25.2.14

Delícias da Vida a Dois XXV - Bom Dia




06:30 da manhã...

Calopsita - Mo... Mooo.. Mo...
Gato - Hummm
Calopsita - Bom dia!!
Gato - Bom dia, Mo...
Calopsita - Olha o que fiz pra vc!!!
(desenfio a cara do travesseiro, vejo um prato com dois sanduíches e dois copinhos de iogurte!!!)
Gato- Que horas são???
Calopsita - 06:30
Gato - Meu Deus, vc tah doido???
Calopsita - Ai eu nunca te trouxe café na cama, hj que perdi o sono te faço essa surpresa e olha como vc reage...
Gato - Amor, eu achei lindo, mas precisava ser tão cedo???
Calopsita - É que eu to acordado desde 05:00 da manhã...
Gato - Mell Dellls, eu vou te acordar 06:30 pra te dar café pra vc sentir o gostinho....
(levanta da cama)
Calopsita - Nunca mais faço...
Gato - Mesmo pq vc só vai acordar antes de mim de novo daqui a quatro anos....
Calopsita - Deixa eu levar..
Gato - Não, meu amor.. vem cá eu como...
Calopsita - Não, deixa pra lá..
Gato - Vem cá mo...  Deixa de barbaraevismo... Mo.... ¬¬




Um comentário: