24.12.09

Concluindo


Olá amigos....


Hoje estou fazendo uma postagem que muito possivelmente será a última do ano de 2009... Amanha passarei o dia na casa da minha mãe, na sexta feira me chega aqui em Campos um “calopsita”, voando lá de BH que vai passar a virada conosco. No dia 28 iremos pra casa do meu padrasto na Serra do Caparaó e lá não pega,celular, internet e nem nada que faça comunicação com o mundo. Passaremos então a virada e volto não sei dizer exatamente que dia.


Devo dizer que tb, possivelmente n haverá entrevistas em Janeiro (talvez nem em fevereiro), mas logo que voltar completamente retormo a atividade. Quero pedir desculpas ao RP e Mauri Boffil, tb para os leitores por não ter gravado o “Papo de Meninos”, pk esse final de ano foi muito corrido e cheio das emoções. Mas vira um projeto pra 2010....


E por fim eu não poderia deixar de sair sem agradecer... Agradecer absurdamente a blogsfera e todos que por aqui passaram. 2009 seguramente foi o ano mais difícil da minha vida, levei uma parte significativa dele doente, sem saber o que tinha exatamente, sem poder trabalhar, sem estudar... Parado... A espera da cura de algo que não sabia o que era.


A década de dez começou comigo no segundo ano do segundo grau, numa das escolas mais caras da cidade, pk embora eu seja de uma família pobre, sou de uma família de educadores que sempre priorizou todos os sacrifícios em prol da educação, segundo minha mãe, o maior dos investimentos. Fecho a década doente e desempregado, mas ainda sim com uma sensação de que tudo valeu a pena, acredito piamente que a felicidade seja uma escolha... Escolha essa que eu fiz... N to forçando barra e nem falando da boca pra fora... Não acordo todos os dias de manha me olho no espelho e fico repetindo “vc é feliz”... Porém tenho de assumir que realmente n sou muito dado ao sofrimento. Se voltasse no tempo mudaria pouca coisa... (certamente não deixaria aquele louco engessar minha perna qdo desconfiava que havia algo de errado, por exemplo).


Qdo fiz esse blog eu vinha de um grande descontentamento com tudo... Terminado de pouco com o “ex dawson’s creek”, andava decepcionado com o meio gay e queria apontar os absurdos que enxergava nele. E foi lendo e me influenciando por outros blogs q esse espaço foi se transformando para além da critica e virou, sem a menor sombra de dúvidas, a melhor coisa que me aconteceu em 2009... Claro que ele e todas as pessoas que vieram juntas com ele no pacote.... Descobrir a blogsfera foi como entrar em neverland... Aki, dividi o que aconteceu de melhor e pior com vxs e tive a oportunidade de testemunhar a suas vidas.


Percebi que não foi um ano difícil só pra mim e foi nessa troca que tirei parte da motivação necessária para continuar a caminhada... Enqto estive doente n tinha motivação nem para ver filmes, que tanto gosto, não li nada, não me interessava por muita coisa, mesmo tendo tempo disponível pra isso, a única coisa que me animava era escrever aqui.


Fico me perguntando que força incrível é essa que nos une num único lugar... Pessoas tão distantes e singulares que se encontram num espaço umas com as outras e consigo mesmas. Nesse ano eu adoeci e o Mau (do Edu), tb... Ambos nos recuperamos.. O Mauri Boffil se enrolou com o gato rom rom, mas não deu certo.. A vida trouxe um amor pro Atila Goyaz... E a morte levou... Paulo Braccini completou 35 anos de casado (Meu Deus... 35). O RP mudou de empresa e de cidade!!!! O Jay adiantou bastante os planos de publicação do seu livro e dividiu com agente a sua historia em 19 emocionantes capítulos. O meu leitor de Teresina não se manifestou, mas o Lobinho saiu da toca e veio de encontro a todos nós... Nesse ano tb surgiu o Gay Alpha, q além de um dos melhores espaços da blogsfera, era o lugar onde se encontrava as pessoas mais interessantes... Mas o GA tb acabou... Nos deixou, tb, meio que na mão o Dr. Cohen... Esse Junto com o SCT protagonizaram um prelúdio de romance que teria um ponto de partida na blogsfera, mas tb não foi...


Enfim... Historias de vida que se cruzaram e formaram essa imensa rede que estamos inseridos... Deixo meu sincero agradecimento a blogsfera por tudo que representou pra mim no ano de 2009 e a torcida para que no ano que vem estejamos todos juntos novamente!!! Que venham os novos e que permaneça a prataria da casa... Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...



Como diria, meu amigo Paulo Braccini... É isso!!!! Um feliz natal pra vcs, um 2010 de muitas realizações e por favor não esqueçam de mim, vou levar um tempo fora, mas vou voltar e não quero cair no ostracismo como um ex participante do BBB.... Me aguardem!!!!!




E nesse Natal lançamos a campanha.. “O Gato te liga”!!! O Gato comprou um chip TIM.. E agora está no Infinity, vivendo sem fronteiras (mais ou menos, né.. Pk o lance é de TIM pra TIM)... Então, vc meu leitor que está de qq canto do Brasil e tem um TIM, se quiser falar com minha persona nesta véspera de natal, manda um e-mail com seu numero para xxx e eu te ligo... A gente fofoca, faz um balanço do ano, planos pra 2010... Vai ser uma delicia... Se vc permitir gravo nossa conversa e de repente ainda volto aqui nessa noite pra postar o nosso feliz natal pra blogsfera. Aguardo contatos!!!



8 comentários:

  1. AAAAAAHHHHHHH Campanha! Liga pra eu! Me escolhe! Me escolhe! *Levanta a mão e fica balançando o braço loucamente*
    Cadê aquela amiga com telefone da TIM quando eu mais preciso? XD.

    Mas a blogosfera é realmente um ambiente muito interessante. Mesmo estando aqui a pouco tempo, e não conhecendo ainda muitas pessoas, as que eu já tenho contato estão me adicionando muita coisa, e espero estar também. É meio inexplicável. Sempre que acontece alguma coisa, antes de qualquer coisa, a primeira coisa que me vem na cabeça é: preciso falar sobre isso no blog! Fofoca rolando solta meeeeeeeesmo! ahauahauahaua"

    Um Feliz Natal pra vc, e um Feliz Ano novo também! Curta bastante a sua estadia nas montanhas. E Relaxe, que se depender do Lobo, seu ostracismo vira estrelato em segundos!

    Beijos e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  2. Gente, me emociono muito com a descrição desse universo do blog. Me deu até vontade de ter um blog, mas tenho preguiça de escrever. Prefiro ler e comentar quando possivel. Um feliz natal pra vc e tds desse espaço virtual!

    ResponderExcluir
  3. vou te mandar um email com meu numero! :D
    Gente, Ronron... nem me lembrava mais dessa figura... hahahahaha
    mas, convenhamos, 2009 rendeu!

    ResponderExcluir
  4. E nem te conto... tenho uma teoria sobre a Yaguete, te conto por telefone!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom tudo isso. Adorei essa retrospectiva!!! Uma parte em especial principalmente... hehehe!!! Mas isso eu te conto só no ano que vem!!! Boas entradas - sem duplo sentido - queridão!!! Que nos vejamos mais em 2010! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. pois então ... enfim o Natal passou para minha alegria ... o ano novo vem aí ... 2010 ... aff ... e lá vou caminhando para os 60 aninhos de idade e 36 de casadinhos ... (trinta e seis é meio q cabalístico ... 03 dúzias ... ahahahahah) ... gente! a calopsita de BH continua a piar? então a coisa é mais séria que eu pensava ... já vou colocar os pães de queijo no forno para recepcionar os amigos ... Feliz 2010 para vc meu querido ... extensivo a todos que te são caros e claro ... tb ao CALOPSITA ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. A blogosfera é realmente um mundo mágico. gostei daqui vou aguardar teu retorno.
    Feliz 2010.
    Beijos
    Cleo

    ResponderExcluir
  8. Queridos amigos!
    Meu Blog, depois de participar como Destaque na semana de 03/12/2009 na Gazeta dos Blogueiros, foi indicado ao prêmio THE BEST GB. O processo de votação já iniciou e vai até o dia 13/01/2010. Conto com o apoio dos amigos nesta empreitada. É só acessar o blog no link http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/, clicar no Selo Dourado no “sidebar” ao lado que voce será direcionado ao site da Gazeta dos Blogueiros, lá é só marcar o “ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE...” e clicar em VOTE.
    Obrigado amigos,
    Paulo Braccini

    ResponderExcluir