pode descer...

Nisso estavam mais dois amigos do cara e um loirinho gatinho logo mandou...

Loirinho Gatinho - A gente não vai descer.... É um direito nosso, vcs trabalham em cooperativa, fazem as vezes do transporte público, não pode simplesmente expulsar alguém da van por um desentendimento
Motorista - Não pode ir gente em pé
Loirinho Gatinho - Mas já tinham duas pessoas em pé quando a gente entrou

Começou um murmurinho e as pessoas se manifestavam contra o motorista, que eventualmente freava pra discutir.. Até que uma hora ele parou e repetiu:

Motorista - Desce
Gordinho Tatuado - Pra eu descer daqui vc vai ter de chamar a policia...

Novo murmurinho, a galera ainda mais a favor dos passageiros, putos coma arbitrariedade.. Ai uma Garota que tava na frente mandou:

Garota da Frente - O senhor vai prejudicar todo mundo atrasando por um capricho, já tinha gente em pé na van qual o problema??
Motorista - Fica na sua que vc não tem anda a ver com isso
Garota da Frente - Não tenho a ver com isso, não.. Paguei a passagem e não sou obrigada a ficar na van com ela parando de um em um minuto por uma rusga do senhor...
Loirinho Gatinho - É um absurdo isso, todo mundo reclama dessa linha, a população é insatisfeita com o serviço de vocês e olha a sua marra...
Garota da Frente - É isso mesmo...
Motorista - Se alguém falar mais alguma coisa vai ter que descer

Povo ri, fala, grita.. Eu levanto..

Gato - Para agora, para por que eu vou descer...

Motorista acelera... Todos começam a falar e motorista fica quieto, começam a descer algumas pessoas e as outras vão parando de falar lentamente.. Na hora que sai vi uma senhora falando pra outra..

Senhorinha - Se ng ficasse a favor dos meninos, ele faria o que queria novamente, mas quando a gente se junta eles não podem fazer qq coisa com a gente....

E eu desci orgulhoso dessa galera ligadíssima que foi pra rua... Acho bom os déspotas ficarem de olhos bem abertos...

15.7.13

Perdão



Daí que eu rebentei meu milésimo fone na vida, né??? Pra vcs terem ideia foi o segundo só no mês de Julho... Vivo rebentando e perdendo fone.

E como n encontrei nada que me agradasse no centro comercial da minha cidade resolvi dar o pulo numa loja num outro centrinho. Já conhecia a loja (comprei o PS2 lá) e sabia que tinha bastante coisa. Daí cheguei e fiquei logo eufórico quando o cara me disse que tinha original da samsung então comecei a conversar com o atendente sem olhar muito pra ele, até que uma hora percebi que era um rosto conhecido... Bem conhecido...

O gajo era amigo meu de infância, eramos bem próximos mesmo, mas algum dia brigamos por qualquer motivo, eu tinha uns 11 ou 12 anos na época e sinceramente não lembro o motivo. Na ocasião parti pra uma ofensiva sem precedentes (nem procedentes) na minha vida. Bullying pesado, persegui, botei todo mundo contra ele, fiz com que ficasse sozinho.. Sinceramente acho que nunca fui tão cruel antes ou depois. Por que naturalmente já errei e devo ter cometido até erros mais graves, mas nunca com a intenção deliberada de fazer mal, ser cruel. Nunca pendurei isso na conta da idade, da imaturidade, fui perverso, deixei a sombra tomar conta e é isso.. No fundo nunca me perdoei... Anos depois encontrei com ele adolescente (uns vinte anos já), estava com um grupo de amigos. Ficou incomodado com a minha presença, falava coisas alto, no sentido de odiar viado e etc... Claro que era pra mim.. O conteúdo do que falou não me doeu um dente, mas doía saber que tantos anos passados ainda ficava uma mágoa, era prova que minha perversidade o marcou. O vi poucas vezes depois e em todas fiquei absolutamente atônito e estava ali.. Diante dele...

"Amigo" de Infância - Te conheço de algum lugar (mexendo na máquina de cartão)
Gato - É.. Tmb...
(silêncio)
Gato - Vc é de Campos???
"Amigo" de Infância - Sim
Gato - É isso então (sorriso tímido)
"Amigo" de Infância - Terra do "oi"
Gato - É...
(silêncio)
"Amigo" de Infância - Vc morava onde lá???
Gato - (falei o nome do bairro que morava com minha avó, que não é o mesmo que morei com minha mãe quando era vizinho dele, mas era ao lado)
"Amigo" de Infância - Morei lá...
(silêncio)
"Amigo" de Infância - No,,, (falou o nome do prédio)
Gato - (olhei pra ele no olho).. Lembrei de vc... (tirei a minha via da máquina de cartão) Obrigado..

