1.7.13

Deus abençoe Bengalieri...





E o melhor da copa das confederações foi ontem... Ai vc se pergunta... A vitoria do Brasil??? Sinceramente to cagando pro futebol, essas pessoas ficam inventando competição todos os dias, nem sabia que tinha essa porra de copa das confederações (aliás alguém sabe dizer que diabos é isso???)

O fato é que ontem Hulk resolveu pegar Rever e tirar uma foto para mostrar o troféu para o mundo no seu instagram, porém ninguém nem viu o troféu do Brasil o povo viu foi o troféu do Cavalieri...

Tag: Pau do Cavalieri, Cavalolieri, Cavalieri o goleiro de tromba.

Sentado ao fundo, de pernas abertas o rapaz o goleiro de 1,91 mostrou a que veio e me fez entender muita da luta das Marias Chuteiras. Também  fiquei me perguntando se ele ficou excitado durante o jogo, pq não é possivel que isso estivesse em total repouso... A criança esteva acordada a pouquíssimo tempo... Só pode!!!

Em entrevista ao ego a esposa disse não ter se importado, que também deu risada de tudo isso (uma mulher dessa tem mais é que ser risonha mesmo), só ficou com pena por que ele é tímido (owwwnnnn) e disse: Morram de inveja...

Então...

Morri


9 comentários:

  1. Normal, digamos assim! (kkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Sendo bem sincero... a gente aplaude, claro. Mas 'pros meus parâmetros: achei mirradinho... hahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que vc é feliz desse jeito, só podia terminar com um "hahahahaha" mesmo...

      Excluir
  3. Ai ai... só me restar suspirar!!! Feliz é a esposa desse rapaz!! É do tipo de pessoa que gargalha todos os dias!!

    ResponderExcluir