13.2.10

O Post que não foi...


"Mais lágrimas são derramadas pelas preces respondidas do que pelas não respondidas".

Truman Capote



Era pra eu fazer um post... Eu comecei até a rabiscar ele e já tinha mais ou menos tudo na minha cabeça. Ia ser bem legal esse post e acho que todo mundo da blogsfera ia curtir, seria uma zoação e algumas coisas iam mudar. Era pra ser muito legal, mas pra que fizesse esse post teria de fazer um anterior que me deixaria muito mal... Um preço muito caro!!!


E agora me resta ficar imaginando como seria esse post, e a reação de vcs, e os posts subseqüentes que nunca serão escritos.


De alguma forma escolher sempre trás consigo um gosto da perda daquilo que não foi escolhido. Naturalmente uma opção foi feita e espero dela algumas coisas, mas nessa noite, aqui no meu quarto estão apenas eu e o vazio do caminho que não segui, como se estivesse nostálgico por algo que se quer vivi, mas que prometia tantas cores, gostos, arrepios e sabores.


Desculpe o desabafo cheio de internas, que “ng” deve entender...


3 comentários:

  1. Imagino que "ng" entenderá. Mas se "ng" não entender, azar o de "ng". Mas sozinho você nunca estará, principalmente no carnARGHval... tamos junto nessa, mermão!

    ResponderExcluir
  2. só jamais ... na vida temos q bater de frente com nosso eu e enfrentá-lo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Agora é bola p frente uai!

    ResponderExcluir