11.2.10

Madonna mais que popular


Eu quando vi não acreditei e achei que merecia postagem... Madonna retornou ao Rio de Janeiro nessa quarta feira e Jesus luz resolveu levar a diva pra passear na Lapa!!!


A lapa há de ser o lugar mais miscigenado do mundo, de mendigo a patricinha da zona sul, de modelo a travesti. A opção foi assistir o show no circo voador... Sinceramente comecei a repensar essa historia de que a diva é metida e manda trocar todos os vasos sanitários do andar nos hotéis em que se hospeda. Por que sentadinha no chão da arquibancada não parecia tão freca assim


.


Mas isso não é nada perto da foto do beijo no amigo do Jesus... Sim, ela deu um selinho no colega de Jesus qdo foi embora.


A questão não é nem o beijo no “leke”, mas o copinho de “prástico" que a Madonna tava tomando cachaça...



Madonna tomando ximboquinha com mel no circo voador é muita informação pra minha cabeça. Não vou me espantar se souber que ela foi num baile funk em Nova Iguaçu.

19 comentários:

  1. Acho muito bom. Mesmo. A vida é muito curta. A tia já trabalhou, já fez a Poupança BB Ouro dela, já comprou umas duas quitinetes, tem todo o direito de se divertir.

    ResponderExcluir
  2. Não sai da minha cabeça a imagem de um grupo de amigos, sentados num barzinho, tomando uma cervejinha na Lapa, quando um deles vira e diz:

    - "Ei, aquela ali não é a madonna?"

    ahauahauahauahauahauahauahauahaau

    Madonna cada vez mais popular. Em todos os sentidos da palavra! Adorei o copinho de prástico ahauahauahau. Super simples!

    ResponderExcluir
  3. Qualquer dia é ela fazendo xou na Fundição, sentada num banquinho, cantando um sambinha da Beth Carvalho, suando horrores.

    Ela podia comprar logo uma casa aqui, né?

    ResponderExcluir
  4. ah! Madona querido é Madona ... não é por acaso que ela é a DIVA maior ... sabe a hora ser a esnobe pop star, assim como sabe a hora de ser a Madona SER que gosta de viver e curtir a vida ... qdo vejo tudo isto, me lembro das "divinhas bigbrothersianas" que do nada passam a frequentar castelos de Caras, a serem esnobes sem poder, a serem putas de luxo, enfim ...

    só um conselho básico para ela ... cuidado com esta liberdade toda por estas bandas tupiniquins ... aqui a bala come ...

    bjux ao miauuuuuuuuu

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. O selinho no amigo eu dispensava, né?

    Lobo, eu ri com seu comentário.

    ResponderExcluir
  6. Um amigo, observador atento, acaba de me avisar que a mão que segura o copo de plástico não é da Madonna, mas da moça morena que está atrás dela. Repare na diferença de tom de pele da mão que segura o copo para o tom da mão no ombro do "amigo" de Jesus Luz.

    ResponderExcluir
  7. Adicionando outro ponto de vista, acho que devemos lembrar que Madonna não é alguém que dê ponto sem nó. Não acho que essas vindas ao Rio sejam gratuitas, só para se divertir. Na minha opinião, alguma coisa aí tem.

    ResponderExcluir
  8. Querido Gato:

    Realmente a Madonna pódiiii tudo né, ela é a rainha do pop mundial...só isso...rs
    Apareça no lua tô te achando muito sumido hein.
    Beijoooo
    www.lua2gatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, não... Madonna: me nego! Nãomevemfalardemadonnapeloamordavacajersey! Hehehehe!!!! A seleção ficou pronta... mas infelizmente o C.Ronaldo ficou de fora... preferi apostar naqueles menos conhecidos para ficar mais interessante... mas VALEU pela força!!!! Mooooooooooooooooooiauuuuuuu!

    ResponderExcluir
  10. Madonna com essa caipirinha é aquela Madonna por quem nos apaixonamos...

    ResponderExcluir
  11. ela so vai subir no meu conceito quando fizer poledance no poste

    ResponderExcluir
  12. AH! Então foi nela que esbarrei ontem lá na lapa quando apagou a Luz... Na hora não reconheci...

    ResponderExcluir
  13. Aaaah nao eh a minha Madonna! Eh alguma travesti irmã pobre...

    ResponderExcluir
  14. Tá explicado! é uma travesti irmã pobre.

    ResponderExcluir
  15. Ela tem se mostrado uma pessoa comum, com um algo mais.

    bjux

    ResponderExcluir
  16. Mas eu adooooooooooooro te ignorar... hahahahaha!!!!!! Excelente feriadão pra ti, meu amigo felino!!!! Hugzzz!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Com vergonha??? ... mas é só teatrinho!!!hauahuahaa

    Olha, como sou insubordinada, pensei em me fantasiar de Vaca. Você podia se fantasiar de Madonna e aí a Vaca ia ser vista ao lado da Madonna....hauhauhaua golpe baixo... *Mulher Asterísco fica má, muito má quando está com fome*

    beijosssssssssssssss miauuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir