4.2.10

Uma babá quase perfeita....



E foi num e-mail emocionado, comentando varias lamurias que minha amiga dispara:

Você pode ficar lá em casa com o João amanha, pk n tenho ng pra passar o dia com ele e preciso trabalhar?

Bem, antes é necessário fazer uma serie de considerações à cerca da natureza dessa relação, primeiro que minha amiga em questão é absolutamente passional e adora sentimentos como ciúmes, culpa e posse... Ela trabalha com isso tudo como uma sindica de cortiço e se não tiver esses elementos a moça fica atônita.

O filho dela tem 8 anos e é um amor de menino, educado, simpático, agradável.. A preocupação da mãe é que o menino descobriu ter diabetes a pouco tempo precisa ficar de olho na alimentação e nas taxas absolutamente oscilantes, então tem de ficar de olho inclusive nas suas alterações de comportamento. Independente disso eu ficaria com ele numa boa, nessa ocasião fico desde que a insulina já esteja devidamente aplicada e o que ele deve comer mais ou menos no esquema, como foi feito.

O problema todo não é ele... É ela.... Que tem todo um discurso a cerca de relações e amizade e que eu sou displicente e blá blá blá ... Vai querer que eu fique mais um dia e outro, e outro e começa com a teoria do tamagotshi...

“vc tem comida e Internet aqui quer ir pra casa pra que?”




E é com a cosciencia livre de qq culpa por me manter em carcere pivado, na certeza das condições ideais para manutenção de minha satisfação devidamente saciada, que ela vai me poupando de minha tão querida rotina... Mas enfim.. Eu contorno...

Estava tudo correndo muito bem Foi no exercício da minha função de babá qdo me aparece uma irmã dela e pede pra eu passar um olho no filho dela tb, pk tinha de dar uma saída e o tio do menino já vinha buscar... Ok.. Pode ficar.. O Cauê tem três anos e é uma figura...

Então, enquanto eu ficava no PC o João ia fazendo o Cauê comer o sofá e tudo ficava numa boa... Mas foi qdo Cauê entrou no quarto e me disse: Tio, quero água.. Que percebi a que vim...

Ok.. Fiz a comida do João, dei a água do Cauê, mandei eles saírem da janela, brinquei um pouco com ambos e... Enfim.. Ando repensando o desejo pela paternidade (Mentira).

Tenho problema com crianças, uma certa dificuldade de impor autoridade, brinco demais e na hora de falar serio não sou levado a serio, demoro um pouco pra administrar isso, mas tenho por mim que elas definitivamente se dão melhor comigo do que eu com elas. Porém devo confessar que realmente gosto de cuidar... Lembrei das sabias palavras da minha ex psicóloga. Ela dizia que enqto n tivesse meus filhos, acabaria com minhas relações por transformar meus namorados em filhos... E eu acredito...


Agora preciso ir pk o Cauê tah no meio dos lençóis, me chamou abriu um sorriso e disse:

Tio, to fazendo bagunça!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ... ki fofinho ... não sabia destas habilidades e, muito menos, desta sua disposição ... agora entendo algumas coisas ... abafa ... #tio, #creche, #bagunça, #filhotes ... enfim ... mais alguma tag? ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Hey! Eu pensava o mesmo de mim. Que enquanto eu não tivesse meus próprios filhos, continuaria tratando meus namorados como se fossem filhos. Engravidei e virei mãe de verdade. O caso ficou mais sério. Comecei a tratar meus namorados como se fossem pai. Mas você já tinha percebido isso, né não? Ou você acha que o George ser tão grisalho e paternal é só coincidência? ;-)

    Beijo
    o+*

    ResponderExcluir
  3. Awn, que fofo!

    Mas é o que eu digo: Skinner, Skinner, Skinner. Skinner sempre funciona. As crianças podem te odiar, mas pelo menos elas vão ficar comportadas. Ou não comem (MHAUAHAUAHU *risada maligna*).

    Acho que o meu problema maior com crianças, é que costumo tratar elas como adultos na maioria das vezes. O que me leva a ser intolerante as vezes. O que leva a choro. O que leva a indiferença. O que leva a ódio dela por mim. Geralmente é assim que acontece.

    Devem haver outros métodos para lidar com elas certamente. Mas quando se trabalha com uma rotatividade de 40 crianças a cada hora, não dá muito tempo de socializar né? XD

    Beijos gato.

    ResponderExcluir
  4. Tiuôôôô... eu quero fazer cocôôôô!!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Não tenho paciencia alguma com crianca, ainda mais as dos outros....

    ResponderExcluir