12.7.14

Um giro na imprensa marrom!!!

Daí vc vê uma notícia "B", que te leva pra uma "C" e quando vai parar pra ver tah chafurdado na Z... O bisonho mundo da imprensa marrom te devora tal qual um vortax!

A primeira foi a notícia de Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger que foi clicado na praia por algum paparazzo na vida.. Já havia um tempo que eu tinha visto fotos do garoto e achado ele gatinho, só que agora ele tem ficado menos franguinho e o mundo tem dado mais atenção ao filho do ex governador que de fato tá uma delícia.

Posso chamar o Arnold de sogro?

Agora, sacanagem mesmo fizeram ao tão profissional Jessie Colter.. O ator pornô gay (super-dedicado, pq andei dando uma olhada no trabalho dele) foi expulso de um parque aquático pq sua sunga estava inadequada para o espaço familiar. Infelizmente não achei imagens da sunga que ele usava na ocasião (faltou Geyse Arruda ensinar a ele a fazer limonada do limão), mas se for comparar com o que ele costuma usar vida a fora, a gente tem que dar a mão a palmatória e entender a gerência do club.

É.. Tá bonita, tá sensual, tá sex sem ser vulgar, mas família não tá mesmo não!

Falando em gays o BBB USA tá dando o que falar com um "casal - não casal gay"... Mais ou menos o que eles estão chamando de Bromance (Brother c/ romance - Achei cafona, beijos!). Frankie é gay assumido enquanto Zach é hetero. Os dois se divertem juntos, se enchem de beijos no canto da boca, malham juntos, dançam, nadam e vivem agarrados. Em uma declaração no confessionário, Zach admitiu: "Eu não sou gay. Mas realmente sinto que ele é o meu namorado". E ai eu poderia entrar aqui numa discussão acerca do fato dele ser ou não gay diante dessa conduta/discurso, do que faz alguém gay e etc etc etc.. Mããããs.. É Big Brother, né minha gente?? É Big Brother.. Dos 16 da casa ganha um, mas se da bem quem consegue fazer a polêmica certa para ficar no imaginário popular e ser badalado do lado de fora e na sua gilhonésima edição é preciso haver criatividade parar aparecer, pagar peitinho e nadar pelado não causa mais nada.. O plano deu certo, todos agora querem os dois na casa pra saber se vai ter beijinho. O casal  agradou os telespectadores, que passaram a compartilhar GIFs dos dois e estão torcendo para que eles finalmente fiquem juntos durante o reality show. Inclusive a irmã de Frankie também já se manifestou e disse estar torcendo pelo casal. Segundo ela, Zach é de fato um gato. A Sônia Abrão de lá deve tá que nem dorme!

"O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?"

9 comentários:

  1. o fulaninho é uma "personalidade do youtube"?
    e, de fato, levanta mesmo uma bela discussão sobre o que é ser gay. Na minha opinião, o que ele faz é muito mais gay do que fazer sexo, é uma relação muito mais intensa do que simplesmente sexo. Por outro lado, sou eu quem mais defendo que ser gay é uma questão de auto-identificação não é? Então, se ele não se considera gay é porque ele não é gay. Não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que existem zilhares de dimensões em torno desse tal "ser".. Tem a ver com como eu me enxergo, como as pessoas me enxergam, como me projeto.. Diversos nuances a serem analisados ...

      Um paciente anoréxico, por exemplo, tem algo chamado transtorno dismórfico corporal.. Quando esse paciente vai se desenhar o faz de forma muito mais rechonchuda do que de fato é, pq ele se enxerga desta maneira.. Mas é uma ilusão, uma sabotagem da sua percepção... A desinformação tmb pode trazer enganos conceituais nesse sentido, posso estar renegando algo que na verdade não sei exatamente o que é, acredito não me encaixar, mas na verdade me encaixo como uma luva.. Tenho percebido vc falando muio nessa coisa do auto-identificação, acho parte fundamental deste processo, mas por tudo na conta dele é simplificar demais o trem.. "Se acho que sou é pq sou, do contrário não sou..." Tá cheio de babaca ai se achando muito legal.. E nem é! Rysos!!!

      Mas sinceramente nesse caso ai nem acho que essa seja realmente a discussão central.. Se ele faz ou não faz é secundário, isso é estratégia e das boas, Ainda que o cara de fato sentisse desta maneira não da pra fazer uma afirmação dessa de forma despretenciosa num reality show... Poderia acreditar se fosse no início da década de 2000, hj n mais!!!

      E super-concordo contigo que se for analisar o discurso acho que a relação que ele está desenvolvendo com o cara evidenciaria uma homossexualidade de forma mais nítida do que se ele se permitisse uma chupeta bêbado numa festa. Porém as pessoas em geral são limitadas e precisam de eventos balizadores para oficializarem situações.. Me lembrei de uma situação de uma amiga casada que estava saindo com um cara do trabalho dela, saiam juntos, jantavam , trocavam mensagens até altas horas da madrugada, tinham encontros furtivos, chegou a dizer na cara do marido que ele não podia impedi-la e viver aquilo, pq não havia nada demais e vivia insistindo comigo que não havia sexo, jurando pelos filhos.... Quando na verdade eu até acreditava que não havia sexo mesmo, pq de alguma forma a culpa católica dela não permitia que acontecesse, mas.. óbvio que eles tinham um caso!!!

      Mas ok, pessoas são estranhas!!!

      Excluir
    2. Como falamos ao telefone, amigo, as pessoas são mesmo muito estranhas né?

      Excluir
  2. "Falando em gays"... foi ótimo... hahaha! Precisamos de mais detalhes sobre esse incidente da sunga inadequada, Braseeeeeelllllllll.... ;)

    ResponderExcluir
  3. Então....

    Um bjão para o meu sogrão Arnold!!
    O rapaz da sunga se quiser vim aqui em casa pode vim pq não sou de família mesmo!!kkkk
    Sobre o BB USA, não teve um caso um pouco parecido no último BB daqui, em que uma das meninas até ganhou.... Não sei direito pq não vejo BBB já tem algumas edições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos, aqui ninguém se disse hetero.. Ambas eram assumidamente bissexuais, faz toda diferença..
      Meio parecido com isso foi na fazenda de verão, nesse caso nenhuma das duas se dizia bi ou gay, ambas eram hetero e viraram um casal que o mundo desconfiava!!! Não durou um mês fora da casa, mas isso nem tem nada de incomum!!!

      Excluir
    2. Em todos os casos acho que é,somente uma,estratégia de Jogo

      Excluir
  4. Pois eu, como bom estrategista, tiraria o máximo de casquinha possível do hetero estrategista, dispensaria o Patrick Schwarzenegger (deixando ele pro gato, pq não me agrada essa cara de pré-púbere) e levaria o Jessie Colter pra uma salinha particular no clube pra fazer uma família com ele. Daí, estaria tudo resolvido e todo mundo feliz!!!! rsrs

    ResponderExcluir