8.6.09

Beleza e dinheiro...

Estava folheando uma Veja aqui em casa (sim, era Veja, e daí?) e tinha uma matéria com a lista com os homens mais ricos do mundo e quanto eles perderam com a crise. O que me chamou atenção foi o quanto é questionável essa historia de que não existe feia, existe pobre. Da uma olhadinha na cara dos mais bilionários do mundo...


Olha a cara de doido de Lakshmi Mittal, gente... Medo....

Estamos bem com o Eike Batista (o mais rico do Brasil), ele não tem metade do último da lista, mas em compensação soube converter melhor o dinheiro dele na sua imagem. Da uma olhada...



Não chega a ser como o bombeiro que comeu a mulher dele, mas da pro gasto, vai...

5 comentários:

  1. Olha, com esses milhões eu até que pegava o 3, o 6 e o 9...

    ResponderExcluir
  2. Olha Edu... eu pensava no assunto tb!! rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    Entre gostosura e conta bancária polpuda, adivinha o que eu escolho... hehe!!!
    E pode parar de chorar: TopTop no ar!!!! Hugzzzzzz, gatão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente.. Por esses milhões eu pegava os 10....

    ResponderExcluir
  5. Cara, relaxa... é claro q entendi a ironia! Só fiz uma brincadeira na resposta, nada de mais. Não sou maluco de achar que alguém inicia uma amizade perguntando "quer ser meu amigo?"! hahaha

    ResponderExcluir