2.6.14

Ah, que isso, ela está descontrolada!!



E foi hoje que fiquei sabendo que a moça que costurou a popoca no Xereca Satanik já é famosa por usar as genitálias para fins alternativos. A figura em questão tmb teria se masturbado  com uma imagem santa durante uma das Marchas das Vadias e enfiou um crucifixo (de madeira, grande, grosso e quadrado) no toba do namorado. É possível identifica-la pela tatuagem na perna.

A Marcha das Vadias aconteceu em Copacabana, em meio a Jornada Mundial da Juventude, no ano passado. Na ocasião, um pequeno grupo de manifestantes realizou um protesto contra o evento católico. Algumas das participantes chegou a introduzir um crucifixo na popoca além de quebrar imagens de N. Sra entre outros santos católicos. O ato foi realizado quando milhares de fiéis ocupavam a praia para esperar a passagem do Papa Francisco. O protesto provocou enorme revolta na sociedade em geral.

Se a pessoa faz isso com a popoca dela e com o toba do namorado, imagina o que faria com o meu.. Fico me perguntando o quão uma ação dessa diz da ideologia de alguém e o quanto diz do seu momento, seu estado de espirito, da sua capacidade de converter seu barulho em som. 

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar uso de droga, álcool, orgia e ritual satânico na Universidade Federal Fluminense (UFF) de Rio das Ostras. Reitoria também abriu sindicância no pólo. A Polícia Federal ressaltou que eventos dessa natureza não podem ser realizados em um espaço público, sendo, portanto, necessária uma apuração detalhada para levantar o que aconteceu e identificar os organizadores do evento. E ai me pergunto: Qual o credito disso? Qual valor tem um movimento que tem a pretensão de ser de base, afastando a base? Quantas pessoas de fato leram essa mensagem como um alerta contra o patriarcado? Sabendo que a costureira de popoca é linha de frente desse movimento quantos passariam a ir depois disso, quantos deixariam de ir? E se a base não tem essa audição ninguém foi alertado e se ninguém foi alertado qual a função???  Tá gritando o que pra quem essa moça???


12 comentários:

  1. taí duas manifestações que eu não entendi.

    agora tá explicado, vem td da mesma cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. Odeio usar esse argumento, mas em casos desse nível, a fonte talvez acabe descredenciando o argumento...

      Excluir
  2. "Imagina o que faria com o meu..." foi MARA... hahaha! Mas não quero nem imaginar, não! Hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o clássico vídeo da aula de sexo anal com a sexóloga do SBT a todo momento o moço que tá botando deve pensar "ah se fosse o meu"... Se ela pensar assim é meter a seco, passado na areia, na brita e de uma vez só... Aí que susto!!!.

      Excluir
  3. Eu tb fiquei sabendo disso e sinceramente tô com medo dessa moça, eu acho que ela poderia ser uma das beneficiadas do Bolsa Terapia...

    É o que a gente tinha comentado no post do Xereca... é a polêmica pela polêmica somente... não vejo base nenhuma nesses protestos e nem vejo um consequência positiva depois deles, foi o que falamos, dizem que foi contra os estupros que tem na cidade, e eu não vi ninguém refletir sobre esse assunto depois da festa... Nós passamos por campanhas muito mais simples como o #EuNãoMereçoSerEstuprada ou #SomosTodosMacacos, que era uma simples foto, trazer debates muitos mais interessantes do que esses atos!!

    Como disse é a polêmica pela polêmica que não vai trazer nada para a sociedade!!

    ResponderExcluir
  4. No máximo traz bicheira... O Ginecologista dela tem que ganhar o nóbel da Paz...

    ResponderExcluir
  5. Ah, pq num pode ter orgia na universidade? Kkkkkk
    Pelo qur eu soube a menina faz arte não? E tudo não passaria de intervenções cênicas, não era?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se orgia é arte, então putaria mudou de nome.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Jansen, seu comentário é o mesmo utilizado para desqualificar filmes como Toda nudez será castigada, os livros e peças de teatro de Nelson Rodrigues, os desenhos de Tom of Finland, o balé de Isadora Duncan no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a música de Chiquinha Gonzaga, etc. Arte pode explorar o sexo também, ele não é um elemento intocado e sagrado que ninguém pode se aproximar.

      Excluir