11.9.10

Lendo No Intervalo...

É... E foi em alguns momentos de bob hj no trabalho que ocasionalmente eu encostava no balcão e lia alguma coisa. Como o nível de acidez amanheceu altíssimo as observações não podiam ficar atrás.

A primeira coisa que peguei pra ler foi o panfleto de um encontro nacional falando de tratamento de autismo e outros transtornos do desenvolvimento. O encontro conta com a presença de profissionais tarimbadíssimo, gente com experiência de anos na área. Dentre elas está uma neuropsicopedagoga com formação na PUC de São Paulo, extensão na UFRJ e etc etc etc etc.... E uma fotinho que ela ia mandar pra comunidade gatos e gatas do orkut, e mandou por engano pro pessoal que foi fazer a arte do panfleto que devem ter se mijado de rir quando viram a foto...



É... Autismo, né??? Entendi!!!!

NEXT

E foi revirando a folha universal (sempre tá lá pelo balcão e eu sempre leio) e vejo essa máxima do “monstro sagrado” do cinema Woody Allen...




AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Wooooooody, pra cima de muá!!!! Todos os personagens tipicamente Nova Yorkinos, cheios de TOC, nerds, algumas das vezes interpretados por vc mesmo não são autobiográficos??

Ai q preguiça de argumentar isso..

NEXT

Li sobre os mineiros tb, sabem aqueles do Chile??? É uma historia que me deixa muito impressionado de verdade, me da uma aflição só de ver as imagens... Porém há pouco tempo comentando com uma prima disse que se tivesse lá em baixo preso com 33 homens certamente transaria muito!!!! E vamos combinar que 4 meses em baixo da terra não tem mais hetero, não tem mais homo... Tem é o que dá!!!!

Minha prima disse que eu era um bicho que até num momento desses pensaria nisso e que os homens são horrorosos. Mas gente, claro que pensaria.. Ia ficar lá jogando baralho 4 meses???? Puta merda!!!!

As equipes já mandaram camisinha lá pra baixo, me perdoem, mas sou uma pessoa realista!!!! Essa gente não viu ensaio sobre a cegueira??? Bem disse Saramago quando afirmou que só em um mundo de cegos às coisas poderiam parecer como de fato são. Somos animais e o sexo é uma forma muito eficiente de obter prazer numa situação erma como aquela. Uma das poucas alternativas que pode ajudar a não jogar usa imunidade no chão, te livrar até de uma depressão e até de enlouqeucer de vez.

É bem verdade que os mineiros são meio malacabado, e esse tempo todo lá em baixo nem colaborou tanto, mas olhando as fotinhos deles limpos e tomado banho encontrei dois que já dava pra rolar um triangulo amoroso...


Ai ai... Que pessoa boa que eu sou..

Beijos!!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #Coragi
    tb acho dificil ficar 4 meses preso no meio da Terra sem fazer absolutamente nada e nao rolar uma pegaçãozinha basica...
    enfim...

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  2. Woody Alien é que não presta. Detesto.

    Nr 3, 7 e 18, no desespero.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a primeira...

    Agora essa história da suruba lá embaixo, com certeza deve rolar. Não é possível. São 4 meses trancados. 4 meses. 4 MESES!

    ResponderExcluir
  4. Ah, vá, tem mais de dpois que eu faria sem medo. E sem estar escuro. rs

    Menino, eu tô com uma prótese ótema que nem dá para perceber, mas quando quero fazer charminho, tiro e faço cara de criança pra ele.
    Minha cirurgia teve que ser cancelada porque semana passada eu tinha que beber e ficar 4 dias de feriado sem goró num dá!

    bj

    ResponderExcluir