8.2.12

Conselhos para um gay iniciante




Querido... Sente-se e preste bastante atenção nessas coisas que eu vou te falar, algumas delas incialmente vc vai estranhar e até discordar, mas se prestar atenção em algumas horas na vida vai lembrar das minhas palavrar e agradecer por de fato ter ouvido.

Então... (Breve pausa para beber água)... Essa coisa que vc sente ai dentro... Todo esse desejo.. Enfim, tudo isso é natural... Vc precisa compreender desde cedo que as pessoas vivem sob regras que elas mesmas não suportam e depois ficam nessa maluquice de prazer e culpa... Culpa e prazer... Você deseja homens, isso é absolutamente normal e o mais provável (praticamente certo) é que isso não mude... (mais um gole d’água)... Tb não me caia na esparrela de achar que um dia vc vai encontrar o homem certo e ai vc vai desejar apenas ele... Isso é uma grande tolice... Continuará desejando tantos qtos parecerem interessantes pra vc... Talvez vc entre numa relação onde consiga dar vazão a isso (e eu recomendo isso mesmo, desde que haja maturidade pra entender o quão seria é uma relação ainda que aberta)... Mas talvez não, o que tb não tem problema, faça o que suporta... Em todo caso tente ser honesto dentro daquilo que vc se propôs... (mais um gole d’água) ... As vezes vc não vai conseguir... Não precisa se matar por isso, só tente não fazer disso um hábito... Um minuto.. Preciso encher meu copo!!!

Veja bem... As pessoas vão tentar te convencer que o meio gay é promiscuo e tals.. Não relute, mesmo pk elas não estão erradas... É mesmo.. Não negue, não negue isso nem pra vc mesmo.. Não se negue.. Se aceite... Volto a enfatizar aqui a importância da honestidade para formação do seu caráter (pode deixar que a descendência forme o caráter dos evangélicos)... “a coisa certa” não necessariamente está fora de vc... Administre isso... Use preservativos e fique com qtas pessoas vc achar que são suficientes pra vc..(mais um gole).. Sim, sim.. Eu sei, camisinha é um saco.. Mas use... Use sim...  E, como ia dizendo, fique com qtas pessoas achar que deve, mas saiba que as pessoas mentem umas pras outras e pra si mesmas e enfim.. Dependendo de como conduzir isso elas vão  achar que vc é alguém não apta pra viver uma relação, como se não tivesse sentimentos e outras tolices (outro gole)... Não acredite nisso.. O cara que  paga boquete no banheirão tb tem sentimentos e carências e todas essas coisas...Só que nego faz todas as putarias do mundo em momentos “x’ e em momentos “y” ele vai julgar vc.. Por isso eu digo.. Aceite as coisas como são.. Mas saiba administrar... (Mais um gole d’água)

Militância é bacana sim, pelo menos eu acho.. Mas não é uma obrigação... Existem outras coisas além da sua homossexualidade.. Vivemos num dos países com a pior divisão de renda do mundo, as pessoas passam fome, sofrem dos mais diversos males.. Enfim.. Existem muitas bandeiras... A militância gay não é uma obrigação... Mas respeitar quem faz é (um grande gole d’água)... E  mais importante ainda que respeitar quem faz é entender que mesmo não indo pra passeata vc DEVE se posicionar.. Se posicione sempre contra o preconceito... Nas festas de família, nas mesas de bar, nos fóruns na internet... Se posicione, sim...  Se posicione e se policie pra não comprar o preconceito... Se posicione, se policie pra não comprar o preconceito e seja gentil com o seu semelhante... Gentileza, Querido..(mais um gole)... Gentileza é uma excelente dica...

Essa coisa do preconceito de fato é desagradável e por vezes vai te perseguir, mas não super-dimensione ele, sua dor não é a maior do universo... Não ignore tb.. Reaja... Mas cuidado com os excessos...

Ah! Uma dica importante... Algumas pessoas vão se aproximar de vc por conta dos seus dezepoucos anos... Mas depois tb vão se aproximar por estar com os 40... E vão se aproximar pk vc ocupa um cargo, ou veste um uniforme, tem um corpo.. Vão se aproximar pelos mais diversos motivos e isso é natural... Pelo menos me parece.. Ai vai muito do que vc quer...Se for só pra sua foda tah ótimo, se for pra manter as chances de dar certo diminuem, mas pode ser que de... Sempre pode ser que sim.. Ou que não.. Enfim.. Sem noia.. Por dinheiro, por idade, por roupa, ou pelo seu gosto pelo Fernando Pessoas.. As pessoas vão se interessar por algo em vc e não por vc como um todo e sua subjetividade e blá bla blá.. Isso ai vem depois.. Daí as vezes mantem.. E as vezes separa... Tudo isso é normal, Lindo!!!

