14.6.11

Filhos do meu útero virtual



Ah, eu tenho uma pá de novos (e nem tão novos) blogueirinhos ai que super-adoro e acompanho. Destaco dois em especial por que me identifico com eles. Nossa semelhança??? Acho que tah na espontaneidade. Me parece meio artificial sair proclamando que é natural, mas se eu negar isso vou tah de falsa modéstia, de fato não sou muito de fazer tipo.

Vivo em blogsville, lugar onde nego adora falar sobre cineastas poloneses, música húngara ou qq outra coisa muito Phina. Eu não deixo de dar meus pitacos no cinema francês, mas nem por isso deixo de contar do dia que fui com um grupo de bêbados ao show da Kelly Key e isso me parece de fato algo de quem não está tãããão preocupado assim com a imagem que está vendendo.

Assim como parece espontâneo também o gato-garoto Gabuh do blogay conversa fora falando da sua paixão adolescente por rouge ou postar sobre calouros do Raul Gil sem perder a classe. Gatinho, antenado, inteligente e todo baiano, o rapaz some (e eu esculacho a cara dele) e volta (e eu recebo com braços e pernas abertas, ainda mais depois da foto do último post).

Gabuh tem algo que gosto muito, que é a capacidade de se manter firme diante de uma opinião quando precisa manter e também de ser humilde pra poder baixar a cabeça e voltar atrás quando por algum motivo tenha se equivocado.

Outro que tenho lido e amado é o Pep,s do Dramas e Cuecas... O blog começou no dia 4 último e só tem 8 deliciosos posts. A postagens são escritas com uma pontuação duvidosa, típica de quem se empolga escrevendo e escreve no mesmo gás que pensa/fala, ou seja... Espontâneo. Posts cheios bebedeira, intrigas, confusões, trocas de olhares, indiretas, segundas intenções e todas essas coisas que a gente ama.

Os filhos de meu útero virtual tem em comum essa coisa faceira deliciosa e enchem de orgulho o papai. Tentam acertar, tropeçam às vezes, levantam outras, permanecem no chão em tantas outras. Num mundo onde a comunidade “Deus me disse desce e arrasa”, vive abarrotada de gente, tentar n parecer uma divindade me parece a máxima da qualidade.

5 comentários:

  1. Gato - descaradamente - fazendo lobby pra comer os newbies... hahahahahahahahahahahahahahaha!!!
    E deixo que vi o Pep's primeiro, tzá sua gata ordinária... hahahahahahaha!!!
    E pra casar... depende do tamanho do DOTE, viu??
    Bjzzzzz!!!!!
    Cinema polones, musica hungara e coisa muito phyna sucks mesmo... bom é o nego ser simples como nós, né?

    ResponderExcluir
  2. Ahh que amores, vcs né ,hehehe Ponto para os dois porque vocês dois... è gente o que o gato falou é verdade, eu adoro ser expontaneo, e adoro o blog de voces. Valeu pelo post.

    Ps: gente vocês tao me xingando adoidado, eu nem postei a ultima parte como vocês acham que encontrei o dimas de novo? kkk

    bjos

    ResponderExcluir
  3. vamos lá ver as dicas, né?

    eu não falo de cinema polones mas de cafuçus..adoro!

    ResponderExcluir
  4. gato, seu lindo. para! comé que cê escreve uns negoço desses e NÃO ME AVISA. COMÁSSIM, pessoa?? COMÁSSIM?? tô aqui emocionadíssimo com o seu carinho. é sério, tio. em todo esse tempo de bloggaysfera, pela primeira vez alguém quase me faz derramar lágrimas de alegria. sem falar nas gargalhadas que me proporcionou com as suas palavras. tanto é que reli o post DUAS VEZES, rs. adorei o "gato-garoto". e... tu sabe que a recíproca é masterhipermegaultracalypso verdadeira, né!??

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. hoje em dia só acompanho o seu blog, do glaukitos e mais um ou outro no maximo.

    eh voltei a postar heheh, legal de vc ter ido hj la visitar, e pra variar falei da brit. Mas vou tentar na medida do possivel e na falta de tempo postar com maior frequencia.

    ResponderExcluir