20.9.09

Falando sobre meninos




Tudo começou com um comentário no meu blog, retornei a visita e foi então que vi uma postagem em que a blogueira começava assumindo que nunca se interessou por homens exatamente bonitos, nem feios... Gostava dos estranhos... E eu to com ela e não abro...


Longe de mim querer poetisar a trama que existe no jogo dos desejos, aproximando está dos épicos e afastando da realidade, mas devo dizer que o desejo e a busca pela beleza padrão me parece coisa de quem ainda não viveu o suficiente pra poder perceber a beleza é apenas um aspecto de um grande todo. E não estou considerando nessa afirmação questões ligadas a caráter, ideologia, moral ou qq coisa desse nível... Comparado com tudo isso, pelo menos pra mim, a beleza é tão pequena que até some. Mesmo por que acho mais fácil dialogar na busca de um sexo que se adapte as necessidades dos envolvidos, do que mudar perfis em função de um bom sexo. Mas realmente n falo disso, estou dizendo que a beleza é só um aspecto a ser considerado para o homem enquanto amante mesmo, aquele que atua em cima da sua cama.


A busca por traços perfeitos é coisa de virgem, quem já rodou por ai e teve alguma variedade, consegue enxergar certo charme nas imperfeições.. Alguns gostam de uns narigudos (me inclua nesse time), outros com traços mais grossos, um corpo não tão talhado, um rosto comum e por ai vai... Eu particularmente sou muito fotográfico no meu olhar e vejo muita beleza em determinadas imagens. Fico fissurado naquele pedacinho de barriga que aparece quando o cara levanta os braços, mesmo que essa barriga não seja tanquinho, num gesto mais ousado, ou numa carinha safadinha feita na hora oportuna (e tb nas inoportunas.


Saindo da obviedade da beleza podemos perceber que sexo é algo que ta na cabeça e o quão desejável um homem pode ser tb varia com o quanto fantasiamos... As vezes a roupa que está vestindo, o jeito que olha, o proibido, a posição que ocupa, o lugar onde as coisas se dão. Certa vez um amigo me relatou ter feito sexo com o cunhado e garante ter sido o melhor da vida dele. Não que o gajo fosse lindo de morrer ou que tivesse uma atuação brilhante, mas nem o homem mais lindo do mundo tinha tanto investimento libidinal do meu amigo qto aquele rapaz. Foram anos com olhares gulosos, desejando sem poder ter, se tocando com a imagem dele... Qtas vezes o viu de sunga, abraçou apertado em comemorações, chegou a cheirar suas roupas... No momento em que teve suas imperfeições acabavam sendo um a mais, ele n queria o homem da revista, queria o homem comum que fazia parte de sua casa.


No blog da menina falei sobre a pegada, outro aspecto importante... A verdade é que beleza a gente até finge que n vê pra n dar bandeira, consegue dar uma esnobada, agora uma boa pegada... Essa é indisfarçável... Aquele homem em que a química bateu, que soube falar a sacanagem certa e fazer o dever de casa direitinho.... Ng consegue agir como se n estivesse ali, se ele te der um sorriso sacana com um olhar de querotudodinovo, seu pau sobe, sua perna treme e se der mole vc até gagueja...


Sexo não é matemática, traços sinuosos, pesos e medidas ideais não te dão um valor final que garanta alguma satisfação, ainda bem, dessa maneira tudo que nos resta uma busca constante, incerta e irregular.


8 comentários:

  1. Eu sempre digo: Tem gosto pra tudo. Ainda bem.

    ResponderExcluir
  2. Olha, meu post inspirou alguém! Hauahuahau então, é o que eu sempre digo - e por isso me acham doida - beleza física não poemesa, isso é coisa de virgem de 15 anos à procura do príncipe loiro e lindo no cavalo branco. E daí que o caraé meio narigudo? meio gosrdinho?meiomagrelo? meio desajeitado? ex-presidiáriocarente? o importante é a índole, é o caráter, é a química. Sei lá, só minha humilde opinião. Obrigada pelo comentário, seja bem-vindo quando achar que deve (no geral quase nãoescrevo lá) e boa semana! Ah aquele filme é bonzinho, cara, vale perder 1h do seu dia assistindo-o.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que comentar sobre esse post.
    Concordo e já vivi situações em que a beleza não importou. Que o lugar, o proibido|permitido, a situação enfim... foram muito mais importantes.
    No entanto, ainda sim minhas melhores experiências uniram tudo isso com a sensação de olhar para pessoa que está comigo e pensar "CARALHO, COMO ELE É LINDO!".

    Sua amiga blogueira que me desculpe, mas desprezar totalmente a beleza na situação SEXO, PARA MIM, parece um pedido desesperado para que as pessoas vejam nela algo além do físico (que não deve estar agradando) na esperança de conseguir sexo e quem sabe... algo mais.

    Bjo

    Saudade disso aqui!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu nunca entendi o gosto pela barrigas tanquinho ou corpos sarados e pelados. Sempre fui chegad mesmo é nos tiozões sukita, mesmo os da mesma faixa etária. Cara e corpo de homem de "verdade", sem muita maquiagem. :-)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!
    Que bom que vc caiu ali! você sabe que mesmo caindo de paraquedas é sempre bem vindo néh? Sinto saudades de comments, mesmos aqules bem ortodoxos ou provocantes hausuhsuhushu
    sobre o post hummm cada um sabe a fantasia que tem e quem está presente nela como disse o Caco há gosto pra tudo!
    Bju
    Jay

    ResponderExcluir
  6. Perfeito e oportuno Yag ... sou exatamente assim ... o que conta é a química e ela pode vir de detalhes nem sempre atrelados à beleza. Claro que sei admirar e me encantar com a beleza mas sou muito mais o detalhe q mexe e que desperta aquela carga hormonal ... este detalhe para mim pode ser algo a primeira vista totalmente insignificante, mas meus hormônios começam a circular na hora ... tipo:

    Cara de chinelo ... com um pé bonito é claro ... nem quero saber do resto ... kkk

    Perfume ... meu Deus ... meu tesão tem nome ... Cheiro Bom ...

    Inteligência e um papo sedutor ...

    Cara sacana ... naquele sentido sabe neh? aquele com olhar de cobiça e desejo ... uma palavra certa, na hora certa, no lugar nem sempre certo ... ahahahahah ...

    Por fim ... o mais louco ... risos ... detalhes revelados do rosto de um motoqueiro de capacete ...

    Pronto ... pode me chamar de louco ... não sou ... apenas não resisto ...

    bjux

    ;-)

    PS: faço a mesma observação do Jay e Alê ... saudades dos coments ... nem que sejam para discordar ... brrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. ai, eu tb... prefiro os magrelos, os nerds, os que tem barriguinha, os que têm risada escandalosa....

    ResponderExcluir