14.12.09

VIVO... Com odio!!!



Senhores resolvi fazer um post enqto espero uma atendente da vivo resolver o meu problema, após a terceira tentativa onde ligações caíram misteriosamente (suspeito que essa vai cair tb) e de levar 40 minutos comigo no telefone a simpática mocinha disse que vai levar aproximadamente 30 minutos contestando os valores (que se dane eu to contestando desde a hora que acordei).


Meus problemas começaram no mês de outubro quando a vivo me descontou 4,90 por que supostamente me escrevi num maldito club zero... Após 40 minutos no telefone pedindo estorno e cancelamento, desliguei e recebi a msg “Seja bem vindo novamente ao club zero”.... Desde então o club zero tem sido um pesadelo na minha vida, um buraco negro que suga cada centavo dos meus créditos. Inclusive achei o nome “club zero” muito oportuno. Liguei para ANATEL, por que não posso me dispor de 45 minutos toda semana para o club zero... Mas fui informado que devo ter um protocolo com a tentativa de resolução de problema na própria vivo antes deles interferirem (Juliana pediu mais um momento)


Desde então ando protelando minha caminhada rumo a resolução do problema, me sinto cansado.... A atendente (Juliana) é surda, debochada, se faz de maluca e se irrita facilmente... Queria muito bater nela, arrancar a cabeça e colocar uma bomba cabeça de nego, dentro do olho dela (momento catarse). Me disse que qdo eu receber alguma acessibilidade que não seja do meu interesse pra não abrir a msg por que é descontada automaticamente, mas não conseguiu me responder como vou saber que não é do meu interesse sem antes abrir.


Tb queria fazer um boneco de vudu para o presidente da vivo, aposto que esse puto tem um TIM.É um tal de Roberto Lima, um careca desgraçado, que naturalmente não perde 2 horas da vida dele pra ser estornado em 4,90.



Cheguei pensar em deixar pra lá... Mas depois falei: Não, eles não vão me vencer pelo cansaço... É possível que não vença, mas são ótimos oponentes. Esses dias liguei pra lá de madrugada pra ver se não esperava tanto tempo... 55 minutos depois cansei de esperar ser atendido e desliguei, caindo de sono... É valido ressaltar que estava com insônia até então.


Depois a pessoa entra numa empresa com uma metralhadora e mata todo mundo ai vem a mídia rotular (Juliana disse que ta finalizando e pediu mais um momento) a pessoa como maluca, psicopata e o diabo... A bateria do meu celular ta acabando, se ela acabar eu juro que viro homem bomba, vou explodir a vivo... (peraí.. Juliana chamou)


(alguns, muitos, minutos depois...) Entrei numa guerra árdua com Juliana e francamente, desejo que ela morra de forma lenta e dolorosa, que caia de podre... Que fique com a orelha do Wellington Camargo, o nariz do Michael Jackson e a boca da Donatella Versace. A vaquinha me estornou o valor exato, qdo eu disse que a ANATEL informa que o certo é ser estornado no dobro, me disse que o sistema que decide (sempre o voluntarioso sistema).. Não é ela, não é Roberto Lima, não é a ANATEL, não é Deus, muito menos eu... Ng pode fazer nada, somos vitimas do sistema.


Qdo terminou me pediu para que aguardasse e avaliasse seu atendimento e eu debochadamente disse: Claro, Juliana... Será um prazer. Ela agradeceu e colocou a musiquinha pra tocar, enquanto eu me deliciava coma única possibilidade meter na bunda dela (meter de uma vez só, a seco, passando o pinto na areia e na brita), mas a ligação “caiu antes” da minha avaliação....


E eu... Bem;;; Eu fiquei calmo... Calmo de uma forma que só o desespero pode deixar a gente.. Sabe aquela calma que vc sente qdo a única coisa que te resta dizer é: “Ih, fudeu!!!”

Assim que me sinto, é quase um nirvana... Tb não tinha o que fazer diante do meu ódio, que não fosse enfiar o dedo no cu e rasgar... Mas como n sou adepto a curirica, blogo e isso é mais do que suficiente.


Agradecido..

A blospot, obrigado por tudo!!!


10 comentários:

  1. Amigo dexotefalar...

    vc já resolveu esse problema?

    eu já tive um problema parecido..entrei num tal de Plantão Mobi sei lá há muito tepo (nao sei pq cargas dágua) daí eles tentavam me arrancavam 2,00 por torpedos de meia em meia hora...mas ainda bem q eu estava sem creditos e eles ficavam falando p eu colocar creditos (MEDO.COM) p continuar a receber as mensagens..

    então amigo eu mandei um e-mail reclamando pra vivo.. no fale conosco e GRAÇAS AO BOM PAI DO CÉU eles tiraram..

    se vc nao conseguiu mande um e-mail...

    ok?

    bjux Grandão...

