24.3.11

O gato e o Caminho...






Cai no ostracismo, meus comentários quando muito chegam a 4...

Fodam-se, queridos, eu posso sobreviver.. E por que:??? Por que sou um visionário...

No último post Paulo Brachinni revelou que a definição que tenho de amor é o que sustenta o casamento dele há 37 anos.. Eu aos 27 já sei isso de velho e me sinto maduro pra ele. Nunca poderei dizer que fui enganado, eu sempre soube onde fica a estrada de tijolos de ouro e agora quando olho pra ela me sinto seguro por que tem as migalhas de pão que Brattz jogou para marcar o caminho e ajudar aqueles que o sucedesse.

Paulo Bracchini falou, “muita gente não ouviu por que não quis ouvir... Eles estão surdos”...

13 comentários:

  1. Puxa vida querido Yag! Nem tanto assim né? Mas confesso q me senti honrado com este post. Não q eu seja o dono da verdade, mas aprendi a duras penas algumas coisas na vida e procuro, na medida do possível, dar testemunho de minha vivência. Quem achar q vale para alguma coisa q aproveite, mas cada um faz as suas escolhas ... #FATO.

    ps: qto ao ostracismo, liga não, são fases ... rs ... mas olha, tenho observado q o SENHOR anda meio relapso tb nos coments dos outros ... viu? rs

    Bjão querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Brachinni eu andei sumido, mas eu volteeeeeeiiii... E já tem umas semanas...

    E é assim sim, claro que vc tem de escrever isso ai que escreveu mesmo, seria muito escroto vir com o discurso de "eu sou a verdade e a vida", mas 37 anos de um casamento gay e um feito memoravel.. Pra vc parece natural, afinal vc é o protagonista na sua vida, esse é o formato normal há 37 anos.. Mas acredite.. É sim um GRAAANDE FEITO que te da total condição de dar dicas e recomendações...

    ResponderExcluir
  3. Em cada um a vida traça um caminho para o pote de ouro, que não necessariamente deve se passar por essa estrada.

    Beijao!


    Vamos agitar essa budegaaaaa!

    haha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ... adorei ... minha querida Bruna Surfistinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Gatom, deixa de onda. Vc é a Hebe de Blogsville... não vai ostrar nunca... qualquer coisa começa a distribuir selinhos ou boquetinhos... hahahahaha!
    Sim. Casei. Não leu a CARAS, não?
    Hahahahah!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o titulo de Hebe de Blogsville! Sua safada, agora vai distribuir selinhos neam?

    #luxo

    ResponderExcluir
  7. nem é preciso mtos comentarios pra saber que tu es querido né???
    meu bem, sobe nas tamancas, desatocha a calcinha e ahaza!!!

    abraços do voy

    ResponderExcluir
  8. Gente... esse lance de seres a Hebe de Blogsville vai pegar?!? TOMARAAAA!!! Hahahahahaha!!!! Já me enche a cabeça de idéias maligna-criativas... hummmmmmm!!! Gatòn, amore... vou fazer uma paradinha agora mas espero te reencontrar na minha volta. Afinal, sem o Gato-Hebe perde a graça... hahahah!

    ResponderExcluir
  9. Pois eu posso dizer, infelizmente, que fui enganado, me enganei e tudo isso... mas agora me sinto na real estrada seja de ouro ou bronze, mas a estrada certa... ou pelo menos penso que seja a certa.
    See.

    ResponderExcluir
  10. Relaxa gatón, a blogosfera tem estado pouco movimentada mesmo por esses dias... pelo menos é o que o meu google analitics me diz...

    ResponderExcluir