16.12.10

O ogro que há em mim

Não acho que sou exatamente um gentleman, mas embora seja meio grossinho quando a paciência falta não chego a ser um completo ogro. Procuro o meio do caminho disso tudo, pk de um lado só minha bipolaridade não permite ficar.

Todavia as vezes faço umas brincadeiras que depois eu mesmo fico pensando “que nojo de mim, óh Deus”... Hoje mesmo, lendo o “tanta coisa” do Rafa, ao ler a historia de um técnico de informática cafuçú me veio o impulso de perguntar se o rapaz tira computador do cu do cliente se for necessário... Piada porca, né??? Uhun.. Concordo, mas isso ainda é pouco.

Final de semana passada foi à realização da primeira festa “GLS” de um amigo que me pediu para que eu fizesse o caixa pra ele e desse uma mão na organização, o que fiz prontamente... Dentre as tarefas solicitadas uma era de pegar o go go boy que vinha de São Paulo e eu naturalmente quase cai no tapa e rolei no chão pra fazer isso. Eu e mais um amigo recepcionamos o rapaz... Pegamos ele na rodoviária as cinco da manha e direcionamos para o hotel, onde ficamos os três (dormindo no mesmo quarto). Por volta das 08:30 eu e meu amigo já estávamos de pé agindo as coisas da festa e o anjo gigante ainda dormia. Pouco depois chega meu amigo e mais um grupo de amigos e me perguntam se correu tudo bem... E ai eu respondo:

Tudo óóóótimo, ele gozou 4 vezes não estou podendo nem arrotar

Todo mundo caiu na gargalhada e é claro que entenderam se tratar de uma brincadeira.. Porém, fiquei sabendo depois que a gerente do hotel estava próxima, ouviu e arregalou um olho sem tamanho... E minha cara fica onde????

Moral da historia.. Ou eu controlo esse meu impulso porco ou eu troco de profissão por que dessa maneira fica realmente complicado.

8 comentários:

  1. Até ogros fazem sucess... Pode virar Gato de Botas do Shrek, pois...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk! Te controla rpz! Tadinha da moça vai ficar um ano sem querer olhar pro P** do marido!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ah, gatão, relaxa. Eu adoro isso tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau! Muito honrado com a digníssima citação ao meu humilde blog!
    E querido relaxa, se a gente se policiar em tudo o que fala a vida fica mais difícl do que já é!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu memijei de rir aqui...
    #oremos

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  6. Filtro, a gente não vê por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Gerente de hotel perspicaz?! Jura? Quero ir pra essa terra... ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir