19.2.12

A Estrada de Tijolos Amarelo By Cheshire


Hoje o gato de Cheshire pede licença a jovem Alice para poder ajudar uma outra doce e inocente personagem da ficção.. Dorothy terá seu caminho facilitado após esse detalhado mapa da estrada de tijolos amarelos, rumo a Cidade das Esmeraldas.

Não entendeu nada, né??? Já explico..

Desde que vim morar em Rio das Ostras ouço nego falando na tal da Praia Virgem... Se trata de uma praia mais afastada conhecida por pegação gay, um amigo informou que o "horário de funcionamento" ficava entre 16:00 e 20:00 aproximadamente e explicou onde e como era.... Confesso que não entendi muito bem a questão geográfica, mas beleza, já era comprometido mesmo qdo vim trabalhar aqui, nem me interessei muito.

Com o passar do tempo outras pessoas foram me falando até que um dia, meio que por um a caso, acabei conhecendo...  Foi lá inclusive que vi um homem pelado que me deu o "tchau" retratado nesse post aqui. Na ocasião fiquei com uma serie de dúvidas a cerca do lugar.. Primeiro que achei de muito difícil acesso.. Fui pelas pedras, pk eu e namorido estávamos numa vibe exploradores, andamos praticamente a Cordilheira dos Andes em pedras pra poder chegar ali... Segundo que, embora tenhamos encontrado um homem pelado na beira da praia, achei meio exposto demais pros trabalhos, afinal quem vem de fora pode ver a praia inteira e quem tah na praia não vê quem tá de fora. E por fim por que não vi o tal "labirinto de mato" que me disseram que havia logo acima da praia, que seria palco dos acontecimentos. Havia uma mata baixa, mas que não parecia ser o caso...

Porém o tempo passou e depois de ouvir maiores explicações resolvi voltar para explorar, só que dessa vez iria com máquina em punho, namorido a tira colo (pra me defender de todos os males) e a intenção de registrar o caminho para apresentar a blogsville a luta dessas bichas guerreiras. Pk, ainda que o caminho seguido não seja o das pedras, podem acreditar que não é simples de chegar... A luta pelo pau nosso de cada dia, travado pelas homossexual riostrense é digno de aplausos de pé, pk isso sim é gostar de piru.

Além disso busco tb sucesso local com esse post pk o meu palpite é que vou passar a receber uma série de visitas nesse blog com os tags "praia virgem Rio das Ostras", "praia gay em rio das ostras", "Praia virgem como chegar", "praia de pegação gay em Rio das Ostras", "pegação gay em Rio das Ostras", "praia virgem ou arrombada??". Wellcome turistas homossexuais, o caminho segue ai em baixo com 19 fotos ilustrativas, super-didáticas.

Antes é importante fazer uma dendo de que fiz essas fotos em época de carnaval e isso significa que temos nesse caminho muito mais carro e gente do que o normal, na verdade esse caminho costuma ser absolutamente deserto.

Então chega de lenga lenga e comecemos os trabalhos.. Precisamos de um ponto de partida ok??? Será então a Praça da Baleia.




Ponto Turístico de Rio das Ostras, a praça da Baleia fica no aprazível bairro de Costa Azul. Recebe esse nome devido a réplica de uma baleia Jubarte encontrando nas águas da praia do bairro em que se encontra. Na réplica é possível ver tb a imagem de um mergulhador ao lado da baleia a fim de te dimensionar o tamanho de um homem perto do gigantesco bicho.

1 - No nosso primeiro passo vamos seguir por uma ruazinha que fica ali, logo ao lado da réplica da Baleia...


2 - Daí vc vai sair nessa rua aqui e seguir reto:





3 - Da uma subidinha....



4 - Depois desce... Desce:


5 - Chegando ali vc vai estar diante de um ponto em que, ou segue para a lindinha praia das areias negras ou então continua indo pra praia virgem... Pra continuar o caminho do pecado vc sobe...

