5.2.10

Opções de lazer na região dos Lagos - RJ

Na postagem após minha volta de Rio das Ostras comentei a cerca da mocinha que abordou eu, Áthila e meu amigo. Fomos abordados por uma profissional do séquissu, dando um panfletinho e nos convidando pra passar mais tarde no endereço contido nele pra poder dar uma “metidinha”... Na ocasião eu fiquei puto por ter perdido meu panfleto que pretendia colocar aqui. Foi então que o Athila generosamente ofereceu o dele e ao chegar em casa n encontrei tb.... Mas foi fuçando na minha mochila que achei o famigerado panfletinho e resolvi divulgar a vcs ainda que com algum atraso.


Então, vc que por ventura esteja de passagem pela região dos lagos, no litoral norte do Riod e Janeiro e deseje conhecer Rio das Ostras, local lindo de belas praias, além de curtir um sol extraordinário e poder tomar um chá gostoso com Athila Goyaz (caso ele te responda), agora tem como alternativa ir na casa das primas...



No Panfleto tem mapinha pro local, telefone do cafetão e etc... É valido ressaltar que as fotos das “moças” são meramente ilustrativas.





E vocês devem tá pensando:


Pow, que bola fora do gato... Um blog gay e ele só coloca opção de entreternimento sexual hetero


MAS NÃO É SÓ ISSO!!!!


Na minha coletagem de imagem para sessão “o banheirão nosso de cada dia”, encontrei verdadeiras pééérolas na rodoviária de Rio das Ostras....


O primeiro deixou uma lista para que deixassem o seu MSN. , toda galera do virtualis pode fazer uso do serviço oferecido pelo rapaz, basta ter uma pica gostosa..



Os interessados podem pedir ao Áthila que de um pulo na rodoviária e anote seu e-mail para o intrépido autor... Já pensaram, que luxo não ficaria essa listinha mais ou menos assim:



Juro que me pego imaginando o cainha sentado no vaso, cagando e desenhando essa lista...


Ainda nesse banheiro encontramos esse recadinho:




Aposto muito em uma bola caligrafia e ortografia, indica algum nível cultural, o cel é de DDD 21, de repente se o Diego do Câmera de vigilância tiver interessado, apesar de ser branquinho, pode tentar negociar a oferta de seus serviços... Ligue pro Guilherme.. Mas tem que ser bem dotado em caps lock, pk o rapaz é largo.


O terceiro é pra toda galera que estiver interessada mesmo, o rapaz deixou o MSN dele... É isso mesmo, o MSN ... Quem tiver afim é só add e tentar desenrolar e qdo for visitar a região já garante uma.... O cara ainda te garante felicidade!!!



Utilidade Pública... É o Yag ajudando a fazer um mundo melhor pra vc!!!







9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ... vc definitivamente não presta e não tem nada para fazer na vida nOn eh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk ... este banheirOn nosso de cada dia é um lushooooooooo só ... pq não aproveitou e deixou o meu msn completo eim? eim? rs
    querido, em minha adolescência já fui poeta de latrina ... não perdia umzinho que fosse sem deixar minha marca ... adooorava ... mas sabe ... nunca rendeu nada ... mas também naquela época o máximo q eu tinha como referência para deixar era o telefone de D. Helena, a única que já tinha aquela máquina preta q falava à distância ... e lembro ainda o número: 2-9036

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu me deixar sem palavras. Sem uma única. (risos)

    ResponderExcluir
  3. (respondendo à sua pergunta) Sim, nós vimos juntos sim.

    ResponderExcluir
  4. Eu passei minhas férias na região dos lagos, mas juro que não sou eu a morena que aparece no panfleto do Escritório...
    Gostei do comentário lá no blog. Eu sempre acho que amizade deve ficar depois do fim, mas nem sempre é possível, tem gente muito neurótica neste mundo...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Entnces Yag ... e quem disse q louco era só vc? eim? eim?

    "Sim sou muito louco, não vou negar e nem mesmo me curar ...pois já não sou o único que encontrou a paz" - adaptado da Balada de um Louco [Mutantes]

    com certeza eu fazia mas olhe, Dona Helena nunca me chamou para atender o telefone ... ai ki ódio [mas ki Deus a tenha] ... pronto desabafei

    PS: meu nome é Braccini e não Brachinni ... basta uma D. Helena sabotando minha vida né? kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Esse post devia se chamar "Opções de Lazer em Rio das Ostras", e não Região dos Lagos! Cade Cabo Frio? Cade Araruama? Cade Arraial do Cabo? Cade Búzios? ahauahauahauahau

    AHauahauahauahauahau o primeiro, se pagar minha passagem pra lá, eu vou hein!

    O segundo tenho medo. Além de Unamar ser um buraco, o cara ainda escreveu com H.

    O terceiro... olha que a promessa de fazer feliz é muito tentadora... deixa eu anotar esse e-mail aqui XD.

    E quem for se arriscar na casa das primas, cuidado com a propaganda enganosa. Pra foto dos panfletos serem meramente ilustrativas... Propaganga enganosa dá cadeia, será? XD

    ResponderExcluir
  7. Preciso voltar ao seu blog mais vezes e não perder mais essas perólas.

    Ri muito.

    ResponderExcluir
  8. "Vou fazer você feliz" é THE BEST!!!!! Hahahahahaha!!!! Vou escrever pro Lukas agora! Pensando malignamente... bem que nós podíamos aproveitar aquele que deixou fone e tirar uma onda, né? Hehehehehehe!!!!
    Agora, sem receio, confessa: tu tb escreve nas paredes do banheiro, né?? Mooooooooooooooooooiauuuuuuuuu!!!!! Hugzzzzz!!!! Ótimo fds!

    ResponderExcluir