Agora vem aqui, querido.. Chegue perto... Olhe dentro dos meus olhos... E preste muita atenção... (mais um gole)

Entenda que.. Um minuto (vira a jarra num grande gole)... Entenda que o mundo gay é um baile de máscara e vc precisa saber o que é de verdade, o que é de mentira e valorizar corretamente cada uma delas.. Veja bem... O "de mentira” não precisa ser desconsiderado, apenas valorizado na medida correta.... Perceba... As boates por exemplos... Sim, sim.. Elas são ocas e isso n significa que tenha de deixar de usufruí-las... Vá sim, nada mais básico do que o supérfluo.... Só entenda que aquilo acaba com o sol e se vc for.. sei lá.. duas vezes na semana, elas só vão estar em umas 10 horas das 168 que tem a sua semana. Outra verdade é que a vida não é um conto erótico... Não se encontra tantos 22cms qto vc lê na net e qdo encontrar não vai ser legal se ele meter de vez, a seco, sem dó... Não acredite no mito de que o “homem hetero” necessariamente é melhor de cama.. Tolice... Eles querem te convencer disso, mas é bobagem... Em todo caso se permita viver a fantasia... Se ele quer ser o macho alpha, caso deseje seja a fêmea beta.. Sem culpa, meu anjo.. Sem culpa... Finja engasgar se isso te der mais tesão, bata na cara dele se vc achar que vale naquele momento, meta sem dó se o momento pedir... Mas não se esqueça que futebol é um saco e dar uma mamada nele enqto bebe uma breja e assiste o jogo pode parecer legal, mas pode não ser o máximo se for todo domingo.. Afinidades... Afinidade são importante.... Não se esqueça que o mundo hetero costuma ser um saco com homens infantis, piadas péssimas e ele já não foi uma opção pra vc antes...

 Respeite quem passar por vc e não se permita o desrespeito sob nenhuma circunstancia.. Nem qdo vc for a merendinha, nem qdo vc for o banquete.... Saiba ser os dois... Sim, sim, sim.. É importante saber ser os dois... Merendinha e banquete....

É isso, acho que da pra termos aki um bom começo...



18 comentários:

  1. Adorei esse post cheio de reticências, mas cheio de verdades. ADOREI! rs. O importante é viver, não é mesmo? O que acontecer será lucro, experiência, coisas que iremos levar para toda a vida! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olha, primeira vez na vida que não sei o que dizer... sei sim, queria ter escrito esse texto!

    Belíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente o seu melhor texto. E "provavelmente" porque já houveram muitos outros de igual quilate. Supimpa! Vale para não-iniciantes também.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!Na verdade a maior parte desse texto poderia ser sobre a vida em geral...

    ResponderExcluir
  5. Valeu para mim. também...acho que para tudo, aliás! Obrigada, Gato. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  6. muito legal o texto, mas discordo de que o meio gay não é promíscuo, é sim, independente de qualquer julgamento moral, é apenas um fato. Um exemplo: pegação, cinemão, sauna só existem no mundo gay, dark room só existe em boate GLS...

    Ah, quando eu era adolescente e pensava que era gay, meu desejo era por "comer" outro cara, e o texto fala mais pro cara que quer "dar", pelo menos pra mim esse outro lado da moeda só surgiu muito tempo depois.

    ResponderExcluir
  7. DPNN: desculpe, mas tenho que discordar. "pegação, cinemão, sauna só existem no mundo gay, dark room só existe em boate GLS"... acho que você não conhece muito do mundo "hetero". Promiscuidade é apenas isso... promiscuidade.

    Abração...

    ResponderExcluir
  8. Caramba, primeiro deixa eu agradecer a esse mar de elogios.... Muito obrigado meeeesmo...

    Segundo explicar que eu não neguei a promiscuidade, muito pelo contrario ... Veja bem...Eu digo:

    "As pessoas vão tentar te convencer que o meio gay é promiscuo e tals.. Não relute, mesmo pk elas não estão erradas... É mesmo.. Não negue, não negue isso nem pra vc mesmo.. Não se negue.. Se aceite..."

    Digora para aceitar sim, que é promiscuo.... Cesinha rebate dizendo que o hetero é tão qto e talvez seja mesmo.. Sei lá, mas nem por isso o mundo gay deixa de ser...

    ResponderExcluir
  9. O ideal seria um botão de curtir nessa postagem, porque olha, nem tenho o que comentar hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos conselhos, espero levá-los e quem sabe passar pra frente pra quem precisar um dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha!!!!! Mas tá virado num palestrante... hehe! E esse conceito do "ser merendinha" parece fascinante... Num próximo post, por favor, fale mais... hahahaha! Bjundas, Gatón!

    ResponderExcluir
  12. Nossa... EXCELENTE! Agora que tanta sede é essa, meu fio?

    Bj

    ResponderExcluir
  13. Meu caro Gaton... é bem nessas... no fetiche vale (quase) tudo... hehehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir
  14. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!

    Gato, genial esse seu post! Sério mesmo!! Amei de montão!

    ResponderExcluir
  15. Gato, eu vejo claramento o que vc diz do texto se parecer comigo em alguns pontos, é verdade!!

    Gostei do texto, acho que tem muitos pontos importantes, mas acho que as pessoas não devem nunca se esquecer que não só o mundo gay, mas o MUNDO é um baile de máscaras.. todos querem mostrar o melhor de si, todos querem exagerar nas suas qualidades e conquistar. Alguns poucos querem ficar sofrendo e aumentando sua dor, cada um na sua.

    ResponderExcluir
  16. Bacana, muito bom, direto e claro...Mas acho que não precisava tanta água.

    ResponderExcluir