13.2.10

Dica do Gato


E é nesse sábado de carnaval, ainda no período da manha que o gato vem blogar (vai ser nerd assim no inferno). Vou dar uma passada rápida pra dar uma dica....

O blog é: Action Doublé
O blogueiro: Scotty

O menino de vinte e muito poucos anos passa por momentos turbulentos, gerando postagens interessantes e carecendo de ombros, mesmo que virtualis.

Tive a oportunidade de conhece-lo ontem numa das conferencias do Well do parafuso horizontal e depois dela ficamos proseando até 04:30 da manha.

Complicado e perfeitinho, o rapaz que organiza suas relações interpessoais como quem arruma estante e pergunta se você tá ligado ao final de cada frase, tá no começo de uma longa jornada em que boa parte de nós estamos relativamente adiantados. Acompanhemos então na certeza que não se pode evitar os tropeços, mas é sempre possível estender a mão.

Bem vindo Scotty..
Que comecem os trabalhos!!!

7 comentários:

  1. Olá Gato. Nos seguiremos daqui em diante. Rsrs. Abração e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  2. conheço o Scotty e sei o qto ele tem de potencial para superar tudo isto ... tenho dado estas dicas para ele ... não como receita pronta ... mas como algo q alguém viveu e superou ...

    parabéns pela força ao rapaz

    bom carnaval querido e juízo ...

    ps: algo novo? eim? in off

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. olha só o Vigilante me superando e a Mulher * me ameaçando ... abusados

    brrrrrrrrrrr

    bjux aos 03

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. nhaaa, vou dar uma molhadinhaaa! rs, valeu pela dica! bjuu!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que era eu e já foi seguindo? Tá muito dado, menino!! :-) Mas ok, tb já passei a seguir o Scotty! Qualidade no material, parece! NERD POWER!!

    ResponderExcluir
  6. yaaaag!!!

    cara, valeu valeu valeu mesmo pela indicação!!! Valeu ainda mais pelo papo de madrugada, muito gente-fina esse cara meu!!!

    falou, gatão!!

    NERD PINK POWER!!!

    ResponderExcluir