15.2.12

Delícias da Vida a três VIII - O Engano





Vamos começar o post com adendos.. Dois Fundamentais...
_________________________________________________________________________

Adendo 1

O título do post não está errado, é delícias da vida a três mesmo, pk nesse mês temos um terceiro travesseiro nessa historia!!! Não, não, não.. Infelizmente não é nada disso que vcs estão pensando!!!




O lance é que namorido tem um amigo de trampo que ele super-se-da-bem e o cara está passando por um momento conurbado se divorciando da esposa... Como ele é de fora, não tem ng por aki, a alternativa era voltar pra sua terra natal (Sampa), ou dormir na rua, foi então que convidamos o rapaz para ficar aqui em casa... Ele ficou e curtiu tanto que já negociou com nossa locatária pra alugar a kit do lado, o lance é que só rola entrar em março e até lá é por aqui que ele se encontra.

Por uma ironia da vida, foi dessa forma que um Testemunha de Jeová veio morar na kitnet de um casal Gay... Logo eu que sempre fui da filosofia: Abra para os mórmons e fala pros testemunha de Jeová que a patroa não tá (rimou).
__________________________________________________________________________

Adendo 2

Eu tenho aflição de espinha, cravos e protuberâncias na pele e o dono de meu coração é cheio de tudo isos.. Eu não resisto, ok??? Fico doido e ele sabe disso.. Daí as vezes deixa eu tirar, as vezes não... As vezes eu respeito, as vezes não.. E ai é uma correria, uma discussão, uma negociação, uma loucura, quase sempre!!!

__________________________________________________________________________

Daí que o TJ já tinha dormido e namorido tava na cama só me esperando... Quando cheguei teve a pequena comotion de sempre - ele quer que eu fique em baixo do edredom com ele (pk se não eu to abandonado) e faz um calor da porra, daí ele esconde meu lençol e é uma novelasempre -  daí, depois de tudo apagado, a gente já de conchinha, o mocinho abraçado com o meu braço pega minha mão, segue na direção do rosto dele, passa meu dedo por cima do lábio, sobe pelo nariz e vai com ele exatamente em cima de uma espiha na testa ENORME... Eu quase dei um pulo da cama, fui vira-lo e foi assim que começou a sussurrada discussão....

Gato - Vermelho
Calopsita - Azul

Para, para, Gato.. O TJ vai acordar...Você sabe que eu não resisto, passou meu dedo ai pra que???, vira aqui que agora vai ter que deixar... Para, Gato.. Eu vou gritar, hein... Quem mandou ficar me provocando??? Para, para desespero... Ai, ai ... ai... Vira aqui... No escuro, não.. No escuro, não... Mas se acender a luz vaia cordar o TJ, peraí que vou pegar o celular pra iluminar.... Não vou deixar, não vou... (ilumino com o cel)...Para, para... Se vc não deixar vai doer mais, é melhor colaborar.... Ai que desespero... Quem manda provocar, o TJ vai achar que é outra coisa e nem que a gente morra negando vai acreditar no contrário... ehheehhe... culpa sua... Vira aqui logo... Vai devagar, hein... Agora não vai doer nada, com vc colaborando não doi.... Ai... Aí óh, por causa do seu desespero já tá até sangrando aki... Deixa eu limpar... Aff... Satisfeito agora??? Ve se sossega agora... Agora sim, consigo dormir em paz!!!

Minha torcida??? É que tenha sido uma delícia da vida a dois, por que se for a três to com o palpite que rolou um mal entendido!!!! Sorry, Irmão!!!

7 comentários:

  1. Huahuahauhauahuahauhauahauhauahuahbauahahauahuahauhauhauahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauahauahuahauahauahuahauahuahauahuahauhauahau!!!!

    E eu tô torcendo pra ele ter entendido tudo errado mesmo porque aí ele vai ter que repensar muita coisa na vida dele e ver que não tem nada demais, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas juro que "viajei" quando li o título e pensei: eita! post erótico!

    Beijos, Gato!!

    ResponderExcluir
  2. mas foi um post erótico, o pobre do rapaz se escutou alguma coisa vai mudar dai no outro dia com medo de vcs... huahauahuahaua

    ResponderExcluir
  3. TJ é ótimo.... nao sei nada que possa ajuda-lo quanto ao problema das acnes, nunca sofri desse mal.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha! Eu sidivirtoporaqui! FATO!

    Agora... "amigo de trampo que ele super-se-da-bem"... S-E-I! Abre teu olho, Gatuno... ou avança primeiro, claro! Hahahaha!

    Bjundas no corpo gatesco!

    ResponderExcluir
  5. Concordo, Gaton! Sou super a favor de compartilhar o kibe... hehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir
  6. kakakaka. adorei.. se ele ouviu... rs

    ResponderExcluir