28.2.12

O Nome dela é Michele Williams



Conheci Michele Williams ainda adolescente quando ela faz a Jean em Dawson’s creek e nunca gostei muito dela, Deus sabe por que. Acho que na verdade eu curtia muito a trama entre Dawson e Joe, os personagens principais da séries. Amigos de infância que cresceram juntos, e ao virar adolescentes Joe se percebe apaixonada por Dawson só que ele não a vê com esses olhos. Jean chega na cidade e acaba pegando o Dawson, fazia o papel da loirinha danadinha... Acho q o problema começou ai... Além de achar que ela era feia pra personagem, que deveria ser alguém mais bonito... Enfim, ganhou minha antipatia por qq bobagem que sóf az sentido pk eu tinha 17 anos, mas que acabou ficando de forma irrefletida... Sem nunca me perguntar por que não curtia muito.



Os anos se passaram, Dawson deu no saco, nunca mais vi seus atores em lugar nenhum e eu só fui ouvir falar novamente de Michele Williams ano passado qdo soube que concorria por blue valentine. Logo pensei: Ai, gente.. Essa mulher com essa cara de gato, renasceu das trevas.

Assisti o filme e me apaixonei... Deus como fique impactado com aquele filme, aliás sempre recomendo... Todo mundo que um dia gostou de alguém de verdade e acabou sente um frio na barriga com Blue Valentine. O tema mais clichê do mundo, que é relacionamentos em crise, é passado de uma forma tão bacana... Vc vai vendo passo a passo o caminho pro fim e o quão triste é a forma que um historia de amor se esvai pelas mãos. 





O filme é incrível e eu passei a ver Michele de forma mais simpática.. Esse ano ela vem interpretando Merilyn Moroe em um filme lindo, com uma atuação fantástica. 7 dias com Merilyn tb merece ser visto. A caracterização está sensacional e Michele passa com muita propriedade a vibe da personagem. Gostoso, leve e curto... Passa o seu recado de forma sensível sem enrolar o expectador, te deixa com gostinho de “quero mais”.





Ela não levou o Oscar, mas enfrentar Meryl Streep nas circunstancias em que se encontra e com o filme que fez era realmente quase impossível. Todavia a atriz de apenas 31 anos consolida sua caminhada na academia e promete vir cada vez melhor... E eu??? Eu to super-de-olho nesta delicinha que é Michele Williams

9 comentários:

  1. Eu fiquei traumatizado com o filme "Namorados para sempre".

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei traumatizado com o filme "Namorados para sempre".

    ResponderExcluir
  3. Eu simpatizo com a loura. E isso é raro... hahaha! Agora citar Dawson's foi MAGAVILHA! Soudessetempotambém! Hehehehehe! Bjundas!

    ResponderExcluir
  4. Como assim ela renasceu das trevas? E Brokeback Mountain que ainda lhe deu uma indicação ao Oscar? E Ilha do Medo que foi no mesmo ano de Blue Valentine, mas muito mais comentado. Sem falar nos filmes independentes Não estou Lá, Heróis Imaginários?

    ResponderExcluir
  5. Ia lembrar Brokeback mas o Wans foi mais rápido. obvio! haha

    ResponderExcluir
  6. comassim não viu seus atores em lugar nenhum? a Joe casou com o Tom Cruise, menino! fez um batman e tudo mais?

    o Dawnson fez participações em séries como How I met your mother

    e o outro q eu esqueci tá em Fringe...

    como assim vc não viu eles em lugar nenhum?

    ResponderExcluir
  7. Gente... Ela pra mim reapareceu aki... Pk n liguei o nome a pessoa em brokeback, só em ilha do medo q n me impactou muito... rssss

    E o resto eu n vi mais em trabalho nenhum messo, gente.. O outrozinho até fazia bastante cinema antes e na época do Dawson... N vejo mais ele fazendo nada, nem os outros dois.. Sei lá.. Devem fazer ponta em série e tals, mas realmente n vi em mais nada de significativo....

    ResponderExcluir
  8. Povo só faz "povice" mesmo, Gatón?!? Vídeos como aquele fervem nosso sangue aristocrata, nzé? Bjundas culturalmente elitizadas pra ti, meu divo!

    ResponderExcluir
  9. E eu que nunca lembro quem é o ator fulano de tal???? Quem interpretou o personagem tal??? Faço o que??? Apenas observo... rs

    Beijos, Gato!

    ResponderExcluir