Sai atônito... Mal mesmo.. Vários flash backs.. Nego vai rir e dizer que era coisa de criança, sabe?? Mas nunca me perdoei.. Nunca me perdoei.. A loja tinha duas vendedoras e um cara no balcão, queria voltar pra pedir desculpa, mas pensei que seria tudo tão constrangedor.. Mas precisava voltar... Quantas vezes mais encontraria na vida e ficaria com esse nó?? Precisava voltar..  E voltei... Morrendo de medo de ser ridículo, mas voltei... Tinham dois balcões na loja, ele me olhou meio espantado quando entrei, pedi pra que ele viesse até o balcão vazio ele mandou eu ir até ele... Cheguei e falei sem respirar:

Gato - Eu queria te pedir desculpas 

Ele fez uma cara de espanto e disse:

"Amigo" de Infância - Eu não to entendendo - Claro que ele sabia - 
Gato - Eu sou o Gato... 1207...
"Amigo" de Infância - Ahhhh.. Nada a ver pow.. Foi coisa de criança..
Gato - Não, não foi.. Eu nunca me perdoei.. Eu fui muito escroto com vc, sei que isso hoje não resolve nada, mas precisava fazer isso..
"Amigo" de Infância - Nada a ver... Nada a ver(entraram duas pessoas na loja lá na puta que pariu.. Ele me pediu licença pra atender as pessoas visivelmente atônito e eu mega sem graça.. As vendedoras e o cara certamente ouviram... Sei lá o que pensaram)
"Amigo" de Infância - Mas então... Perdi total contato com o pessoal daquela época...

Começamos a conversar, a falar das pessoas que conhecíamos em comum, perguntei da mãe dele, ele da minha, falamos mais algumas banalidades por uns 10 minutos e no fim ele disse:

"Amigo" de Infância - Esquece disso cara, se o que precisa é das minhas desculpas está desculpado.

Eu agradeci, ele disse pra aparecer, eu falei que vivo perdendo fone e que voltaria mais vezes... E foi assim que voltei alguém muito melhor do que entrei... No fundo eu acho que todo tempo ele me identificou e começou a falar aquelas coisas num desses gestos na vida que a gente faz meio sem saber por que, quando provocamos coisas que não elaboramos. Eu sei que minha atitude não resolve nada, mas eu precisava que ele soubesse dos meus mais sinceros arrependimentos... Ele soube.. E isso me basta!!!!

O Retorno do Rei



Tava pensando duas vezes antes de fazer esse post com medo de espantar o menino.. Do mesmo jeito que a gente não deve mandar 37 menagens pro cara quando acaba de conhecer pra que ele não se sinta pressionado, fazer um post de bom retorno para alguém que estava há sete meses sem escrever pode dar efeito reverso, mas sabe?? Fiquei tão feliz que transbordou.. Acontece!!!!

Quando eu entrei em blogsville achei esse grupo espetacular.. Ok, quase cinco anos depois continuo achando um recorte privilegiado e que tem muito a me dizer, mas a verdade é que com o tempo, por muitas e muitas vezes, o que observei foi a ignorância bem escrita... O mesmo espetáculo de homofobia, machismo, preconceito de classe, xenofobia e outros bichos, delicadamente colocados, cheios de firulas e rebuscamentos.. Uma linda sensibilidade de direita, que fundamenta com muita graça o por que não se gosta de afeminado (e segrega), ri divertidamente de qualquer coisa que tenha algum apelo popular (e segrega) e segue segregando tudo que  gente vê ai fora e critica sem refletir em que momento Marcos Feliciano grita dentro de nós.

Nesse contexto então encontro Foxx e Cara Comum... Acho que o que me uniu a esses meninos talvez seja uma forma mais generosa de ver o outro... Sem nenhuma falsa modéstia me coloco nesse lugar... Não que queira ser bonzinho ou fofinho, mas gosto de olhar para as pessoas e busco ser solidário a elas.. Ouvir, ver e tentar, na medida da minha humana limitação, respeitar o outro. Quando a gente se desprende de preconceito para olhar as pessoas, para além do que buscamos ver, a paleta da aquarela quadruplica. 

E foi nesse espaço de tantas telas e visão tão turva que nos enxergamos... Nesses sete meses em que o Cara Comum esteve fora mantivemos contato, mas não era igual a quando o acesso se dava via um lugar que nos privilegia proporcionando um contato cosntantemente de dentro pra fora. 

No seu retorno o Cara Comum diz que durante esse tempo se repaginou, reviu a autoestima, volta mais inteiro, mais maduro... Confesso que fiquei meio ressabiado por que gosto desse nick. Num grupo em  que o  objeto de desejo também é o padrão de beleza que busco pra mim a sensação que tenho é que as pessoas tentam competir umas com as outras mesmo na hora de flertar... Nego tem que provar pra quem deseja que é mais pica do que ele pra ver se também é desejado e ai nesse movimento vindo de ambas as partes a gente entra no looping eterno da ostentação. É assim que todos passam a viver uma paranoica busca de ser o mais lindo, mais pauzudo, mais macho, mais tanta babaquisse que no fim, PRA MIM, quem se destaca é quem quer ser apenas o Cara Comum... Aquele que quando é convidado a mostrar alguma coisa não coloca instagram na vida e só tem a dizer acerca da batalha da vida diária.. Gente que trabalha, que acorda cedo pra sobreviver, que tem problemas de relacionamento, que as vezes dorme com fome com preguiça de esquentar comida, que briga com a balança, tem uma unha encravada, uma tia meio sem noção.. Gente de verdade.. Gente comum para além de um mundo em que todo mundo quer ser muito foda e precisa sempre pisar na cabeça de alguém.

Todavia conheço o amigo que tenho e percebendo que na vida mais importante ainda que as ideologias são os fins (afinal a melhor das intenções pode ter uma finalidade perversa) compreendo o movimento que o leva a questionar o significado de "comum" para si... Para se adotar essa alcunha sem maiores prejuízos é preciso excluir todo e qualquer caráter banalizado dela.

É nesse contexto que esse Cara Brilhantemente Comum retorna a arena e eu, cheio de alegria, parafraseio a mim mesmo que lhe disse um dia "minha casa se enche de luz em receber você", dizendo:  Minha vida se enche de luz em te ter de volta neste espaço.

Será um privilégio, Cavalheiro!!!!

"Num deserto de almas também desertas uma alma especial reconhece de imediato a outra"
Caio Fernando Abreu
    

11.7.13

Uma evolução...



Em 2010 eu fiz esse post aqui contando sobre meu dentista em Campos, que havia sido dentista meu na infância, permanecia sendo até então da minha mãe e então retornei a ele num festival inesquecível de falta de noção. No post eu falo do meu primeiro encontro com ele, mas os subsequentes foram recheados de mais pérolas, das mais impagáveis que vcs possam imaginar.

No ano seguinte, já em Rio das Ostras, busquei um dentista aqui e hoje voltei nele... E olha gente... É vitória do povo de Deus.. Primeiro que ele é gato na velocidade 6... Loiro do olho claro, alto, com uma boca rosa linda e um sorriso arrebatador. Possui a simpatia que pra mim é ideal dentro do atendimento a saúde, sendo gentil sem ser invasivo ou exagerado... É direto e reto no que faz.. Trabalha silenciosamente (característica fundamental em um dentista, por que eu tenho pânico de dentista que conversa com a mão na sua boca). É super atencioso e sem menor pressa, super-detalhista... E repito.. Lindo.. Puta que pariu.. Eu quase esqueço o inconveniente do motor pq qq coisa que aquele homem bota na minha boca faz valer a pena a atração.

Evolui, Brasil.. Pelo menos no quesito dentista, eu evolui!!!!

7.7.13

Castigo.

Um dia falando sobre a diminuição da minha libido para com  Bob Marley (meu vizinho de baixo), debochei falando:


Outro tava falando sobre o apresentador do alienígenas do passado na History Channel.. Disse: Pode até existir vida em outro planetas, mas quem pode confiar num homem despenteado nesse  naipe  falando isso???  Descredencia os ets...


Eu encabecei na internet a campanha chapinha para Nasser no final do BBB


Logo eu.. Dia desses ouvi:  "to pensando em parar de usar secador, amor.. Deixar meu cabelo bagunçado, sair sem pentear.. O que vc acha???

Respondi: Ah, acho que pode ficar legal...

Era sincero, minha gente... Mas o cabelo começou nisso...



Foi ficando meio Romero Brito ...



Meio Cauby Peixoto...


Meio Marge Simpson...



Até virar um ninho mafagafo com sete mafagafinhos... 

Edited: FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA


Mas o que a gente pode fazer quando ama, né?? Faz um Bullying educativo, da um toque esperto e continua comparecendo, sem reclamar muito por que se não gera tiroteio, pq nego pode dar um bico na cara da mãe dele, mas jamais falar do cabelo. Me resta pedir a Deus seu toque divino... Por que a pessoa sanpaku, com conjuntivite e um ninho na cabeça... Olha... Tem que botar Deus na batalha, Brasil.. Tem que botar Deus na batalha!!!!


3.7.13

Um pouco de romantismo....

E depois do meu último post sei que fiquei sujo na rodinha... Geral deve ter me visto como amargo, ranzinza, desiludido e outras coisas... Saibam vcs que sou bem romântico e super-apaixonado!!! Para dar uma quebrada nessa imagem vou compartilhar com vcs uma sequencia de fotos disponibilizadas pelo portal Buzzfeed que fez uma seleção de fotos da reação de homens ao ver pela primeira vez suas mulheres vestidas de noivas... Eu que estou sempre em todos os casamentos, que vejo chuva de arroz, que choro na cerimônia e que sim, sou um romântico confesso, amei de paixão.. Espero que também gostem!!!!!






















