20.4.12

Nossa Senhora Da Blogsfera a Senhora é uma graça!!!




Nossa Senhora da Blogsfera sempre brincalhona essa danada.... Às vezes ela da as graças por aqui, funciona da seguinte forma.. Eu falo de algum assunto aqui no blog, comento sobre algo, reclamo de alguma coisa e opa... De repente algo acontece a cerca daquilo que falei...

Hoje aconteceu de novo, após dois posts seguidos falando sobre Painho e da sua cara de pau em me espetar ao falar de presença quando ele mesmo sempre foi o retrato da ausência usei como um exemplo uma história simples. O trecho foi esse:

"Enquanto eu cobrei dele esse papel eu sofri, depois que deixei de cobrar as coisas ficaram ótimas... Vou dar um exemplo tolo... Desde que mudei de cidade liguei para o meu pai e pedi um favor... Dentre as milhares de coisas que ele faz uma é ter a representação de uns materiais de segurança... Como a casa em que moro é muito desprotegida, com um portão muito baixo, de frente pra rua, pedi para que colocasse pra mim um sensor e um alarme na minha varanda. Sendo que as nossas cidades são bem distantes, pedi então que quando um dia, por ventura viesse a minha cidade, que me fizesse esse favor.

Pois bem.. Morando aqui há oito meses eu, no lugar dele, já teria vindo nem que fosse somente para ver as condições em que o filho está vivendo... Mas tah beleza, não veio, mesmo sabendo que minha segurança de alguma forma ta ameaçada e ele pode fazer algo... Daí dia desses por telefone ele me disse que passou por aqui, mas que foi muito rápido e por isso não deu tempo de avisar e nem de me encontrar.. E tipo.. Faz pelo menos seis meses que a gente não se ve..."

E ai que ontem eu vim aqui pra minha cidade natal e pedi a ele umas passagens pk ele tem rio card da empresa e não usa e tals... Beleza... Passei os dias e horários que viria... Tipo.. Ele sabia  qdo eu viria... Vim ontem no fim da tarde hj de manha ele me ligou dizendo que tava na cidade em que moro e se eu não queria ir com ele... Bem... Até ai tudo bem, afinal de contas ele não sabia exatamente qdo eu iria, mas sim.. Poderia ter ligado antes.

Ok.. Hj no fim da tarde nos encontramos.. Como sempre falamos sobre tudo, ele é muito bom de papo e as coisas fluíam, qdo me deixou em casa cobrei dele a cerca das paradinhas de segurança... Ele me abre o porta-malas, mostra o que eu pedi há meses pra ele e diz: Tenho isso sobrando ai há um tempo, se a gente tivesse marcado...

É.. Se a gente tivesse, né??? Mas isso não vai nunca, né?? Pk a gente nunca marca, né??? Ai depois vai pra internet fazer o abandonado, né??? Tomar no cu, né??? E se eu fico puto é pk eu guardo cólera, né??? Tenho que ser nobre, né??? Tenho que ser superior, né??? Tenho fazer tratamento, né??? Ai meu cu, né???

7 comentários:

  1. não, não tem q fazer tratamento nada, porém tem q ser nobre e superior sim pra não se chatear. respira fundo e releva, pro seu bem.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser interesseiro e colocar as coisas no lugar. Simples assim e eficiente pra ambas as partes !

    ResponderExcluir
  3. Ai, desculpa, mas tô rindo horrores desse final cheio de interrogações hahaha

    Mas pelo menos conseguiu instalar os equipamentos de segurança finalmente?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já disse para vc! Nada de remorsos! Vc está certíssimo qdo desanca seus maus humores contra ele! Respeito é algo de mão dupla! Se não tem pra cá tb não tem pra lá! Simples assim!

    Parabéns querido!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vc tinha que mandar ele se fuder... rs

    ResponderExcluir
  6. Casos de Família Mode ON!!!!! Hahahaha!
    E nem se tratava de "resposta" - no caso do Menosprezo Você - mas simplesmente vontade de compartilhar com o grupo!
    Boa semana, Gato! E tu sempre é pauta do TPM, fio!

    ResponderExcluir
  7. Gato, teu pai lembra tanto o meu.
    Sério.

    ResponderExcluir