5.10.12

Querido Leitor do Yag IV...




Mais um post da sessão em que o gato da uma olhada nas expressões que fizeram com que algumas pessoas do google caíssem aqui e faz alguns esclarecimento pra este ou qualquer outro desavisado que chegar... E hoje nós temos:



Querido Leitor do Yag, antes de começar esse post preciso fazer uma ressalva a cerca de uma celebridade blogueira... Querido por alguns, odiado por outros e recebendo ambos os sentimentos por parte de minha pessoa o gostoso do Fred do TPM de Macho é uma celebridade blogueira que bate ponto aqui no blog, seja como "comentarista" ou como tema mesmo... Sou capaz de dizer que é o blogueiro que mais já recebeu post nesse blog nesses três anos  de caminhada.

Mas por que eu to falando dele???? Vão ver agora....

1 - Novilha Jersey - Querido Leitor do Yag, uma das identidades adotadas pelo divo blogueiro foi Vaca Jersey em uma de suas diversas fases. Certo dia fiz um post falando a cerca de uma suposta conversa entre o Luan Santana e um carinha via msn em que ele deixava laro que era gay. para provar que o print era fraudulento fiz simulações de conversas entre o carinha e alguns blogueiros, dentre elas o Fred que até então era Vaca Jersey. Daí se vc joga a expressão novilha Jersey no google vai encontrar fotos de vaca


E descendo mais vaca...


Até que na página 3, no meio de toda vacaria o que me aparece???


A danaaaaaaada....

Eu não sei por que diabos na semana passada 5 pessoas procuraram essa expressão no google, e pior.. Pk ao ver essa foto no meio da vacaria entraram aqui, mas.. Tá explicado a ligação deste blog com o universo agropecuário.

2 - Volume na Calça do Yudi - Querido Leitor do Yag, o Yudi é tema frequente na busca desse blog... Sempre com seu nome atrelado a expressões como de cueca, nu, com volume, com pacote e afins.... Sempre muita busca... Acho engraçado que qdo assumo que acho ele gatinho toda população mundial da risada de mim, esse monte de gente que chega aqui buscando isso deve viver escondida nos bueiros. 

Todavia, sinto em desapontar que em geral é alarme falso, todas essas expressões vinculadas ao Yudi quando são jogadas no google chegam aqui por outro motivo, já que não existe fotos do Yudi (aqui ou em qq lugar da net) nem sem camisa o que dirá nessas condições maravilhosas.

O lance é que quando você joga a expressão "Volume na calça do Yudi" no google, vem aquele link com as primeiras imagens referentes a expressão e mais de uma delas é aqui do blog.  Neste caso a mais próxima do que se procura é essa aki:


Ele não tem mais 19 aninhos, é mais forte e tem menos cabelo, mas olha... Volume maravilhoso que a gente ama e almeja... Aqui mais uma vez entra em cena a versátil personalidade blogueira. A foto se refere a um post de abril desse ano em que falo da volumosa foto tirada pelo blogueiro que fez umas fotografias para o site da sua empresa ostentando o bendito pacote. A foto foi no mesmo mês em que fiz um post sobre o Yudi e o google loucamente juntou.. Daí vc foi buscar um e achou o outro.. Mas posso ser sincero??? Não tá saindo em nada no prejuízo... Sorte a sua.

Ps. Mais uma assinatura para o final dos seus e-mails para mim: Yudi volumoso (#piadainternamodeon)



4 comentários:

  1. Hahahahahahahaha!
    Morri!

    Bom... primeiro preciso dizer que é sempre um prazer estar no YAG - seja como comentarista, como vizinho e ainda mais como "tema de postagem"... puro luxo... só quero saber se vai rolar alguma comi$$ão pelas minhas "participações especiais"... hehehehehe!

    Certo que eu lembrava desses posts e foi maravilhoso revê-los! E enquanto sub-celebridade blogueira quero registrar que esses que "me amam e me odeiam" ao mesmo tempo são meus favoritos... hehehehehe!

    Bjos, meu Gato! Amei teu post! Tô até pensando em te mandar uma foto ousada pra agradar... hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Ai eub quero.. Amo as fotos ousadas que vc me manda por e-mail... (morra de inveja Brasil)

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  4. Me acabo com vc fazendo essa sessão, viu? Sempre muito bom! Mas agora dá pra entender pq geral cai aqui por causa de putaria: vc vai dando corda com esses posts... rs

    Mas vale pelo pacotão do Fred! rs

    ResponderExcluir