3.12.11

Delicias da vida a dois IV - A Armadilha

Junho de 2011

Gato – Eu acho que é muita responsabilidade, sinto medo, sabe??? Você sair daí da sua família pra tentar a vida aqui e ter uma vida a dois comigo é de um peso muito grande, a gente vai praticamente casar e eu não sei se estou pronto pra isso..
Calopsita – Amor, você não quer dividir com alguém na cidade que vc trabalha??? Não sente falta de ter seu canto ai?? Então divide comigo... Vai dar no mesmo, não tem sentido vc querer dividir com um desconhecido e não querer dividir comigo. Você vai continuar morando com sua família, só vai ter seu cantinho na cidade em que trabalha...
Gato – É, sei lá...

Agosto de 2011

Calopsita – Alô?? Mo?? Já cheguei!!!

14/11/11

(eu na casa de uma amiga psi sentado no colchonete, namorado com a cabeça deitada no meu colo quase dormindo enquanto eu e ela conversávamos)
Amiga- Tá sendo ótima essa pós em família
Gato – Preciso estudar mais família tb, trabalho muito família..
Amiga – Você não tem ideia.. O luto é uma coisa que trabalho em quase todas as consultas...
Gato – Eu também, em várias... As pessoas têm dificuldades de começar novos ciclos por não ter fechado anteriores
Amiga - Verdade... E isso em família é fundamental, o nível de diferenciação que o individuo consegue fazer com sua família de origem é determinante pro sucesso da família que vai formar... A partir do momento que forma outra família, seu papel na família de origem é outro.

17/11/11

Gato – E como que vai ficar sua escala lá no emprego novo???
Calopsita – Bem... São 12 por 36, eu vou fazer a noite e pelo menos uma vez na semana vou ter que fazer uma dobra, ai faço 24...
Gato – Tenta colocar essa dobra pra um dos dois dias que trabalho lá em Campos
Calopsita – Mas acho que vai ser necessariamente final de semana...
Gato – Que chato...
Calopsita – É.. Eu gostaria que vc passasse o final de semana aqui mesmo assim...
Gato – Ahhh tah... de boa..
(passa um tempo)
Gato – Se bem que... Bem... Se sua dobra for entre as 19:00 de sábado e as 19:00 de domingo, não tem sentido eu continuar indo embora daqui no ônibus de domingo 17:40, qdo vc for trampar vou pra Campos, é bom que tenho mais tempo pra agir minhas coisas lá, que eu mal tenho ficado em casa.
Calopsita – Vc já tinha prometido que ia ficar... Foi a primeira coisa que falei...
Gato – Sim, mas eu achei que era por que vc pensou que eu ia comprometer todo final de semana em função de algum dia que vc não ficaria em casa no meio dele. Não tem por que vc querer que eu fique aqui sozinho se quando vc voltar eu não vou estar em casa de qualquer maneira.
Calopsita – Pelo menos vc vai estar mais perto.
Gato – Mas não vou poder te ver de qq maneira, se for pra falar por tel tanto faz se to aqui ou no Japão...
Calopsita – Sim, mas vc precisa começar a entender que a sua casa É AQUI
Gato - ¬¬




Namorado de Minas Gerais... É uma armadilha de satanás...

5 comentários:

  1. Ah, não!! Eu não falaria isso pra vc!! E sou mineiro, ok?

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUa, cuidado pra daqui a pouco não estar igual a sua mãe, hehehe

    ResponderExcluir
  3. acho q sou burro... não entendi

    ResponderExcluir
  4. Quando dizem que os mineirinhos são quietinhos e conseguem as coisas sempre.kkkk é vdd. Penso q Calopsita é PODEROSO. E EUZHEEENHA Não tenho culpa de nada. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir