20.12.11

#Todababada III (calopsita version)

E ai que no último post a comunidade blogueira se revoltou contra minha pessoa por ter confessado publicamente a cerca de minha lubrificação mediante de Nelsinho Piquet.

Tudo pk?? Pk sou um rapaz comprometido e isso significa que tenho de viver ressacado para o mundo... Então, a fim de saciar a ira do grande público resolvi fazer um #todababada by calopsita..

Ele se quer sabe disso, mas eu bem sei de quem o deixa #todababada é essa pessoa q ele chama, pra me irritar, de Minotaurão... Ou Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro do MMA.





Cafuçu da melhor espécie o rapaz tem 35 anos, 110 kilos muito bem trabalhados em 1,90 de corpo e cara de pedreiro. Se eu acho ele gato???

Veja bem... Se fosse solteiro e isso tudo me desse mole na balada é obvio que eu pegava, não vou ser despeitado negando que tem seu valor, mas definitivamente pra mim não é uma referencia de beleza. De qq maneira fica aki, namorado sendo devidamente vingado mediante a aclamação pública.


8 comentários:

  1. tudo bem q não tenho mta experiencia com namoro, mas eu não sabia que namorar deixava as pessoas cegas (ou mentirosas).

    mas assim, pq seu namorado é chamado aqui de calopsita?

    ResponderExcluir
  2. Peraí, mas vc não pode olhar para um cara só porque tá namorando? Ah, por favor, né? E nem tô falando isso porque Melo e eu já fizemso a três, mas sim porque não seremos hipócritas de apreciar uma bela espécime. Né?

    Minotauro é gostoso pacas, mas perdeu pontos quando disse que nunca treinaria um homossexual porque esse poderia se aproveitar no contato corpo a corpo. WTF???

    ResponderExcluir
  3. Jura que ele disse isso?

    No mais, minotauro eu dispenso. A declaração seria só um plus XD.

    ResponderExcluir
  4. E uma criatura dessas lá vai em balada???????? NO! Sou muito mais o Piquezinho - que vem com pedigree! Hahahahahahaa! Bjundas!

    ResponderExcluir
  5. sou um chato, nao pegaria nenhum dos dois.. um pq é mto novinho, mas é bem bonito o outro pq.. bem, vejamos... pq né, nao rola.

    ResponderExcluir
  6. Bom, gosto do fetiche "cara de pedreiro"...

    Mas calado, né? Porque falando besteira eu passo sem pensar...

    ResponderExcluir