26.12.10

Eu voltarei... Ou melhor... Eu nem irei!!!

Sim..

É verdade que ando meio relapso com meu blog e com a blogsfera de uma forma geral e tb é bem verdade é que preciso desse espaço e dessas pessoas.

Sim, to num momento meio que de crise por vários motivos e em várias dimensões da minha vida, mas tb acho que o que tem me feito ser mais relapso com meu blog não é crise nenhuma de nada, afinal ele sempre me auxiliou em momentos difícieis. Se trata de uma questão de gás mesmo... Sou muito de modinha, invisto minha energia absurdamente em alguma coisa e daqui a pouco estou transferindo pra outra. Todavia o gato racional vai tentar adestrar o passional pra que isso aqui não acabe, não suma... Qdo comecei a ver meu blog acontecendo imaginei que esse momento ia chegar e pensei que faria de tudo para passar por ele firme e forte e manter o meu blog no seu devido lugar. Não me lembro de ficar tanto tempo num único hobbie, pelo menos não aqui na net.

Meu blog é fundamental pra minha autoestima, sei que parece idiota a idéia de que “não é tão ruim, pk tenho um blog”, mas o fato é que pra mim funciona como uma espécie de inventario. É como se eu chegasse dispusesse sobre a mesa os fatos, organizasse, catalogasse e assim conseguisse enxergar por ângulos diversos e entender melhor a dinâmica do jogo. Acredito de verdade que tudo na vida seja a forma que você da significado as coisas e que a felicidade é uma escolha pra quem tem boa vontade pra ela. Meu blog facilita meu trabalho nessa direção!!!

Então, se o gás tah acabando eu vou pensar numa nova dinâmica pro ano seguinte, vou fazer alguma coisa diferente, mas largar eu não largo... A última entrevista eu não fiz e acho tb q já deu de entrevista... Porém não quero perder o costume do podecast.. O que vai rolar?? Eu não sei... Mas alguma coisa vem por ai...

O que eu posso adiantar é que... Inicio do ano possivelmente passo reveillon no Rio e esse lugar sempre gera muita historia... O BBB chegará e algumas postagens inflamadas tb, o mesmo pro Oscar 2011.. O Oscar em ano impar.. Benditos anos impares

A lista de indicados sai no dia 25/01, mas já da pra fazermos algumas especulações pelos indicados do globo de ouro. Hoje mesmo já assisti dois, amanha pretendo ver mais um e ai venho falando sobre os filmes que ng viu e o povo mal comenta, mas eu falo assim mesmo...

É isso meninos.. To sumido, mas não vou desaparecer aguardem as façanhas do gato que o bichano tem 7 vidas!!!


6 comentários:

  1. sei que não fui um bom menino ao fechar o #prontobloggay sem dar satisfação aos meus leitores, porém todos nós da bloggaysfera de alguma forma faz a diferença na vida de alguém e você é um dos que fez a diferença num período da minha vida. não vou ser modesto aqui e dizer que não sentiram a minha falta, pois eu sei que sentiram e cada um desses bloggayros é digno de gerar esse sentimento em alguém. olha, gatcheenhoo, espero MUITO que não demore pra voltar e te peço que, POR FAVOR, faça um esforcinho pra ler o meu próximo post, pois necessito das suas sinceras palavras. de verdade. grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que o gás acaba mesmo, Huguinho, mas como vc mesmo já pontuou logo aparece assunto novo, vontade nova de escrever. O importante é não fechar a porta de vez.

    Boas festas pra você!

    ResponderExcluir
  3. Sei muito bem como é isso gato! Ja fechei um blog uma vez por desanimo tambem. Mas depois resolvi reabrir porque senti falta... Eu espero que quando essa hora chegar novamente pra mim eu possa saber superar melhor...acredito que voce vai dar um jeitinho de continuar, esperamos por isso!

    abrasssssos! Feliz anovo!

    ResponderExcluir
  4. sempre é necessario um tempinho de reclusao pra voltar mais gato...

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  5. Saiba que o carinho e respeito que você tem por nós é recíproco. Ficaria triste se, simplesmente, você sumisse forevah!

    Fique firme e, se precisar de ajuda, grite. A gente vai estar por aqui :D.

    Além disso, vai passar o Réveillon onde? Estarei em Copa depois em Ipa! :D

    ResponderExcluir
  6. Isto acontece mesmo Gato! Mas como disse o Edu, o q importa é não fechar as portas ... posta qdo lhe der na telha ... enfim ...

    Outro dia pensei em vc! rs ... Ano novo chegando o Gato vai fazer os posts do Oscar e do BB ... kkkkkkkk

    bjão querido ...

    Um 2011 GENIAL para vc ...

    ps: Vc está nos devendo aquela entrevista né? A sua ...

    ;-)

    ResponderExcluir