7.6.10

Nas Garras do Gato: Fred (Vaca Jersey)


E é com muito prazer que eu hoje público a minha décima entrevista, um projeto que começou meio que na brincadeira quando eu tive uma idéia onde eu pudesse canalizar a minha vontade de tornar mais plural os recursos de comunicação do meu blog, conhecer um pouco mais outros blogueiros e estar mais próximo de quem me lê.

Com essa entrevista fecho um bloco de 10 e o convidado para isso foi o Fred do antigo Gay alpha e do atual Pelo Amor da Vaca Jersey. A escolha dele para ocupar o lugar que fecha essa temporada e todo esse “misancene” em torno da entrevista do ilustre blogeiro não se deu apenas pelo fato dele ser especial, mas do quanto ele construiu a sua imagem em cima do mistério a cerca da sua identidade.

Um queixo hoje, uma sunga branca amanha e declarações muito polêmicas iam delineando um “personagem” que por tantas vezes foi flertado para sair das sombras sem muito sucesso.

Mas a pedido meu, ainda na comemoração de um ano de blog e dez entrevistas, Fred quebra o silêncio, o gato afia as unhas e tem uma longa e deliciosa conversa onde vc pode conferir o homem por trás da vaca.

Apertem os cintos e boa viagem!!!

Blog Convidado: www.peloamordavacajersey.blogspot.com

22 comentários:

  1. hahaha....D+!
    Ficou excelente, e pelo "Bah" da Vaca, podemos dizer que ele é sulista! heheheh Gaucho?
    Parabéns pela ótima entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.

    Que voz gostosa a Vaca tem.

    E Gato, fala menos para a gente poder ouvir mais a voz gostosa desse povo.

    E o c* continua coçando até próxima semana. Aff!

    ResponderExcluir
  3. Uohhh...

    Legal.

    Legal nada, só estou comentando para falar que eu ouvi.

    Mas é isso aí, a Vaca, apesar das seis tetas, é uma graça.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comentar, mas ainda estou meio chateado com um certo felino sorridente... E também com uma anta má ( Essa mais ainda pelo fato de me ver on line ontem a noite e vir com as desculpas de sempre).
    E como a anta é filha do gato...
    Braceletes cruzados para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Gostava muito do Gay Alpha... Quero crer que sempre encarei os "personagens" do Fred exatamente como caricaturas (no melhor sentido da palavra). Por isso também quero crer que aprendi a respeitar essa idéia de ele criou. Se a Vaca for pro brejo não me desesperarei e espero que ele retorne numa outra forma e que eu volte a trombar sem querer com a nova faceta, mesmo que não saiba que é o Fred.

    Bela 10a. entrevista!

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei do desejo de ir morar no sul? A Vaca aumentou meu desejo.
    Gato, você é ótimo, e eu ouvi a citação sobre a minha pessoa, viu?!
    A Vaca tem uma voz que deixou-me louco, e concordo com ela: acho que falsa modéstia deforma o rosto. Diliça!
    Doido para a segunda chegar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pois é... o primeiro apelo de ver a VJ foi justamente o nonsense todo envolvendo o título, o personagem e tudo o mais.

    Essa história da vitimização também ficou meio bagunçada na minha cabeça... tendi muito bem não...

    E eu luto em defesa dos modestos! Modéstia é charmoso sim! HAUAHAUAHUA

    Um beijo, Fred e Gatón!

    ResponderExcluir
  8. Arranquei uma amapô no tapa pra ver cof/ ouvir a entrevista aqui no escritorio. Meu pc nao tem som :(

    A Vaca é um luxo e sua modéstia é algo devastador, até porque dignidade esse senhor por detrás (ui) dela possui por demais!

    Bah que esse sotaque do sul me deixou puto da cara de saudade de lá!

    /LIKEPOA

    Beijos aos dois!

    ResponderExcluir
  9. Achei a voz da vaca uma delícia. Mal posso esperar para ouvir as sacanagens da próxima semana.

    ResponderExcluir
  10. gente, que voz eh essa meodels?
    adoray.
    só acho que a vaca ta sumida demais pro meu gosto.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Ouvi ... mas só vou comentar amanhã ... só para ser chato ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Fico puta quando sou travada pelo websense!

    gRrrRrRr!
    h'[m]

    ResponderExcluir
  13. Amei o acento sulista da vaca! E a voz sexy dele
    Entrevista show!

    ResponderExcluir
  14. Adooooooooooooro!!!
    Gato, valeu por tudo! Ficou lindo! Mas... tipo assim... de quem é essa voz que está no lugar onde deveria estar a minha?! É fraude?!?! Hahahahahahahahaha!!! Só pra causar bolor... haha! HUGZÃO! I'm back, babe!

    ResponderExcluir
  15. Yag ... o que dizer sobre vc e seu blog eim? #fantástico mesmo ... nesta entrevista vc se superou ... vc foi na mosca ... conseguiu que nosso querido Fred se abrisse e se mostrasse tal e qual ele o é ...

    Fred! Vc não me surpreende pq de há muito já te acompanho e te respeito como uma pessoa digna e maravilhosa ... fiquei extasiado com sua autenticidade ... trilho, de há muito este caminho ... se me aceitam assim ou não pouco me importa ... importa é que sou assim mesmo ... não me considero um "FODÃO" mas tenho o maior orgulho de tudo o que fiz, de tudo o que caminhei, de tudo o que vivi, de tudo o que vivo, de tudo o que conquistei e, principalmente, de como tudo isto foi obtido ... é fato que recebi de meus pais a vida, a formação e os princípios básicos de caráter ... mas daí em diante tudo foi conquista minha e exclusivamente minha ... desde os 27/28 anos tomei o meu rumo ... me revelei a quem tinha q revelar e não me escondi dos outros ... fui ganhando o respeito e a admiração de todos pelo que eu era ... tal e qual ... independente de todo e qualquer rótulo ... isto me trás um sentimento de orgulho e até mesmo de uma certa vaidade ... não suporto este jogo do politicamente correto ditado por terceiros que nem mesmo sabem dar conta de suas próprias vidas ... se cada um cuidasse de sua própria vida com a capacidade que tentam demonstrar para qdo o assunto é a vida dos outros, o mundo com certeza seria outro ... não me rotulem, não tentem me colocar rédeas, não queiram me coagir a isto ou aquilo, eu sou o que sou, o que aprendi e o que me fiz ... abomino toda e qualquer "verdade" pré-estabelecida e que queiram impor como absoluta, seja ela de que matiz for ... cultural, político, religioso ... só me servirá se passar pelo meu senso crítico e independente ... rebelde? não sei ... acho que não ... apenas consciente de que a minha vida é minha, exclusivamente minha, e só a mim cabe dizer o que, como e quando fazer aquilo que acredito ...

    Qto à imagem que fazem de nós, principalmente pela virtualidade, não temos como escapar disto ... eu busquei e busco sempre ser transparente mas mesmo assim sou alvo de percepções equivocadas a meu respeito, seja de forma positiva ou negativa, mas o que me importa isto? NADA mesmo ... é isto amigo Fred, vc é um cara sensacional, uma pessoa que admiro pacas por tudo aquilo que vc mostra de seu interior ... parabéns ...

    bjux aos dois ...

    acho que merecíamos um dia brindar tudo isto com um bom vinho ao vivo e a cores ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  16. Adorei a entrevista, e que sotaque é este.. adoro!! rs Ansioso pela continuação!

    ResponderExcluir
  17. Capaaaz... me encanta!

    Vaca, eu quero dar pra vc!!! ;)

    ResponderExcluir
  18. Agora que já fiz minha brincadeira com a Vaca (que é uma graça mesmo, néam?) e terminei de ouvir a entrevista, preciso elogiar vc, Gato, pelos seus dotes de entrevistador. Vc conduziu muito bem o batepapo, foi uma delícia ouvir o tricô de vcs! Vc tinha que expandir esse seu "sofá da Hebe virtual", entrevistar mais gente, fazer "o" talk show do Gato de Cheshire! ;)

    ResponderExcluir
  19. genteeeeee!!! to pasma! que voz linda que o Fred tem!!!

    bela entrevista,muito inteligente e bem humorada, adorei! parabens ao entrevistador e ao entrevistado tambem,voces foram maravilhosos,ficou um gostinho de "quero mais"... rsrs

    beijos

    by Carla

    ResponderExcluir
  20. Que delícia ouvir a entrevista do Fred(Vaca)...adorei.Ele é supercarismático,inteligente e bem resolvido.Parabéns pela brilhante escolha e a condução da entrevista foi bem bacana e divertida:>Bjão.

    ResponderExcluir
  21. yag, meu bemmm, caim disse q tu tinhas notícias da vacaaaa, que peloamordavacajersey, q voz!!!!!!!!!! todo mundo adorandoooo, o/ devia ser locutor, oras! na entrevista ele diz: "tu sabes disso eu num tenho más intenções", hehehehe vaquinha espertenhaaa essa... diga a ela pra aparecer viu e num sumir sem deixar vestígios vum! ¬¬

    ResponderExcluir