3.2.10

Foi Assim...


Ai eu prometi que se passace no concurso todos na blogsfera tinham hospedagem no Rio, mas a mulher asterisco já mora lá e eu prometi um chá... E o Diego reclamou que ele tb é de lá e queria um miojo com ovo, pk viu no blog dela o convite do chá.... Ai a mulher asterisco pirou com a investigação do pinto do super man feita pelo Fred, disse ter transado com o Clooney no seu post e comentou no post dos príncipes do Fred... Ai o Di comentou lá e eu tb... Ai o Paulo Braccini conheceu a mulher asterisco... E o Di postou uma musica das sublimes... E deixou um comentário pra eu ele e a mulher asteriscos sermos çublimes, mas o Edu já tinha se candidato ao cargo no blog dele, que na verdade n tem nada a ver coma historia do Clooney e...



E no fim o Di me chamou pra abrir uma barraca de Biju coma mulher Asterisco que aceitou achando que a barraca era de beijo e....



Bem.. Eu n sei explicar exatamente como foi, pk foi bem confuso e tb divertido, ontem a interação tava intensa, me rendeu boas gargalhadas e me trouxe mais uma vez a sensação de que estar na blogsfera foi uma escolha no mínimo acertada.


É um prazer estar aqui com vcs!!!





19 comentários:

  1. CARACA...PERFEITO!!!
    AMEI você brincando de investigações em tempo real...
    Comentei lá na Câmera de Vigilância que to pensando em chamar o Paulo Braccini e a Hellomotta, que está com ciúmes, para montarmos as SubPrimes. Porém, quando penso na barraquinha de beijos, tudo mais perde importância...
    Mas já que o Dieguitcho insiste, podemos montar uma barraquinha multiuso com sua idéia:
    -Biju de miçanga = bijuteria
    -Barraquinha de Biju = carrocinha de tapioca
    -Bju = Beijo em internetês

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. "meu nariz sangrou de tanto pensar", adoro! (risos)

    Adorei essa barraquinha múltipla, aliás, isso é a corrente dominante. Veja a Colette, em Paris: vende de um tudo. A Harrod's, em Londres: idem. Utilizar um mesmo espaço para vários serviços é o que há! Eu acho que ter beijo, tapioca e bijuteria em um metro quadrado é o cúmulo da vanguarda.

    Daslu perde.

    ResponderExcluir
  3. Mas como assim biju = teria?? Pra mim, tinha certeza de que vocês estavam falando de BEIJU, de comer, daquele que o "tio" passa na rua vendendo... E eu ainda espero pra ver se o Diego finalmente entendeu que "rss" não é "hehehe" mas "comida pra google reader".

    ResponderExcluir
  4. estão equacionados então todos os interesses ... sentamos todos à mesa da Alice ... ops ... do Gato e, regados a chá, vamos delinear, de forma objetiva, este nosso projeto de motagem de nossa barraquinha multiuso ... A BIJUGANGA XEROSA ... aqui vc encontra biju de miçanga, biju de tapioca bju com "xero" a la George ... tudo borrifado com Kenzo Air ...

    pode deixar que desta seção dos BJU COM XERO eu cuido ... kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus isso só tah aumentando... Cada hora uma nova interpretação!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos pedir pra Vaca fazer no photoshop uma montagem do George Clooney cheio de acessórios de miçanga pra ser o outdoor da nossa barraquinha.

    ResponderExcluir
  7. Saí para almoçar e quando eu volto o negócinho já tem até CNPJ!! Vocês são demais!!
    Apoio tudo! Só não sei se vou trabalhar ou ser freguesa...com este xero bom todo, quitutes comestíveis, bijuterias e beijocas estaladas sou bem capaz de gastar todo o meu ordenado na barraquinha!!!
    Só vou esclarecer ao Gato que nunca afirmei ter transado com o Cloney, só disse que comparamos nossos bronzeados, ficamos cansados e tomamos café... as entrelinhas pertencem aos leitores, eu não disse nada...hahahahaha
    Mas hoje ele bem pediu para eu pintar as unhas de vermelho...deve ser para combinar com as miçangas...

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha!!!!! Vou fazer repostagem disso... hehehe!!!! Muito bom, Gato!
    Agora... só uma coisa... não esqueça: com prazer é mais caro! Hahahaha!!!!! Hugzz!

    ResponderExcluir
  9. E... transar com a Fera foi hardcore master, menino! Teaplaudocomlouvoredepé! Hehehe!

    ResponderExcluir
  10. se vc ganhar fantasia de GATO DE BOTAS só pq vc é IMPERADOR ADRIANO vai ter barraco na tenda ... te sirvo chá envenenado beim ... brrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. qto à tenda e qto à dúvida da Mulher * eu sugiro que adote a minha postura lá ... hora serei atendente ... hora serei freguês ... vai das conveniências né?

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. hun hun... Colocar uma arruda atrás d aminha orelha antes de trabalhar nessa tenda!!!

    ResponderExcluir
  13. Meu deus, que suruba!

    Porque essas coisas acontecem logo quando eu estou avariado! Injustiça!

    E eu também jurava que vocês tavam falando de Beiju, de tapioca ahauahauahauahua. Mas que essa tenda vai render... ah vai! ahauahauahauahau

    ResponderExcluir
  14. Bjo tem bjo? Onde? cade?

    ResponderExcluir
  15. Vou confessar pra vocês o meu verdadeiro talento, pode perguntar pra Hellomotta... é dar conselhos...isso mesmo! Sem falsa modéstia: Acerto tudo! E ainda consigo prever o futuro... Acho que é um efeito colateral da besta da verdade. Então, meu sonho sempre foi abrir a Tenda Virtual da Mulher Asterísco... Mas, na minha fantasia, eu teria uma caixinha no Blog parecida com esta do Walter Mercado que fica aó do lado... Um luxo! Quero uma também!!
    Então, queria ver se na BIJUGANGA XEROSA ainda tem espaço para um consultoriozinho sentimental...pliz...com as férias da Hello nem tenho exercitado mais meus superpoderes...preciso de novos consulentes...
    Bijus para todos!

    ResponderExcluir