30.6.11

Modelos fazem ensaio com suas ereções matinais.

nunca pensei em dizer isso, mas quis ser o Mickey

A notícia é velha, de 2010, mas como não sabia resolvi colocar aqui um ano depois por que o que é bom não tem época, daqui a cinqüenta anos as fotos vão continuar merecendo um post. De mais a mais esse tipo de post gera expressões que são as que normalmente trazem as pessoas ao meu blog via Google. Posso querer a fama???? Ok

A idéia foi da revista francesa (só podia) Wad que clicou os gajos com seus volumes matinais, jogados na cama, despenteados e com carinha de sono (montada, é obvio... Não havia ng com marca de travesseiro ou baba seca no canto da boca...). Mas enfim, sigo a filosofia “finge que me ama, que eu finjo que acredito” e gostei do resultado.

Acho Power qdo nego consegue fazer algo que tenha bom gosto, seja sensual e excitante. Pk em geral o que tem bom gosto e um leve tom de sensualidade não me da tesão nenhum, só acho que fica harmônico, julgo a imagem com o mesmo tesão que julgo um carro alegórico. Já essas fotos com ereções matinais “despretensiosas”... Bem... Achei delicia....

Confiram mais alguns clicks.





Morri, beijos...

OBS: Peguei essas fotos num site que tem diversos editoriais com imagens de modelos. Um deles eram com modelos bebendo para enfrentar o frio do inverno europeu e tinha, dentre outras, essa foto:




A pergunta que não quer calar: Conhaque esquenta, mas um casaquinho não seria mais oportuno???

7 comentários:

  1. Hehehe...

    De alguma forma serviu pra eu refletir que o período matinal não é de todo um desastre.

    Eu acordo de mau humor... Portanto, no máximo se pode apreciar discretamente. Tirar foto, querer me pegar ou conversar comigo não é opção...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. hahahah mto bom, essa fotos melhoraram meu humor.

    ResponderExcluir
  3. Casaquinho, vovô Gato??????
    Porra!
    Casaquinho tá super OUT.
    Conhaque é melhor...
    Pensando agora se posto alguma foto minha com ereção matinal... que achazzzzzz???? Hahahahahahaha!!!!

    Bjundassssss!

    ResponderExcluir
  4. Beijo na tetinha é mais caro, fio!!!!
    Hahahahaha!
    Ereção com MOLETON... okay! Vamos providenciar!!! Heheeh!

    ResponderExcluir
  5. vou ali bater umas claras em neve..

    volto já....

    ResponderExcluir