2.7.13

Como é um sábado real

Daí que vc que me lê naturalmente algum dia já esteve no blog do meu amigo, parceiro, cúmplice e  ídolo.. Foxx. Também deve saber que ele vive maior bad pq aos 31 anos nunca emplacou  um namoro e entende que nesta condição habitaria o paraíso (ou qq coisa parecida com isso)... Ele vai dizer que não, que sabe que não é o paraíso e blá blá blá.. Mas no fundo acha que muito da sua vida se resolveria ai...  A prova do que eu falo??? Seu último texto em que ele descreve um sábado ideal ao lado da pessoa amada.. rysos... Confere aqui.

O fato é que não só ele, mas muita gente fantasia em cima de relacionamento... De uma forma geral namoro/casamento é um troço que quem tah fora quer entrar e quem tá dentro vive reclamando.... Eu, até que vivo muito bem com meu marido, mas tenho plena consciência que relacionamento é um treco que embora seja gostoso, passa longe do paraíso... O sábado idealizado pelo Foxx tem muita pode até existir pra alguém, mas tem todo tom de algo que só vive no campo das ideias mesmo. Foi então que eu resolvi pedir-lhe licença e reproduzir sua historia com um outro filtro.... Vamos partir do paradise para o sanpaku... 




Vejam como ficou:

Tinha acabado de fazer a faxina em minha casa e pensava que todo glamour de morar sozinho se desfazia quando você tinha que lavar um vaso sanitário com uma esponja; já que havia tomado um banho e curtia o cheiro de lavanda que emanava do piso. As plantas já estavam regadas, o lírio-da-paz estava viçoso e crescendo saudável, a ráfia precisava de uma poda, a cebolinha cresce forte, pronta para ser colhida. Foi quando ele chegou num entanto que uma luz invadiu a sala. Eram aqueles olhos sanpakus e brilhantes na porta do apartamento, pensei: "Tem que tah brilhantes mesmo, não fez porra nenhuma dia inteiro.. O meu é que tem de que tah no buraco.. Por que eu trabalho igual um porco semana inteira e final de semana descanso esfregando privada"... E então sorri.. Ele entrou pela porta aberta, tmb sorriu e perguntou: "O almoço tá pronto???" (ainda tenho que tah com o almoço pronto... Sem vergonha)...  Era lindo ver aquele sorriso que tomava os olhos dele ainda mais luminosos enquanto almoçava, sem elogiar, agradecer ou esboçar nenhuma reação. Ele se aproximou cruzando a sala de estar e eu fui beija-lo, por que era natural e ele respondeu o esperado: "Ai amor.. Comi agora, deixa eu escovar os dentes..."

"Que tal um filme???" sugeri, ele concordou (pensei ser um milagre) e falei pra ele escolher um DVD na estante na minha coleção de filmes antigos, mas ele disse que eu poderia escolher... Eu insisti para que decidisse um, ele me disse que tanto faz já que confiava no meu bom gosto.. Escolhi Cleopatra e ele disse "ai, de novo!!!".. Então optei por "bonequinha de luxo" e ele retrucou "mas só tem filme velho ai??"... Sorrindo eu disse "o que vc queria na minha coleção de filmes antigos??? Homem de Ferro 3???"... 

Depois de muito me torrar o saco resolveu ver pela gilhonésima vez Harry Potter, eu que já estava de saco cheio achei melhor ver essa merda antes que eu enfiasse um garfo nos seus olhos brilhantes e sanpakus. Deitamos na cama, o laptop ligado, a TV rodava o disco, deitei em um travesseiro, ele tirou o tennis e deitou no meu peito, agarrou-me como se eu fosse um urso de pelúcia e o meu braço o envolveu como nossas pernas se entrelaçaram. O cotovelo dele tava na minha costela, pedi para mudar de posição, ele ficou puto e saiu.. Eu disse: "Pode ficar aqui, é só mudar de posição pelo amor de Deus!!! Não é possível que faça questão de ficar numa posição em que seu cotovelo machuque minha costela, parece que estudou tortura em auschwitz.".. Ele percebeu que estava errado, ficou sem graça por isso, mas não deu o braço a torcer pra variar... No fim acabou voltando, mas tava um calor infernal e  no meio do filme resolvi ir na cozinha pegar uma água só pra sair... Daí botei um travesseiro na minha perna e sua cabeça pra ficar menos pior. Cafunés aconteceram enquanto Daniel Radicliffe soltava magia, tentei beijar, mas ele sempre dizia "peraí, peraí.. adoro essa cena" e eu falava "caralho, mas vc já viu ela mil vezes"  ele  retrucava fazendo: Xiiiii...

Um beijo no fim do filme fez com que minha bermuda encontrasse a roupa dele no chão... Fudemos!!!!  Ao terminar ele logo disse: "EU TOMO BANHO PRIMEIRO!!!!" Eu falei: "Deixa eu ir primeiro que sou mais rápido, Amor.." Mas ele insistiu prometendo ser breve.. Foi na minha frente, levou meia hora e saiu com aqueles olhos irritantemente brilhantes enquanto eu seguia pro chuveiro... Puto e pensando... Paciência.. Fazer o que se amo esse sanpaku??? Ele vendo minha  cara azeda disse.: "Te amo, tá?"... E eu??? Bah.. Sorri, né??? Eu sorri!!!

Médicos Cubanos, vinde a nós...



Eu sinceramente não estou entendo a cumplicidade da população a comunidade médica.... A coisa tá de uma forma que eu confesso que to começando a achar que o problema é comigo. O governo federal vislumbra alternativa por que as prefeituras em lugares ermos e distantes oferecem salários nababescos, mas opa.. Ninguém quer.. A galera tem muito amor a medicina, a salvar vidas, ao ser humano, desde que este esteja num grande centro.

Nego faz mil previsões catastrófica como se a população estivesse muito bem servida de médico. Acho natural que a classe se sinta intimidada por que sabem bosta de serviço que prestam. A verdade é que não da pra ficar pior... A saúde pública é um lixo e a particular não é diferente... Se vc não paga no cash nada se resolve, plano de saúde não te garante mais porra nenhuma. Durante o período que tive embolia precisei de um hematologista com urgência, se fosse marcar pelo plano precisaria de pelo menos dois meses, no particular fui consultado na semana seguinte. Daí a justiça vai em cima e da um prazo para que a consulta seja marcada.... "x' tempo pra tal especialidade, "y" pra tal e "w" pra exames, mas eles cagam na cabeça da justiça...

Aliás eles cagam na cabeça de todo mundo, da justiça, do usuário, de todos os profissionais que trabalham com eles. Através do ato médico (que só falta passar pela aprovação da Dilma) passam a obrigar que o paciente precise de seus encaminhamentos para que recebam qualquer tratamento na área da saúde. O que isso significa??? Significa que vc não vai mais poder ligar para um terapeuta e dizer que preisa de terapia.. Ele só vai te atender mediante de encaminhamento médico, o cara não é psicólogo, não estudou pra isso , mas é ele que diz se o paciente precisa ou não daquele atendimento... Mas peraí.. Se os hospitais estão entupidos, se o sujeito leva meses na fila pra se consultar num ambulatório qual é o sentido de buscarem uma medida que não só vai passar por cima dos outros colegas como vai afogar ainda mais esse sistema, aumentar ainda mais essas filas...??? 

Ai nego vem contar historia, falar de  fisioterapeuta que fez procedimento errado, de psicólogo que tratava como dano psicológico algum aspecto biológico e blá blá blá blá... Maus e bons profissionais a gente tem em qualquer área e os me´dicos deveriam ser os primeiros a  saber disso.. Se a gente seguir nessa linha vou falar que a gente precisa dos médicos cubanos por que os médico aqui esquecem tesouras dentro das pessoas, por que muitas vezes botam estagiários atendendo e usando seu carimbo, que te deixam mais de duas horas esperando por uma consulta, que fazem questão de escrever de forma ilegível para poder alienar o paciente do próprio tratamento, que muitas vezes dão diagnóstico sem nem por a mão no paciente...  Mas eu n seria escroto a esse ponto, claro que não.. Por que o erro é um imperativo humano e um médico cubano também pode cometer os mesmos erros, eles devem ser contratados por que temos uma defasagem e ponto.

Eu fui vitima de um erro médico.. Grave.. Erro que foi registrado em cada passo nesse blog. Em 2009 um médico achando que eu tinha uma tendinite mandou engessar minha perna, tempos depois descobrimos que era gota.. O engessamento indevido gerou uma trombose... Nesse ano, meu problema de circulação me gerou uma embolia e eu podia não estar aqui hoje pra contar historia. Passei por bons médicos em meio a esse processo, mas mesmo aquele que me disse que o engessamento indevido foi o responsável recuou quando perguntei: O senhor quer dizer que fui vítima de erro médico???

O primeiro compromisso do médico é com ele mesmo, cooperativistas eles se defendem a todo custo.. Uma amiga médica a favor do ato médico colocou a imagem de um médico de asas... Talvez ela se veja naquela imagem e eu de fato acho que ela ocupa esse lugar, mas acho que vendo a coisa de dentro sabe muito melhor que eu que a imagem retrata apenas uma parcela. A faculdade feita em meio a excessos de bebidas e drogas pelos filhos de uma elite que não tem nada de humanizada gera uma classe sem nenhuma empatia  com o público que atende.

