18.2.12

Um ídolo



Um título que eu poderia dar para Hugh Heffner??? Pessoa que amo!!!

Para quem não conhece o idoso em questão é o fundador da play boy.. O Octogenário segue sendo  um exemplo de longevidade, tem uma fortuna avaliada e não sei quantos milhões e vive numa mansão nos Estados Unidos que foi palco do reality show onde de fato o conheci.






O The Girls Next Door mostrava o dia a dia da famosa mansão da play boy, cheia das coelhinhas em provas eletrizantes de biquíni ou qq outra espécie de roupas miúdas. Na época do programa ele tinha três namoradas Hoolly Madison, Bridget Marquardt e Kendra Wilkinson que era a mais legal de todas e posteriormente ganhou um programa seu.

O reality coroava as madrugadas do cana E! e era uma excelente alternativa na época em que eu ficava na net até altas horas.. Depois do Jô, do Amaury, do Otavio Mesquita, na falta de outro programa em que eu não precisava prestar muita atenção pra ver enqto estava na internet o E! era a melhor opção.. Sempre com aquelas festas em Ibiza engraçadíssimas, com um monte de mulher mostrando os peitos e um monte de velho batendo na bunda delas... Divertido mesmo... The Girls Next Door era um dos programas que compunha essa grade tão peculiar.

Falando em peculiaridade, Hugf Hefner é uma lenda nesse sentido, um verdadeiro bom vivant, que sabe levar a vida... Já namorou até sete de uma vez e atualmente segue com duas.. Na verdade eram três, mas terminou com uma delas.. Sabe como é, 85 anos a coisa fica realmente complicada!!!!

E é essa lenda viva que vem ao Brasil pela primeira vez no carnaval, escolher quem substituirá Paris Hilton e será a nova Garota Devassa... Na dificílima missão de substituir Paris apenas alguém do quilate de Mr Heffner poderia dar conta.

A minha candidata se chama Sunessis, na verdade elas são todas muito parecida, mas esse nome, gente??? É da devassa pro pornô, sabe??? A mãe já deu pensando: Vai ser coelhinha da play boy... Vai fazer brasileirinhas... Vai ser Sunessis!!!





Enfim.. Acho tudo muito divertido, muita gente critica, pk tem toda essa questão da coisificação da pessoa e tals.. Que eu até concordo, mas devo assumir que terceira idade melhor que essa, na minha opinião, não há.. Pudera eu aos 85 (ou com qq outra idade) ter uma mansão cheia dos coelhinhos de cuequinha branca e coturno fazendo guerra de travesseiros com um monte de peninha voando... Ai ai ai.... Mr. Hugh Heffner, eternamente ídolo!!!!


6 comentários:

  1. Esse é um Sr. Causador.
    Rsrs.

    E compartilho do necessário desejo de ter coelhinhos.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. idolo? idolo é a mãe da Sunessis!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tbm acho a terceira idade melhor que a dele não há, fazendo algumas substituições. Um dia estava vendo um programa sobre a vida dele. Sabia que o primeiro símbolo da playboy não era um coelho e sim um viado? ahuahuh. Ironias da vida.

    ResponderExcluir
  4. gato, adorei a Sunessis.. kakakakakak

    A que eu mais gostava era a Hoolly, acho que é inteligente e esforçada além de bonita...

    ResponderExcluir
  5. Devassa??? Gente, mas achei que ninguém tirava esse posto da Sandy!! Ela até fez campanha pró sexo anal... rs

    E compartilho do necessário desejo de ter coelhinhos. [2]

    Amo muito tudo isso!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Amo muito tudo isso!
    ONDE QUEM TEM UM NÃO TEM NENHUM !!!

    ResponderExcluir