13.10.09

Preste Atenção....


Querido... Sente – se, por favor!!!


Reconforte-se


E preste bastante atenção no que eu vou te falar, é necessário que algumas coisas se clarifiquem....



É claro que uma coisa não impede a outra, nada mais natural do que vc desejar ter uma relação e resolver satisfazer seus impulsos sexuais, que obviamentee não se limitam a um único individuo... N se culpe, todo mundo é assim, só que ng fala...


O problema todo é que as pessoas resolveram tornar a satisfação do desejo sexual algo menor no sentido moral, a busca pelo sexo pura e simplesmente se torna algo que desqualifica seu caráter, e a gente acaba se comportando de forma condizente a essa babaquisse toda.


Vc não entendeu bem, anjo? Eu explico melhor...


Os dark rooms, banheirões e todos os lugares de pegação são repletos de pessoas normais, assim como você. Gente que trabalha, estuda, tem família, paga contas, tem carências, complexos, medos, expectativas e etc. Naturalmente, assim como vc, tb sentem vontade de fazer sexo e tb sentem falta de uma companhia, porém sabem que, pelo menos quando estamos a procura, ambos os desejos devem ser devidamente separados... Ou seja, se queremos um namoro seguramos a libido, se queremos dar conta da libido seguramos isso que é sentimental. Dessa maneira, quando estamos a procura de sexo nos livramos da necessidade de criar quaisquer espécie de laço e consequentemente de sermos educados, gentis, ou amáveis, fazemos valer da idéia corrente que desqualifica a busca da satisfação sexual.... É omo diz o clássico do cancioneiro interpretado por MC Smith: "Um lance é um lance, um lance não é um romance".


Sendo ainda mais simples, meu anjo, direi que quando vamos procurar sexo, nos damos o direito de ser escrotos. Por esse motivo vc muitas vezes n sabe o nome do cara, a idade, o que ele faz... Por esse motivo tb é que naquele seu MSN de putaria as pessoas qdo saem não se despedem, principalmente se gozam.. Qdo gozam ficam apenas off line...


Não, não, não... É claro que vc não é assim, que vc n tem esse MSN, n faz essas coisas, e nunca fez pegação.... Vc é diferente, lógico... Eu tb sou, mas me refiro a uma parcela das pessoas, meu lindo... Sim sim sim, eu sei que vc busca uma relação em que tenha cumplicidade e isso basta, mas olha.. Pergunta aquele amigo que ele vai saber te responder... Sabe aquele seu amigo??? Aquele safadinho, que sempre que falam sobre sexo vc n tem duvida nenhuma, mas lembra das coisas q ele fez e ai pergunta pensando nele??? Ai vc mandada um bilhetinho escrito assim:


“Tenho um amigo que faz sexo oral sem camisinha, queria saber....”


Pergunte a ele, que ele vai te confirmar tudinho que eu disse... Aproveite e acalente ele, diga que ele é igual a todo mundo (menos vc, é claro), explique que o mundo gosta de ser enganado, de criar regras que não suporta pra si mesmo... Diga que é importante a compreensão de que se quer um namoro é preciso tratar sexo como um assunto menor, por isso não é uma boa idéia colocar a foto da bunda no perfil dizendo querer relação seria... Tb é importante qdo buscar o sexo simples e puro não ser muito gentil, pk gentileza n soa virilidade, a pessoa que está junto com ele é só carne e deseja o mesmo dele. Diga tb que não significa que precisa ser filho da puta, e principalmente.... Diga a ele que eu tb gostaria que fosse diferente, que as pessoas fossem mais sinceras consigo mesmas, mas elas não são e por esse motivo as vezes precisamos tb n ser com elas, mas se formos com nós mesmos, se suportarmos ser sinceros com nós mesmos... Bem... Ai já temos um bom começo, já da pra tentar fazer um pouquinho diferente..



Espero ter sido suficientemente claro

Bjinhus do Tio Gato (miau) !!!



9 comentários:

  1. Bom... fiquei meio sem ar!!!
    seco - enfatico - direto - sagaz --- fiquei até sem palavras!!!

    Meau para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando pra quem seria isso!
    Muito bom o puxão de orelha!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Bravo!!!!

    Perfeito, ótimo, um dos melhores textos do bichano! Foi ótimo, foi cínico o suficiente para a falsidade.

    Excelente!

    P.S.: Ficou bom mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, que tapa na cara. Choquei, Sr. Gato.

    ResponderExcluir
  5. Posso aplaudir! Me segurei, mas quase coloquei uma mega indicação dessa sua postagem no meu blog :)

    ResponderExcluir
  6. CLAP CLAP CLAP !!! APLAUDINDO DE PÉ ...

    perfeito ... parabéns meeeesssmo ... um dos melhores posts que já li na blogosfera ...

    bjão ao GATO

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. tai uma verdade...
    Seria tão bom se o amor não fosse tratado como um jogo...

    ResponderExcluir
  8. genial gato.. mas vou te dizer uma coisa... acho que sou sincero como puto e como cara sério...

    até porque como puto sou quase sempre um bom puto, sem olhar pra trás... e como namorado sou puto, mas de um macho só.. e adoro isso e não tenho problema nenhum com isso..

    ResponderExcluir