12.4.12

Ai mundo cretino, assim você me mata!!!

Daí que eu tive o pai mais ausente da vida... Eu pooeria ficar aqui falando horas de toda nossa historia e de toda sua ausencia e se você acompanha o blog a mais tempo deve até saber, mas olha.. Juro que nem vale a pena!!!

Sempre digo que não é o divorcio que faz um pai ausente e sim a sua postura pós divorcio e o meu pai foi cagadíssimo vida a fora, mas ok.. Hj temos uma “””relação”””” cordial.. Distante quase sempre, nula quase sempre, zero quase sempre.. Mas cordial quando acontece.

E por que??? Pk eu resolvi relevar tudo, e cagar pra tudo, e não fazer mais questão de nada (mais ou menos como tneho feito com minha mãe também)... O que casou com o que no fundo ele sempre quis, pk meu pai é PHD em se fazer de doido... Tipo..

Casou com a atual esposa dele sem que eu ou minha irmã soubéssemos e deixou um álbum “sem querer” em cima da mesa da cozinha da minha avó.. E quando olhamos pra ele chocado e perguntamos... “Você casou???”... Ele respodeu com a maior das naturaliades “é... ué”...

Das poucas vezes que visitava a casa dele, ele falava que eu tinha de ficar mais ligado pk eu não sabia onde ficavam as coisas, como se eu fosse um grande frequentador e eu poderia passar o resto da minha vida falando de episódios em que meu pai simplesmente faz de conta que somos uma família de comercial de margarina quando na verdade nós somos pessoas com laços consanguineos que se falam eventualmente.

Pois bem.. Essa é a situação.... E daí que papai tah no meu FB, ele raramente fala algo, mas enfim.. Tah lá... E dia desses postei essa foto (que naturalmente não foi pra ele, mal lembro que ele tah no meu FB)...





E ele teve a pachorra de comentar: ué, você sabe disso???

Oi??? É isso memso produção?? Pode isso, Arnaldo??? É muita cara de pau.. E eu??? Gargalhei aqui... Ligueio pra minha irmã e ela atendeu dizendo:

“eu vi, é muita carassa”...

Dei uma resposta qualquer e.. .E é isso., minha gente... Sou eu que sou um filho ausente.. Não é ele que tem a relação que contrui com sua spróprias mãos desde a vida inteira.

Enfim.. Eu devo ter tacado merda na cruz, só pode!!!


7 comentários:

  1. kkkkkkkk
    mas assim... vou ser o advogado do diabo... não é sua responsabilidade agora como homem maduro e analisado reverter a situação?

    ResponderExcluir
  2. Não é um direito meu não fazer questão dela tb????

    ResponderExcluir
  3. hahaha, pais casando sem os filhos saber... mais um aqui! Estes pais eihn... rs

    ResponderExcluir
  4. Arriscando um palpite, que pode ser idiota: ele ainda é importante pra você... se não fosse não haveria este post... certo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Koringa,
    Você não tacou merda na cruz.
    Geralmente que é mal-resolvido na juventude, quase sempre é mal-resolvido toda a vida. Graças a Deus, você supera todos os dias essa ausência. Sei o que é isso porque meu pai é parecido. A diferença é que mesmo assim, não guardei cólera. Só acho ele muito infeliz e a única coisa que posso fazer é pedir a Deus para ele se encontrar. Deixe seu pai fazer merda. É fazendo merda que se aduba a vida. Mas falando sério, você já é adulto o suficiente pra decidir ser feliz.

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Gatão do sorriso mais lindo: o q é carassa?

    Família é foda!

    ResponderExcluir
  7. "Eu dando conselho:
    -Ah, manda ele se fuder!"

    ResponderExcluir