31.5.10

Sonhando com a blogsfera (nerd mesmo)




Sonhei que tinha dois blogueiros novos na blogsfera, um eu n lembro nada o outro tinha na foto aquele peixe que o povo sempre tattoa. E ai como eles sempre me acompanhavam fiz um post com o título thanks, onde eu agradecia pela presença e pelo reconhecimento de meu trabalho. Depois eu ia no blog da mulher asterisco e tinha um post comentando sobre os novos blogueiros e falando de uma suposta ironia gratuita.. O post se referia a um comentário que eles fizeram no meu post E tinha como título: Réu. Ai eu voltei no meu blog e estavam os dois me gongando, o primeiro um pouco mais serio e o segundo bem irônico dentre as coisas que dizia era que não havia reconhecimento de que trabalho algum, haja visto que blog não era trabalho e que a guerra do Iraque (?) deve ter parado para que o mundo ficasse mais silencioso e eu pudesse postar tb. Agora vem a parte mais doida, eu queria fazer um post pra me defender e estava no terraço de um prédio, chovia bastante e o meu post eu tava fazendo a mão (aloka), como a folha molhava toda eu não conseguia escrever e ficava puto por isso.


Então queria agradecer a Big Mother, Mulher Asterisco, por ter me defendido dos implicantes no meu sonho, ela é tão super-heroína e defensora dos frascos e comprimidos que defende a gente até em sonho. .



11 comentários:

  1. Sonhar com blogsfera eu ainda não sonhei, ufa!! Fico com os sonhos mais molhados mesmo, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse seu sonho foi facinho facinho. Os meus parecem filmes do David Lynch.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk ... sonhar com a blogosfera é muito né? rs ... nerd mesmo ... tanta coisa melhor para sonhar ... faço coro com o Fayzano e Wans ... sonho bom é sonho molhado ... não de toalha na chuva ... kkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. MIGONGÔ!

    Usando meu name pra diFUNDIR que eu FASSO PEGASSÃO NUÓU!

    Cade minha imagem?
    CadE?

    Te processo! haha

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauahuahuahaua
    Esta foi demais...
    Mas se alguém te quizer gongar, fala pra mim....que vou lá te defender ... SÓ DUVIDO QUE ALGUÉM QUEIRA FAZER ISTO
    HAUHAUHAUHUAHA

    Besos, Gátooooooooo

    ResponderExcluir
  6. eu ja sonhei com blogueiros tb... huahuaha

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não sonhei com blogayros. Mas se sonhar com caras assim, chamo a O+* també,
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente, que peixe é esse?

    Ainda não cheguei ao extremo de sonhar com a blogosfera não... Mas que esse seu sonho foi muito louco foi!

    Mas quem não tem um sonho very crazy de vez em quando... já sonhei que fugia em câmera lenta de um psicopata que matava um a um as pessoas da sala que eu estava com uma metralhadora plantada...

    Beijos Gatón!

    ResponderExcluir
  9. Postando com um texto a mão molhado na chuva.

    Pensei que só meus sonhos que não tivessem nexo.

    ResponderExcluir
  10. eu n ando sonhando com nada. mas sei que escrever na chuva não é nada bom!

    ResponderExcluir