 

6 - E continua subindo...


7 - Até chegar nesse ponto em que desce...



8 - E desce mais numa estradinha destruída, mas em que vc já pode ver a praia...



9 - Chegamos na entrada


10 - Passamos por dentro do buraco


11 -  Estamos na beira da praia, percebam que em cima dela tem uma matinha, aparentemente não há nem entrada, parece que morre ali.... Ledo engano Senhores, ande pela beira olhando atentamente pra qq lugar que pareça uma brecha.


12 - Temos aqui uma brecha



13 - Daí vc enfrenta a mata, minha gente.... Vc segue, parece mata fechada, parece que merece uma tesourada, mas ai vc termina num descampado....




14 - Algo mais ou menos assim...


15 - Daqui pra frente vc segue uma rede de trilhas, com corredores de mato... Andando por ai vc pode encontrar alguém e certamente encontrará espinhos e calangos... Com sorte encontra cobra!!! Os caminhos são mais ou menos assim...


16 - Caso encontre o que busca em alguns desses corredores tb vai achar entradas que dão pra umas clareiras no meio da mata.... Nesses lugares vc se abaixa e se esgueira pela mata...


17 - Ai vc chega aqui, no ponto do amor.. Essa clareira aqui entre nada e lugar nenhum é CHEIA de camisinhas no chão.... Se cada dinheiro dado nas camisinhas encontradas ali fosse revertido pro fome zero nego acabava com a fome do Brasil, Somália, Nigéria etc etc etc.... E essa ´é apenas uma das diversas clareiras do local.



18 - Nesse lugar bucólico em meio ao nada tb é possível encontrar rastros do amor além dos preservativos...


19 - E é claro, vai achar o alvo de todos que ali estão.... Os Homi!!!





 E assim concluo o mapeamento do meu caminho dos tijolos amarelos em 19 passos, enfrentados pelas minhas Dorothys, só espero do fundo do coração que elas não vão para lá em busca de um coração pro homem de lata ou coragem pra um Leão Covarde, pk o negócio lá é bem outro.

E eu?? Eu sou o Gato de Cheshire, correspondente de Blogsville até no inferno. Jornalismo investigativo, a gente se vê por aqui!!!

24 comentários:

  1. Gato, que complicaçao.. essas bichas sao fogo mesmo...

    Me lembrei da Grécia, num post que fiz a algum tempo contando minhas aventuras em uma praia em Atenas!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que isso!! Muito trabalho. Ou se é gayrreiro ou se vira hetero por preguiça... huahuahauhauahau

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gato: MORRI.
    Sério.

    HAHAHAHA.

    Muito trampo. Mas vc foi lá e fez todo o registro do percurso na cara e coragem. Foda. Rsrs.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ri muito como o comentário do Cara Comum.

    E devo ser chato mesmo, a primeira preocupação minha ao ver as camisinhas foi ecológica.

    Custava levar um saquinho para a camisinha usada?Pra depois jogar no lixo?

    E haja vontade pra trepar.Até no meio dos calangos e dos cactos...

    ResponderExcluir
  5. gente que trabalho do caralho (literalmente) kkkkkkk

    farei um post igual pra mostrar os dois pontos de Natal hauahauahuahaua
    tão mais fáceis.

    ResponderExcluir
  6. Olha, vou te dizer que tem que estar querendo MUITO pra encarar uma trilha dessas hahaha.

    ResponderExcluir
  7. é pode ser difícil, mas quando vc está louco pra bajular um cacete de macho... Queria saber o tempo de caminhada entre a pedra da baleia e as clareiras onde ficam os homi de pau duro. hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Gente eu moro la, ele fez o caminho mais longo, tem mais caminhos que é mais rapido não precisa de tantas voltas. kkkkkkkkkk um abraço...