Da mesma forma que eu enquanto parte dessa população não consigo ser empático com eles e  é sendo "cooperativista" com o povo que faço parte, torço que esses médicos, que vem de um lugar que a medicina não tem um valor de status, venham para cobrir esse buraco de vagas não preenchidas no norte e que também venham cobrir a carência de gente que precisa ser olhada antes de prescrita.

1.7.13

Deus abençoe Bengalieri...





E o melhor da copa das confederações foi ontem... Ai vc se pergunta... A vitoria do Brasil??? Sinceramente to cagando pro futebol, essas pessoas ficam inventando competição todos os dias, nem sabia que tinha essa porra de copa das confederações (aliás alguém sabe dizer que diabos é isso???)

O fato é que ontem Hulk resolveu pegar Rever e tirar uma foto para mostrar o troféu para o mundo no seu instagram, porém ninguém nem viu o troféu do Brasil o povo viu foi o troféu do Cavalieri...

Tag: Pau do Cavalieri, Cavalolieri, Cavalieri o goleiro de tromba.

Sentado ao fundo, de pernas abertas o rapaz o goleiro de 1,91 mostrou a que veio e me fez entender muita da luta das Marias Chuteiras. Também  fiquei me perguntando se ele ficou excitado durante o jogo, pq não é possivel que isso estivesse em total repouso... A criança esteva acordada a pouquíssimo tempo... Só pode!!!

Em entrevista ao ego a esposa disse não ter se importado, que também deu risada de tudo isso (uma mulher dessa tem mais é que ser risonha mesmo), só ficou com pena por que ele é tímido (owwwnnnn) e disse: Morram de inveja...

Então...

Morri


Fazenda 6... Uma semana depois.. Primeiras impressões!!!

Deixa eu começar dizendo que vou decepcionar assim como me decepcionei...

Fiquei decepcionado primeiro por que Brito Junior dias antes falou que esse teria sido o casting mais caro até hj e que foi a primeira vez que ele não precisou recorrer a internet pra poder saber quem era NENHUM peão. E tipo.. De onde diabos ele conhecia Lu Shievano??? Será que ela era maquiadora dele??? Denise Rocha (furacão da CPI)??? Deve ter batido muita punheta pra play boy dela pra nunca mais esquecer.  Beto Malfacini eu jogo ele no google não encontro um "a" falando dele antes da fazenda... Esse nem google resolve  teria de procurar um detetive.

Bem.. Vou falar a verdade pra vocês, no primeiro dia fiquei com a cara enfiada no smartphone, vi mal e porcamente... Desde então não vi nenhum episodio direito, vejo entre as cochas... Tenho isso com reality show, acho que os primeiros barracos dizem muito do andamento de todo o jogo, são os mais intensos, com o tempo as pessoas passam a ficar mais cautelosas por que sentem a pica que é ficar em baixo do mesmo teto, 24 horas, com um mega desafeto depois de um puta barraco.  Os primeiros dias são fundamentais e a cada episodio que eu ia perdendo por qualquer motivo ficava mais desmotivado a ver.

De qualquer maneira ando vendo mais ou menos e lendo algumas coisas pela net, mas prometo tomar um prumo essa semana e assistir com a dedicação que costumo me dedicar a atração.

Por todos esses motivos serei bem breve por aqui....

André logo após o primeiro dia escreveu aqui no blog querer saber minhas impressões a principalmente sobre o matheus Verdelho.. Achei lindo ele lembrar que tenho um forte desejo sexual por esta criatura. Vários posts aqui falando que eu o achava um dos homens mais lindos do país... Ok.. To achando meio apagado, ok ele faz de tudo pra se enfeiecer, ok preciso respirar fundo três vezes pra abstrai aquele piercing no dente.... Mas como não ser grato a Deus tendo isso diariamente na minha televisão:

Como diria Silvio Santos: "Falar pra que???Falar pra que???"

De brinde a record me coloca junto quem???
Beto Malfacini

????

Que até então vc nem sabia quem é (e muita gente que ta me lendo ainda não sabe), mas quem se importa??? Precisaria saber o RG dele caso te desse um mole da noite??? Não, claro que não.... O gajo é por si só um acontecimento... É esse o pacote que tah no banho diariamente....


Ainda falando sobre beleza preciso tocar nas meninas... O time feminino pra mim é encabeçado pela filha da Titiãn, a Barbara Evans. Fazendo o estilo Mignon (que vai na contramão do que a gente costuma ver nessas mulheres de Reality), Bárbara além de linda é toda descolada tal como a mãe. Andressa Urash (a miss bumbum n sei das quantas) e Aryane Steinkpof também são bonitas, mas mais artificiais do que um ki suco de uva.  

Outra bela na casa é nossa eterna Morena do Tchan Sheilla Mello... Super inteirassa, representando as coroas com vigor (pelo menos fisicamente).. Sua participação no jogo é pifa.. Totalmente Léo Áquila.. Sou amiga de todo mundo, dos bichinhos,d as criaturinhas, da natureza e zzzzzzzzzzzzzz...

Acorda, sua loka!!!

Ainda falando de gente bonita, por que não citar o Oliver??? Vai ter nego dizendo que ele é muito bombado e blá blá blá.. Parabéns pra vc que ta comendo coisa muito melhor, mas no alto dos seus 38 Oliver tah batendo um bolão e é claro que tanto eu quanto vc iriamos ficar com o cu flamejante caso ele desse mole na boate... 



Dentro da casa faz a linha experiente, sábio  cheio de ensinamentos de vida pra passar...  Nego fez fama participando de um quadro pseudo erótico de mentira da rede TV e vai pra fazenda fazer o bom pastor, sabe??? Preguiça define...

Outro que segue exatamente a mesma linha é Márcio - o irmão do Vavá- aquele que não tem identidade, aquele que a todo momento é referido como "o irmão do Vavá"... Quando vc pensa que a coisa mais cagada da vida poderia acontecer contigo (que é ser o Vavá) a vida prova que vc pode ser a sombra do Vavá.... Muito triste mesmo... A vibe é a mesma do Oliver.. Gato, conservado e  o Pai Mei da casa...

O irmão dele... Mas serve a foto, pq é igual!!!


Falando em Oliver, vamos chegar na colega de Filme dele.. A Rita...




Rita tem minha torcida prévia, mas isso não quer dizer muita coisa.. A grande maioria que teve até hj perdeu!!!! Claro que eu supe-respeito a trajetória da Rita, a ex chacrete que acabou seguido caminho pelo porno naturalmente acaba pagando um preço alto quando enfrenta o machismo... Quem defende uma mulher que se propõe a esse lugar??? Ela sempre fala nas entrevistas que estava há seis anos sem transar até fazer o primeiro filme e que quase entrou em coma alcoólico por que precisou ficar muito bêbada para gravar. Nego debocha, ri.. Claro que não, né??? Uma mulher que ficava de maiô da década de 70 no palco, que ganhou a vida usando de sensualidade, não pode, quando já é avó, ficar constrangida em fazer sexo com uma câmera filmando.... Da mesma forma que a menina gostosa que entrou no reality show e bebeu pode ser abusada diante das câmeras.

Rita tomou para si o papel de sex simbol e não se fez de rogada, dançou pra mais de 60 mil homens em serra pelada, homens esses que estavam há tempos sem ver nenhuma mulher, dançava no Carandiru.. Alguém me disse as gargalhadas dia desses que só no Carandiru que iriam querer ela, mas ainda sim ela poderia não topar, entender como humilhante, vexatório... Rita vai na contramão de uma sociedade que o tempo inteiro diz que tem uma visão desumana da população carcerária, de gente que por ter cometido os erros que cometeram não merecem nem ter o básico como comida ou condição de dormitório com o mínimo de qualidade, muito menos algum entretenimento... A grande maioria das pessoas olham de forma simplista sem ver a grandiosidade que há nesse gesto.

Tah meio mala na casa, sentindo rejeição das pessoas, se sentindo preterida.. Neurótica, mas sabe a coisa do gato escaldado??? Quantas vezes essa criatura não teve de lidar com risinho de canto de boca??? A gente tem que compreender, né minha gente??

Feia que só, Rita sai de programa da tarde em programa da tarde pedindo qq oportunidade na vida, mas nem precisava contar historia triste pq a cara dela já é o retrato da fome.

Ajuda ela, Brasil!!!


Mulher Filé me irrita.. Quem é essa criatura, minha gente??? Tem mulher tudo, todas as frutas.. Jaca, Pera, Banana de tudo quanto é jeito.. Mas há um pequeno núcleo das mais badaladas e ai eu n consigo entender por que NÃO MULHER MELÃO... A mulher é babado confusão e gritaria  tah sempre na mídia e nego coloca mulher Filé na fazenda, mas não coloca melão... Fico puto....  

Nem adianta fazer bico, feia!!!


E já que é pra falar de gente feia vou logo na dupla Ivo Meirelles e Gominho (chupeta de baleia).... Ivo, presidente da Mangueira, banana de pijama... É o que minha mãe chamava de HGB quando eu e ra criança.. Homi grande Bobo... Preguiça que eu tenho dele, sabe??? Todos que entraram na vibe Sergio Malandro de comissário da alegria foram absolutamente irritantes. Aliás antes de Gominho, aproveitando em perfis clássicos, claro que tem de ter o ex-jogador de futebol fazendo o papel do "de bem com a vida' e é o supra sumo da escrotidão.. Vimos Dinei, vimos viola e agora Paulo Cara Destruída Nunes, só ganha meu voto se prometer que saindo da casa faz um pealing.... Essa dupla já saiu diversas vezes... Dinei e Cumpadi Washington, Viola e Sergio Maladro e outros bichos por ai.

Milésima encarnação

Gominho definitivamente não faz meu tipo.. Nem to falando fisicamente por que nesse quesito dispensa comentários... 


Mas eu tenho um pouco de preguiça do perfil bicha má... Claro que vc esta me lendo e pensando "olha quem fala, ele não enxerga o post que ele mesmo escreveu???", mas eu vou discordar de você. Acho que o Gominho tem a coisa da critica pela critica.. Do falar mal pra ser engraçado, da polêmica burra... Uma coisa sou eu tratar de um assunto polêmico e opinar acerca dele até com um certo humor, outra totalmente diferente sou eu falar só pra ser polêmico, sem muito compromisso com o recado, mas com total compromisso com o lugar que ele me coloca. Na fazenda ele tem estado bem mais suave, mas a persona publica que ele montou pra chegar até esse lugar definitivamente não me agrada. Brinco com a Rita, mais em momento nenhum peco de vista os motivos claros, pensados e que considero justos por torcer por ela e acima de tudo pra votar no que ela representa... Isso é bem diferente do que o Gominho faz.

Gostei quando vi Yudi entrar, fiquei um pouco chocada com aquela cara bolachuda, mas gostei.. Quem me ler a mais tempo, sabe que alimento um certo desejo pelo nipônico boy ... Não só eu como as zilhares de pessoas que acessam esse blog através de expressões como "Yudi de cueca" e "Yudi sem camisa".. Gente é realmente surpreendente a quantidade de gente que chegou aqui dessa forma (mesmo eu nunca tendo dito isso).. O Brasil queria muito ver essa cena... 


É isso, gente.. A vida tem dessas coisas mesmo, tah??? Vamo tocar a bola pra frente... É vida que segue!!!!

Falta comentar Lu Shievano (SQN).. Polêmica, barraqueira... e.. Beijos... Vou por nem foto...

E por fim... Denise Rocha o furacão da CPI...

Por que se não tiver uma psicopata, não é a fazenda... Com a maior cara de travesti da historia.. Ela que é mais masculina que Ariadna, Graciane Barbosa,  eu e vc.. Além de ter uma cara estranha, uma voz muito estranha e olho de psicopata fala de forma MUITO ESTRANHA com as pessoas. A primeira briga dela na casa  foi com a Bárbara Evans, a menina foi fazer uma brincadeirinha "inocente" com o fato dela tomar tarja preta, mas sabe??? Não se brinca com tarja preta, minha gente... percebam um pouco do que é a moça...


Atualmente tah com a miss bumbum e o Irmão do Vavá e ameaçada de sair.. Ai gente,... Pau a pau com o cara que mal tem nome, que tah ali pra passar ensinamento.. Meu Deus se eu quiser ensinamento eu leio a bíblia, como tirar uma doida dessa na primeira semana, alguém precisa manter essa maluca!!! To pedindo a Deus pra poder a record manipular caso ela perca. É minha torcida sincera e acho que posso contar... A record é oconcur em barracos épicos, não vai jogar fora essa pérola. Eles sabem o que fazem... Nessa edição lançaram o super-poder da arca.. Quem conseguisse ele teria imunidade em todo jogo garantindo uma vaga na final. Achei super-cagado de cara mais pensando bem depois achei mega interessante, o cara vai ter que rebolar muito pra não parecer que está no salto e a chance de ganhar pode ser menor do que parece. Se Angelis tivesse esse poder não ganhava, e nego ia acusar ela de ter aloprado por estar se sentindo segura demais... Cada vez que o sujeito vai pro paredão e volta vem mais fortalecido, o dono do super poder não pode ser o coitadinho e o público ama um coitadinho.. Qual caminho a ser seguido?? Não há formula, é a primeira vez que rola num reality show.. O vencedor do poder da arca foi o Oliver, agora é ver como o cara vai manusear...  Claro que num programa como esse, ainda que não ganhe, ficar três meses no ar já é muita coisa. Foi essa oportunidade que fez Nicole voltar pro Pânico, por exemplo, mas se o cara puder ter a oportunidade e levar os dois milhões como foi com Joana Machado, melhor assim, né???

É isso galera... Essa é a minha primeira transmissão sobre a fazenda e vamos ver qual vai ser o fim da historia espero não apssar raiva como na última edição, quandoVianezzzzzzz Arauzzzz venceu essa bagaça...