7.4.12

Um eufemismo



 Dia desses eu fiz um post aqui no blog falando sobre uma praia de pegação gay que tem aqui na minha cidade, chamada praia virgem. No post em questão eu falo a cerca da luta e da garra homossexual que vai até o fim do mundo na buca do pau nosso de cada dia. Nele também postei fotografias do caminho passo a passo e do próprio ponto de desova (você pode conferir aqui).

Daí que eu tava dando uma olhada lá na estatítica do blog e encontrei praia virgem por mais de uma vez como uma expressão procurada no google. Curiosamente joguei “pria virgem” e “gay” no gooogle e vi que o meu blog era o terceiro. Tb dei uma olhada no primeiro e vi que se tratava de um blog gay badaladinho que tinha um post falando sobre praias gays. Tb percebi que o texto que eles colocaram lá a gente encontra em outros lugares na net, eu só não sei de onde que ele saiu... O lance é que idependente de onde venha uma coisa é certa... Ou quem fez nunca foi, ou é uma pessoa muuuuito generosa que realmente acredita que a cidade tem um potencial de turismo gay a ser explorado e deu o primeiro passinho de formiguinha dela em prol dessa causa, pk sinceramente... Nunca vi mais mentiroso...

Analisemos... O texto diz:

A Praia Virgem de Rio das Ostras é a primeira praia gay de Rio das Ostras, Regiãodos Lagos do Rio de Janeiro, cercada de mata verde, boa água para o banho e uma areia maravilhosa para o descanso, a Praia Virgem possui trilhas para um ótimo contato com a natureza e uma tranquilidade, onde amigos e casais homossexuais podem ficar mais à vontade, trocando papos, conversas e beijos sem a preocupação de um homofóbico interromper.  



  1. Nada de boa água para o banho a água é gelada, o mar é forte, com dois passos fica fundo, cheio de correntesa, pra completar é deserta.. Ou seja.. Se você se afogar não ten nem quem gritar.
  1. Areia maravilhosa para o descanso.. Oi??? A areia mais grossa de todas as praias da região, é daquele tipo de praia que você certamente vai levar caxote e certamente vai se ralar... Eu ate que gosto (sempre amei tomar caxote), mas sei que não sou maioria. Sem contar com o fato de ser uma areia muito ingrime o que torna a caminha muito cansativa.
  1. Agora essa parte final merecia uma dissertação... Ai autor.. Não faz a doida comigo... Não tem essa onda de amigos e casais que podem ficar mais a vontade trocando papos.. Pelo amor de Dadá... O negocio passa uma imagem como uma Farme da vida, onde vários gays ficam curtindo uma praia, chupam um picolé, flertam com o cara da barraca do lado e tals.. Tipo.. Nada disso, até o autorama em sampa tah mais próximo da descrição do cara do que a praia virgem.. Pk no autorama você ve gente fudendo entre as árvores, oferecendo o pinto pra quem passa, nego de dentro do carro mostrando as coisas e toda essa coisa super-divertida.. Mas também tem as barraquinhas vendendo coisas e ai param mesmo grupo de amigos que tomam uma cerveja entre uma pegação e outra e troca uma ideia.. Essa não é a realidade da praia virgem... Lá, em geral não tem ng na extenção de areia e ai as pessoas ficam no meio do mato andando de pau duro, uma hora nego esbarra um com o outro vai pra uma clareira e fode. É claro que eventualmente surgem os tais grupos de amigos... Qdo eu fui lá mesmo tinha um conehcido meu com um amigo dele aparentemente gay. O amigo que me falou sobre a praia pela primeira vez as vezes recebe algumas visitas e as leva lá.. Pk ai os coleguinhas ficam na extensão de terra trocando uam ideia e as mais destemidas vão pra mata pagam um boquetinho e voltam pra continuar o papo.. Mas tipo.. Não tem essa onda de chegar lá e encontrar várias barracas com amigos gays batendo papo e um senhorzinho vendendo picolé, nego tomando uma cerveja e tals... Não mesmo.... Aliás no texto fala que é um lugar que você pode dar uns beijos sem nenhum homofóbico interromper.. Vc tb pode esquarteja uma pessoa sem ng interromper.. Não que seja um praia com esquartejamento friendly é pk não tem ng.. Aliás é um ótimo lugar pra homofóbico, pk olha.. Espanca que ng vê!!!

É isso minha, gente.. A relaidade é dura, mas é assim que se cura... Odeio cortar o barato, mas o gato tah ai pra dismistificar mesmo e não esqueça que aqui você tem uma amiga!!!!





7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    me leva lá, gato?

    =D

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu te levo, meu amor.. Só assim.. É akilo, né?? Vai sabendo que o grande amor da sua vida NÃO TÁ LÁ, OK????

    ResponderExcluir
  3. Gente não sabia que vc era de R.O também!!! Eu nunca fui na praia virgem, mas sei que é bem como vc disse mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuahauahuahau. A dura e triste realidade!! rs

    Mas o que diabos é "tomar caixote"?? procurei até no Google, juro!

    Beijos, amado!

    ResponderExcluir
  5. olha, é o seguinte, eu estou aqui ainda gargalhando com o seu comentário do esquartejamento frindly. Hahahahahah, impagável!!!!!!!!!


    Tb quero saber o que é tomar caixote.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhh... Então "tomar caixote" é ser derrubado por uma onda. Aqui em BH chamamos isso de "tomar um caldo"... rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amesmo sendo um espaço, exige muita precaução...Alguns anos atrás esta praia era caracterizada por um local de casais heteros afim de transas liberais ...O perfil gay, talvez seja mais recente. Mudei-me há cinco anos desta cidade.De qualquer maneira as conquistas crescem paralelas ao aumento da homofobia. Atenção galera!

    ResponderExcluir