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais do post pois é bem isso ai mesmo que acontece por lá,moro aqui a dois anos de vez em quando saio por aqueles lados para uma aventura e o que nao falta é aventura afinal só o caminho vocês ja viram...Enfim apesar da distancia vale a pena conferir,tantos nesses horários de pico como de manha por volta das 9 as 11 sempre dei sorte oi dei com sorte srrsrsrsr, os caminhos mostrados são os piores pois existem mais 4 estradas que te levam a essa praia e duas delas é são bem mais acessíveis.E sem falar que fica muito fácil de carro,e o que não falta é figura chegando nos carrões como quem não quer nada e no fim querendo muitooo,no fim o que importa é ser gayrreiro e encarar porque na verdade quem nao arrisca não penistisca.

    ResponderExcluir
  10. Rss.. Volta e meia alguém volta nesse post, sinto que ele tem seu teor de utilidade pública e é sempre um prazer servir (ui).. rss...

    Bem.. Leva uns dez minutos mesmo, de fato tem outros caminhos e mesmo esse não é o fim do mundo... Claro que tem uma dose de exagero para conferir um certo humor ao post, mas é super-possível chegar...

    Desejo a todos os.. Digamos... "tropeiros" que chegam aqui em busca do caminho que encontrem e se divirtam... Pq a vida tah ai é pra ser gozada mesmo.. rss...

    Abração!!

    ResponderExcluir
  11. Para quem conhece o local não é nada complicado chegar lá!! o caminho é de livre acesso tanto pelas pedras ou como pela rua de terra. A proposito, vale a pena ir lá, já arrumei coisas muiiitas boa lá.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero conhecer um homem 55 +++ anos. Eu sou 39, eu amo estar nu. eu quero sexo. zaluat@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Além desse "bat-esconderijo" e carnaval, aonde rola pegação ????

    ResponderExcluir
  14. Cara eu não sei te dizer direito, Rio das Ostras tem muitos lugares possíveis em função da grande área de vegetação e praia dentro da cidade, mas nem todo rola de vc encontrar pessoas disponíveis... Sei que pela madrugada existem outros pontos, mas não sei dizer quais exatamente, espero que o pessoal que entre ai de vez em quando te de uma luz.. Até o carnaval volta pra ver se alguém te da uma luz!!

    ResponderExcluir
  15. Ahahahah nossa visto essas fotos deve ser bem cmplicado ir la, mas como cheiro de rola vai longe, não tem caminho difícil que segue a a moçada, mas posso dizer AH COMO BICHA SOFRE.

    ResponderExcluir
  16. Ele retratou o caminho mais complicado possivel! É muito mais fácil do que isso!

    ResponderExcluir
  17. Já botei mt puto pra mamar e já tomei mt no cuzinho nessas trilhas, q putaria boa. 😍

    ResponderExcluir
  18. Conheça o nosso portal da pegação e fique por dentro de onde rola.

    http://pegacaordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. boa noite ! ontem eu fui no observatorio da lagoa do iriry por volta das 10 da noite e tive bons resultados, sabado estarei la novamente . fiz pelo menos uns 3 caras e um novinho q estava andando de skate.

    ResponderExcluir
  20. q bobagem esse mapa... de carro, bike ou a pé mesmo é muito mais simples q isso... outros points q conheço sao de dia o bosque na areias negras, a noite a praia da tartaruga e lagoa do iriri... nunca fui no parque dos passaros mas acho q role por la tb...

    ResponderExcluir
  21. Estive lá pela rua o acesso é fácil.
    Só a caminhada que é distante
    Fui tb pelas Pedras depois do mirante da baleia.
    Mamei vários eu dei horrores.
    Vai lá é o fervo 😉😉😉
    Mais

    ResponderExcluir
  22. Por mais que falem da praia os homens casados não saem de lá. O acesso não é tão difícil como parece. Se vc consegue chegar na praça da baleia de lá é um pulo.

    ResponderExcluir