    ResponderExcluir
  2. Não pense q é exclusividade da Vivo, viu...

    A TIM tenho brigas constantes, uma até publicada na folha, na sessão de reclamação. Com a oi nem se fala... só não testei ainda a Claro, mas pelo que já ouvi falarem, é um lixo tb.

    Os meus problemas normalmente se resolvem rapido qdo reclamo com a ANATEL... é ótimo.

    bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. ai, uma bosta mesmo... mas não podemos viver sem telefone...

    ResponderExcluir
  4. Pois se te deram um nr. de protocolo, já pode chiar na Anatel. Até que geralmente eles dão conta, viu? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. ah querido ... estou passando por trauma semelhante mas com a Oi, sucessora da Telemar no telefone fíxo ... cancelei minha conta na Telemar depois de penar 2 meses para transferi-la do antigo ap para o atual. Passei meu fixo para a Net ... o tempo passou e a Oi comprou a Telemar ... já tem 3 anos e meio isto ... agora, uma "mocinha" da Oi insiste em me cobrar contas atrasadas relativas aos 3 meses q o telefone ficou desligado, desplugado no antigo ap, enquanto eu labutava para trasferi-lo para o novo e chegar ao extremo de cancelar a conta e assinar com outra operadora ... meu desagravo? desci do salto de phina e despenquei tudo o que sei de palavrão em cima da doninha e na última vez que ela ligou depois de tudo isto simulei que a nossa conversa estava sendo gravada para fins judiciais ... nunca mais ligou ... já tem 2 meses ...

    é o Brasil de Lula e Dilma


    ai ki óoooooooooodio

    pronto ... desabafei tb ... obrigado pela oportunidade de catarse ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. A Claro também adora fazer essas gracinhas comigo...

    Uma vez eu tive um problema parecido, comecei a receber mensagens de um tal de Chat de não sei o que lá, sem me inscrever em nada, e começaram a descontar na minha conta.

    Sabe o que resolve muito bem?

    Pegue os seus números de protocolo das ligações, e peça as suas ligações gravadas. Quando eles perguntarem diz que não é da conta deles: que você tem direito a ter as gravações e não precisa dar satisfação de para que vai usá-las.

    Na hora eles piram e dão um jeito. Funcionou muito bem pra mim no caso do chat acima. A mãe de um amigo que me ensinou... ela fez isso com a Velox, e a internet dela que estava fora a 1 semana, voltou 10 minutos após a ligação.

    Terapia do Terror funciona que é uma maravilha...

    Beijos Yag!

    ResponderExcluir
  7. "A atendente (Juliana) é surda, debochada, se faz de maluca e se irrita facilmente... Queria muito bater nela, arrancar a cabeça e colocar uma bomba cabeça de nego, dentro do olho dela (momento catarse)"

    Simplesmente é o que eu sinto nessas horas.
    Mandar tudo eles se fude neh!

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Afe, não desperdice a metida violenta com a Juliana. Mete em mim!!!! Muahahaha

    PS: tenha sempre em mente que>
    A "VIVO" é MORTA...
    A "OI" é Tchau...
    A "TIM" é Tinha...
    E a "CLARO" pode ser bem-bem escura.

    ResponderExcluir
  9. Hhuahuauauaua to rachando os bicos dos comentários de alguns. O Cain é fodão!
    quem nunca teve um problema com as operadoras? Quem? que se apresente?


    enfim, participe com a gente da postagem coletiva. Sobre música. É uma parceria dos Blogs Furo e Ká Entre Nós. Os blogueiros estão convidados a fazer uma postagem sobre seus estilos músicais, o que gostam ou não e a partilhar com a gente sua TOP 5 play list. Nossa última postagem coletiva foi um show. 115 blogueiros participaram. Visite o Ká Entre Nós ou o Furo LM para melhores informações. Ou aqui http://toaquivocetambem.blogspot.com/2009/12/flash-mob-postagem-coletiva.html
    Convide seus amigos blogueiros via msn, e-mail, orkut, twitter, torpedo, SMS... vamos fazer a blogosfera vira uma grande MTV com os mais variados estilos.
    Abraços
    Jay

    ResponderExcluir
  10. Gato,

    Caso você não veja o comentário lá no uivos, eu finalmente fiz o msn (finalmente consegui sentar no pc com calma ahauahauahau). O endereço é o mesmo do e-mail: uivosdoalem@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir