17.12.13

Apelando



Vim fazer um post apelativo pra ver se alguém comenta no meu blog...

Já contei algumas mil vezes aqui da praia de pegação que tem na minha cidade, né??? Nunca fui lá, juro pela vida de você que tah lendo e não vai comentar.... Todavia conheço sua fama!!!

Falo sobre ela nesse post aqui e aqui e mais aqui... Volta e meia to falando...

O lance é que eu tava passeando pelo disponível (sim tenho um fake lá e amo vídeos caseiros, beijos) e ei que encontro um perfil de um cara daqui com alguns vídeos feito onde, onde, onde???? Na destemida Praia Virgem, Brasil!!!! Fiuuei emocionado de ver.. Comecei a gritar apontando pra tela "alá, alá, alá.. Eu já fui lá"  (acho bom vc comentar, hein.. Jurei... rysos)

No perfil tinha um vídeo mostrando a localização, outro o flerte de longe e vários do cara fudendo... Ele não mostra o próprio rosto, mas as irmãs chupadeira tão tudo na mídia. Naturalmente sabiam que estavam sendo nfilmadas, mas será que sabiam que iam pra um site??? Bem.. Entendo que não tem nenhuma criança ali e cada um avalia seus riscos da maneira que acha melhor, né??? Não tah dando pra confiar nem nos cônjuges, o que dirá nas merendinhas.. Apesar do que julgo como bem possível que nego tenha sido informado que estaria e até goste disso, vai saber!!!

O link dos vídeos??? Quando esse post alcançar 30 comentários coloco, é meu jeitinho!! Amo vcs!!!

Querem saber.. Kim Jong-il té censurou, mas um bom stalker acha... Ahhh, claro que acha ;)


PS. Ele busca pessoa sem muita neura... Tem que ser, né??? Pra sujeito não se importar de tah com a cara na rede (enquanto o dono do perfil mesmo não se mostra).. Eu já não servia pq ia ter blá blá, Pah, Tah, Stract, pow, Buuuuuuummm!!!!!!

13 comentários:

  1. Gato, gato, gato! O senhor some, me deixando na maior orFANdade da minha vida... eu, feito um maluco, procurando alguma notícia sua. Escrevi milhares (rs) de email’s para o Foxx e... nada! Quase envolvi a Interpol em sua busca. Agora, me vem com essa de “ninguém comenta no meu blog”! Tem dó, né! (rsrsrs)

    Até as Mães da Praça de Mayo um dia desistem, né! Dia após dia eu vinha conferir se havia novidade por aqui e... Agora, do nada, desanda a escrever e reclama que ninguém lê! Como assim? (rs)

    Deixando as brincadeiras de lado (mesmo porque minha vida tá que é só uma novela mexicana!) quero desejar a você o melhor natal do mundo! E que no próximo ano você conquiste mais sucesso ainda na sua vida.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to contando que ainda permaneço na lista de recomendados de vcs e que no dia que voltei lidamente apareci pra todo mundo com meu leque simbólico.,..

      VRÁÁÁÁÁ

      Excluir
  2. Hahahaha, tive que ler umas 20 vezes pra entender que você estava jogando praga em quem não comenta. Fazia muito isso quando tinha meu blog.

    Perto da minha faculdade tem uma pracinha que é tipo essa praia ai. Só você chegar em algum arbusto e assobiar 3 vezes que acha alguem... nem que seja alguem pra te assaltar.

    ResponderExcluir
  3. texto pra lá de divertido, e adorei "não dá nem para confiar na merendinha", perfeito, fiquei rindo sozinho! abs!

    ResponderExcluir
  4. Tem que chegar nos 30??! Mas vale quantos por pessoa?!? Hehehehe! Libera o link aêêê, gatóóón!
    Gif do peru (logo esse) quebrado, #numpode!!! Hahahaha! Bjundas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ajudando comentando tmb pra chegar aos 30 e psotar o link, ok????

      Beijos

      Excluir
  5. Então agora são 9... falta pouco!!! Hehehehe!

    Meu bichano, minha Hebe, meu gatón... teu retorno foi um belo presente que Blogsville me deu (ui) na finaleira deste ano cabeludo... Porém, agora quem sai de férias sou eu... então aproveito para desejar boas festas e um 2014 poderoso pra ti e todos os teus!!! Bjundas especiais!!!

    ResponderExcluir
  6. Ué c volto...eu ja tinha te abondonado

    ResponderExcluir
  7. Sinto-me envergonhado agora de comentar aqui... Na verdade vi desde o seu primeiro post de retorno, acho que até comentei... mas essa semana foi tão deprê pra mim que quando li seus outros posts nem senti vontade de comentar,,,, eu estou um pouco ranzinza mesmo. Ah mas você faz mais sucesso que bolo com coca-cola em aniversário gato, relaxa que o público jajá ta de volta. abração para vc querido!

    ResponderExcluir
  8. hauahuahauahau
    né? ninguém tá comentando nada nesses blogs da vida. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. A pessoa volta no fim do ano, no meio das festas com o povo todo ou viajando ou morrendo de trabalhar, recebe 12 (DOZE!!!!) comentários e diz que ninguém comenta o que ele escreve... Ai, ai... rsrsrsrs

    ResponderExcluir