28.3.11

Quero ser a Mary Poppins


Por que só com um guarda chuva voador e uma bolsa mágica pra dar conta de toda essa logística...

A verdade é que nunca na minha curta vida profissional eu trabalhei igual peão... Sabe trabalhar igual peão?? 8 horas dia, de segundo a sexta, sem ter como escamotear??? Poizé, a experiência tem sido estressante... Gratificante sim, assumo... Minha vida profissional tem dado reviravoltas e eu com minha auto estima renovada... Mas essa correria sem fim (por que não para nunca) não me da tempo pro amado ócio... Até meu entretenimento tem de ser corrido, programado... Sempre com algo pra fazer depois... Logo eu que gosto tanto de ficar bundando com o controle remoto na mão e comentando a programação no Face Book, o que pra muita gente é o retrato da mediocridade pra mim é um bálsamo.

Segunda feira viajo uma hora e vinte na ida e vou trabalhar numa cidade... Volto na segunda mesmo (fazendo a volta em uma e quarenta na volta)... Terça trabalho no lado de casa... Um sonho... Quarta feira viajo três horas... Quarta e quinta me abrigo na casa de um amigo... Sexta feira... 3 horas de volta.. Final de semana, amém!!!

Sei lá... Tá começando dar no saco esse monte de estrada, mochila, notebook e qualquer outra coisa que denote movimento...

Se bem que... Se parar pra pensar que quando criei esse blog eu tava parado no tempo.. Fisica e simbolicamente... É.. Até que ta legal... Vou parar de reclamar!!!

5 comentários:

  1. Bate felino, to quase assim, só que to pobre, ehehhe

    ResponderExcluir
  2. Detesto correria e pressão; bom é ter sempre um tempinho no meio disso tudo para curtir a vida.

    ResponderExcluir
  3. eh chato pq saiu da rotina. ate acostumar com ela fica assim, depois vc ve que ate é bom...

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  4. Semana passada tava tão corrido no trampo que não tive nem tempo de escrever e ler os amigos. As vezes a correria é boa, mas ficar sem fazer nada tb ajuda.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Até então eu achava enfadonho todo aquele papo de que não existia essa de "ai, eu não tempo tempo", pois havendo organização, e claro, o essencial, disposição, arruma-se tempo pra TUDO. Apesar de nunca ter usufruído dessa "mágica do tempo" antes e me achando clichê por achar esse papo clichê, mesmo assim eu acreditava no assunto. Porém, foi no início desse ano, em que tive que lidar com horário de estudos, trabalho e minhas vontades, que passei a acreditar num intensidade maior que a desculpa que se dá de não ter tempo para determinadas coisas, só se aplica mesmo aos preguiçosos. Se as pessoas arrumam tempo pra "dar uma rapidinha" numa rotina atribulada, porque não podem ligar para aquele seu amigo que há um tempo espera ao menos ouvir sua voz como algo reconfortante, hum??!

    ResponderExcluir