11.12.13

VOLTEI, VRÁÁÁÁÁÁÁ...



Foram longos cinco meses, que geraram muito, mas muito acúmulo de coisa pra contar!!!!

O que aconteceu???

Um dia a internet caiu... Eu liguei um vez pra oi, outra... Outra... Anatel uma vez.. Outra, outra... Outra... PROCON... Outra... MP... Conciliação... Audiência.. Adeus Oi!!!

É o seguinte, a Oi paga aluguel para algumas pessoas cederem um pedaço do seu quintal e por seu equipamento, a chamada URA. Segundo meu pai é um negócio da China, pq eles pagam em média mil contos pra algo que não interfere em nada na sua vida, só vão uns técnicos lá vez ou outra. Também segundo meu pai, esse pagamento sempre foi feito de forma religiosa, o lance é que a Oi, pra variar, resolveu cagar fora da latinha e atrasou alguns alugueis fazendo com que algumas pessoas desligassem os equipamentos e não deixassem os técnicos entrar em retaliação (vários bairros ficaram sem net por um longo período na minha cidade), mas como sou o mais cagado ever a dona da ura do meu bairro tinha que ser mais loca do cu que todas as outras e fazer o que??? Quebrar a porra toda (ihihihihhiihih.. Acho que faria o mesmo)...

Tive essa informação meio que extraoficialmente quando estive no PROCON. A Oi, sempre que eu ligava, me dizia que o problema se resolveria em 24 horas podendo ser prorrogado por mais 24... Daí fomos seguindo os passos dito ai em cima até que chegou na audiência, tiramos uma grana da Oi (pra mim ainda pouco) e ouvimos alguém se pronunciar dizendo: Não, não vai voltar!!!!

No fundo eu sabia, mas tava segurando pq a única opção de banda larga no meu bairro que não seja a Oi tem limite de tráfego de dados e eu sou um downloader compulsivo casado com outro.. É um baixando filme  outro baixando series e álbuns... Esse limite seria um problema. Porém, pelo incrível que pareça, na semana seguinte ao posicionamento da Oi, a empresa que me prestava o serviço na minha cidade natal cabeou minha rua... VITORIA DO POVO DE DEUS!!!

Tah, em outras épocas não ficaria tão afastado, mas o smarth ajudou a dar uma segurada e no fundo achei que foi importante pra mim esse desintoxique do blog e PRINCIPALMENTE do Face Book.. Jesus, eu que sempre defendi ele descobri que a vida é uma DE-LÍ-CI-A... Pensei em apagar assim que voltasse, mas cinco minutos de volta foram suficientes pra achar que até que foi legal, mas não quero sair não!!!

Também cogitei a possibilidade de desfazer o blog, mas bastaram três frases aqui pra ver o quão imbecil isso seria... Sem Yag não da...

Muitas, muitas, muitas novidades, próximo post faço um resumão de tudo e logo leio o blog dos amigos, mas olha.. Voltei no fim do ano, em dezembro o mês de duas semanas em que todos os trabalhos do mundo precisam ser fechados... Fora que ando cheio das atividades extras, mas prometo que ainda essa semana conto as novis!!!

Muitas saudades e podem comunicar a quem possa interessar...
Sim, o Gato voltou!!!!

8 comentários:

  1. Que bom que você voltou, Gato! Bem-vindo de volta e conta logo essas novidades! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo escrevo Xota, aguarde e confie...
      hehehehhehehehe

      Excluir
  2. Poxa até que enfim você voltou gato. Tava com muita saudade dos seus posts. Estou aguardando ansioso os próximos. A oi é uma merda em qualquer lugar cara. Assim como vc só uso ela porque aqui na minha cidade é a única banda larga ilimitada. Se chegar outra eu sou o primeiro a largar. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vc não tava louco de fechar o blog que a gente ia bater na sua porta com cartazes em protesto.

    ResponderExcluir
  4. Justo quando eu tava achando que 2013 não poderia reservar mais nenhuma surpresa!!!

    Vem o Gato e samba na cara de todo mundo... tal qual uma Fênix ressurgida... hahahahaha!
    AMODOREI a novidade e como um dos (sim, um dos muitos) viúvos deste felino comemoro seu retorno!

    Welcome back, Gato!

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente! Tava passando da hora... Tenho vontade de entrar na justiça contra sua provedora de internet por danos morais que eu tive de ficar sem seu blog... rsrsrrss...

    ResponderExcluir