4.10.11

Um engano

A primeira vez que falei do meu padrasto aqui me matei em elogios... Gato, artista plástico, inteligente, interessante... Ok... Me enganei e assumo isso.

Pra começar ele é feio, tava só arrumado quando conheci, uma pele péssima, uma olheira no pé (que ele acha charmosa e eu acho medonha), sem bunda, quadrado e por ai vai...

Segundo é o lance de ser artista.. Tah, beleza.. Ele é mesmo artista plástico, mas a coisa do espirito artístico que eu imaginei vir no bojo não vem. A verdade é uma só, ele é disléxico, não conseguiu se dar bem com educação formal na época em que não havia esse diagnóstico, daí conseguiu dominar uma técnica e se utilizou dela pro sobreviver. Ganhou uma grana com isso (que tb achei que era mais), mas n tem sensibilidade nenhuma, não é visionário, progressista e mais uma serie de coisas que imaginei ser colateral de toda essa arte... Porra nenhuma.

Absolutamente machista, inseguro, carente, paga mico quando bebe e fica posando de que é um homem cheio dos brios quando muitas vezes age como um muleque.

Acho a relação padrasto enteado uma relação sempre complicada que em geral é vista pelos mais simplistas como um problema bobo de ciúme... É muito mais que isso... O padrasto é alguém que passou a fazer parte da sua intimidade sem ter sido uma escolha sua. E ninguém é obrigado... Sempre tive problemas com meus padrastos e quando minha mãe se juntou com esse ai pensei que seria melhor por eu ser mais independente e maduro.. De fato é menos pior, mas por eu n viver com eles e pk resolvi largar de mão e não me importar pro fato de (como muito bem colocou minha prima), minha mãe tá cuspindo na cara da família por causa de um piru, compreendendo inclusive a homofobia dele, pk ele paga de liberal, mas não é porra nenhuma.

Não tenho paciência pra ele, pro humor dele, pro posicionamento ridículo da minha mãe com relação a ele dando luz a todos os seus fricotes e ultimamente n to conseguindo fazer nem sala, mesmo vendo uma vez pra cada dois meses. Como diria a mulher de Seu Merda do Terça insana, peço a Deus paciência por que sele me der força mato um na pancada.


Ops... Acho que ele n tranformou

5 comentários:

  1. gente do céu, como é q os elogios despareceram desse jeito?

    ah, mas vc devia apoiar sua mãe a cuspir na cara da família, adoro gente assim!

    ResponderExcluir
  2. Questão de tempo para sua mãe também te fazer coro...por enquanto, peça doses extras de paciência!

    ResponderExcluir
  3. Talvez você não o tenha beijado direito. Sabe? Pra transformar.

    ResponderExcluir
  4. Talvez você não o tenha beijado direito. [2]

    Beija de novo, Gato!!! Hahahahahhaa!
    Adoro essa vibe Gato-Cinderelo com padrasto malvado!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras que eu falo que a família é um instrumento de sadomasoquismo que querem fazer a gente aceitar como se fosse uma coisa boa...

    Abraços!!

    ResponderExcluir