22.7.13

Uma Pic With Laser

Não.. Calma, vc não entrou no blog errado.... Foi vendo uma foto impagável na internet que resolvi roubar a sessão do macho com TPM mais gostoso de Blogsville  (puxando um saco pra n ser processado por  direitos autorais), espero que ele não se importe... Então ai vai a Xarada:

O que esta idosa teria visto com tanta fúria???



Algumas Alternativas...


E a solução do mistério:


A véia tava desintegrando o casal de lésbicas que se beijava no beijaço que teve em frente a igreja no protesto feito na Jornada Mundial da Juventude... Com um olhar fuzilante a coroa deve fazer radioterapia com ozoio.... Vamo orar pras sapas n virarem sapos.


25 comentários:

  1. Sei não, pode ser um olhar de desejo desenfreado, não acha? (kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Tadinha ela só queria ver o papa e acabou vendo as sapas ehhehe!
    Mudando de assunto... devo confessar que não apoio tanto esse tipo de protesto. Sei lá,,, talvez seja mais efetivo pra "chocar" quem já não apoia os lgbt do que para conseguir reivindicar algo, acho fora da pauta. Quem já não gosta passa a gostar muito menos depois de ver essa cena: diga-se pela cara que a tiazinha fez.
    abraços@!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentando sobre o comentário do Cocada: é claro que é pra chocar, pra mostrar que estamos aqui e não vamos desaparecer só porque incomodamos. estamos aqui e vamos ficar aqui.

      Excluir
    2. Concordo com vc Cocada!!
      Eu acho que é uma maneira de chocar gratuitamente e por algo que snceramente.. acho nada haver!!
      Os católicos tb tem seus direitos, não só os gays!!
      E estou falando isso sem interesse nenhum... já que não sou católico e sou gay!

      Excluir
    3. "Aqui só não vale dançar homem com homem nem mulher com mulher, até uma certa hora careca depois é liberado... Libera,libera, libera....
      Deixa ela dançar, deixa ela dançar, deixa ela dançar.. Não... Deixa ela ficar a vontade, fica a vontade, deixa ela dançar... Solta.. Solta a franga... Só não pode subir no palco, só não pode subir no palco, deixa ela ficar a vontade... Tah doidona... Libera as coisas, libera as coisas, libera as coisas, libera as coisas... Solta a franga, solta a franga, solta a franga, solta a franga, Libera... Solta a franga!!!"

      Tim Maia - I Wanna Dance (Cadê o Retorno?)

      Excluir
    4. Gato não achei legal vc responder a gente com uma música, achei meio irônico mas tudo bem...

      Excluir
    5. "Desculpe o auê... Eu não queria magoar você..."

      Rita Lee

      Excluir
    6. Só não vou falar nada pq amo essa música e amo a Rita Lee!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Das duas uma: ou a velha ficou muito indignada OU com muita vontade! Ficou show teu laser. Aprovado! Pode repetir.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Véia do zoio saci, Deus me livre jogar buraco contra ela, deve desandar o jogo do oponente todo.. Só muito supersticioso pra buraco!!!!

      Excluir
  5. Olha sinceramente não acho bacana esse tipo de protesto não!!
    Até pq assim como queremos a nossa liberdade respeitada, eu acho que os peregrinos tem o direito da Jornada Mudial da Juventude... Não sou católico, mas respeito o direito dos católicos de terem o seu evento respeitado! Só acho isso!

    ResponderExcluir
  6. Gato eu não acho bacana nenhum tipo de desrespeito, só isso!!
    Como vamos lutar por respeito, desrespeitando! Só acho isso!

    E sinceramente nessa foto só vejo desrespeito!

    Bem mas não vou ficar aqui discutindo isso já que pelo jeito só eu e o Cocada achamos isso...

    ResponderExcluir
  7. Muito medo mesmo do olhar fuzilante!

    E sobre isso de chocar ou não chocar... Bem, o que seria "desrespeito"? Ir contra crenças opressoras que são impostas mesmo a quem não credita nelas? Olha a Jornada estava lá, acontecendo. Ninguém destruiu o momento. Mas e as vidas que são destruídas por uma imposição religiosa sob o direito civil?

    Ok, o protesto trabalha no nível do simbólico, dizendo que não aceita a opressão. E era um momento único, com a simbologia da vinda do Papa, né? Não era apenas o templo religioso e seus fiéis. Havia todo um outro contexto. Pra mim, antes de ser desrespeito, está mais pra uma não submissão.

    Penso que seria desrespeito um casal do mesmo sexo entrar numa igreja no interior do Acre e, do nada, se beijar (seria o mesmo que eu resolver fazer um churrasco bovino dentro de um templo hindu). Ai sim, seria chocar sem nenhum outro propósito que não o desrespeito.

    Deu pra entender a diferença?

    ResponderExcluir
  8. Ai, Gato, o que aconteceu? Eu já perguntei pro Foxx e ele também não sabe... super preocupado aqui!

    ResponderExcluir
  9. Gatónnn! Alive? Tudo bem por aí? Espero que sim!

    ResponderExcluir
  10. Oi gato, sou visitante frequente do teu blog e estou sentindo falta das suas postagens. Está tudo bem com vc? Tanto tempo sem dar notícias. Espero que estejas bem. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Gaaaaato!!! cadê você? Tanto tempo sem dar notícias....Espero que estejas bem. Tô sentindo falta das tuas postagens, sou fã do teu blogue. Bjocas

    ResponderExcluir