17.6.09

It's Oh So Quiet... Shiiiii shiiii

Acho que desde que criei o blog esse foi o intervalo máximo que fiquei sem postar... Cinco dias... E por que???

Ahhh pk tem sido tudo muito chato, parece que eu tenho 70 anos, só falo de doença... Vai fazer mês que to assim... Sem pisar... O problema só piora, começou no pé, foi pra panturrilha, junta das pernas, chegando às coxas e ontem senti até uma dorzinha na minha bola direita (mereço???)... Sim, é bem verdade que a busca de alternativa para solução do problema gera umas historias impares, mas eu mesmo tenho cansado disso tudo... O fato da coisa não melhorar (pelo contrario, só piorar) tem comprometido a minha mega capacidade de fazer humor com a minha própria desgraça...

Ontem eu troquei de médico, senti mais confiança nesse, ele mandou eu fazer uma batelada de exame, o que o outro nem cogitou em fazer, receitando todo um tratamento sem, ter idéia do que tinha. O de ontem era bem atípico... Aliás era tudo bem atípico... Pelo seguinte... Minha mãe mora numa cidade muito pequena, e o natural é que as pessoas saiam de lá pra fazer tratamento aqui, mas como minha mãe é diretora da maior escola da região isso acaba facilitando tudo pra ela lá... Na verdade acho que não só por isso. Menos gente reduz opções, mas as vezes facilita mesmo.. Lá lotérica não tem fila, banco não tem fila, nem SUS tem fila, fui atendido num hospital público e não levei nem 30 minutos lá dentro.. Tb vou fazer exame no mesmo lugar e consegui pra dois dias depois (por muito pouco n conseguiria no dia seguinte)... Aki pra fazer pagando o ultra-som levou quase uma semana. Pra vcs terem idéia de como aquele lugar é diferente, tirei foto de uma placa que tava na frente de uma casinha ao lado do hospital..


Entendeu??? Não???? Nem eu...

Enfim... Tudo é atípico e o médico não podia ser diferente... Uma figura, enquanto eu falava, ele ficava com o rosto apoiado nas duas mãos juntas e com os olhos pra cima como se tivesse recebendo uma entidade...



Médico muito esquisito, mas bom.. Sabe dessas figuras que tem cara de maluca, mas são competentíssimos??? Isso é muito comum em universidades, sempre tem essas figuras...

Bem... Ele ta desconfiado que seja problema com ácido úrico, o que me chatearia bastante... Teria de me submeter a uma dieta em que não posso comer coisas como feijão, frango, frutos do mar, carne vermelha, tomate, extrato de tomate, dentre outras coisas que ao olhar a lista me fez pensar: Putz... O que resta???

Mas enfim... É uma suspeita,... O médico disse que eu tinha cara de ácido úrico (???)... Vamos ao diálogo:

- Você tem cara de ácido úrico.. É chegado numa cervejinha???

- Não Dr. Eu n bebo nada com álcool

- Come muita carne vermelha???

- Não me ligo muito, prefiro frango

- Ketchup, mostarda???

- Não como nem um, nem outro

- Uma comidinha picante?

- Não gosto de nada que arde...

- É mas vc tem cara de ácido úrico...

????????????????????????????????????????????????????????????

Bem, pelos sintomas realmente parece, mas eu sou assim mesmo, cagado... Acordo com uma dor no pé que vira isso, tive calculo renal e bebo litros d’água e corro risco de ter ácido úrico, mas n bebo...

O que tenho feito da vida nesses dias cinzas???

Tenho usado meus fakes, para fins diversos.. Muitos fakes... Como se a vida fosse um grande RPG.... Tenho preferido eles, pk ser Hugo, tem sido um saco...

3 comentários:

  1. Minha familia tem a taxa de acido urico nnormalmente alta. Mutos primos tem umas bolinhas no triceps, que parece varias espinhas bem pequenininhas e tal.
    Eu tenho acido urico alto, e pra não ter essas bolinhas so preciso evitar alimentos embutidos tipo salsicha, linguça, mortadela... enfim.

    Minha tia teve um negocio na perna depois de quebrar o pé, tipo isso que vc ta descrevendo, essas dores sem explicação. Era fibromialgia... parece que é um troço sem mta explicação nos exame e tal.
    Foda isso

    ResponderExcluir
  2. Parece que só o Dr. House daria jeito no seu caso! :-) Mas fico torcendo pra que esse acerte - e logo!

    ResponderExcluir
  3. Gente... adorei o médico! Melhor que esse foi só o que me atendeu quando tive dengue... ele olha para mim e diz...

    - Tá mal, né?!
    Eu, com a cara de quem tinha sido atropelado por uma patrola viro e só balanço a cabeça (com medo que ela caisse do pescoço).... ele olha e fala...
    - Pois é, vai ficar pior!

    Como assim Bial... se não fosse minha mãe estar junto eu diria que tive um delirio por conta da febre, mas foi verdade... kkkk

    Bom... melhoras para ti! e que essa dor largue teu saco em paz! Por que ninguem merece né!?

    Abração!

    ResponderExcluir