28.1.10

São por essas e por outras.

As noticias são em torno do fato da audiência do BBB 10 estar baixíssima. Atribui – se a dois motivos, a concorrência de “A Fazenda” da Record e Solitários do SBT e tb a baixíssima audiência de viver a vida, que não consegue passar dos 35 pontos entregando poucos telespectadores para que o reality show tente prender.

Tudo isso pode até ser verdade, mas é verdade tb que embora tenha menor audiência que uma novela das oito, por exemplo, BBB alavanca o IBOPE do horário todos os anos, tem um custo infinitamente menor que um capítulo de novela tornando-se, naturalmente, mais lucrativo.

E a verdade que não tem jeito, tá na boca do povo, nos sites de noticias, nos jornais, nos blogs, nas conversas de bar, nas rodas de amigos... O Boxer de noticias que aparece quando entramos no MSN é um excelente ilustrativo pra tal fato.

Noticias do MSN 26/01
Noticias do MSN dia 27/01


Noticia do MSN dia 28/01

Que outro programa, em qq época do ano, é diariamente destaque nas noticias do hotmail??? Só a Natura, que tá pagando pra tal....Não precisa nem falar de programas, pergunto que outro fato. Nem em grandes tragédias como a do Haiti, mantém-se tanto tempo nesta posição. Essas foram as noticias dos últimos três dias e amanha será: “Fulano de tal é o novo líder”. Até o final do programa BBB será noticia constante.

E são por essas e por outras que o programa vai de vento em polpa, até a jilhonésima edição, por que desse jeito até eu to pensando em colocar umas câmeras aqui em casa.

4 comentários:

  1. Pois eu comprava pay-per-view 24h pra ver a SUA câmera! :-)

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa, eu super veria seu BBB rs! Eu achei esse BebÊbe tão legauzinho, não sei pq nao tem audiencia...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh... já tá querendo fazer ensaio no Pappppparazzzzo, néh? Hehehehe!!! De BBB não falo mais... me nego! Menino, o selo que me deste foi deflorado hj... confere lá depois... hehehe!!!
    E sobre a VacaBeauty... sabes que Braccini entrou na campanha... e tu, topas?!? Hahahahahaha!! Hugzzz!

    ResponderExcluir
  4. E no final das contas, é isso mesmo. Todomundoa acaba comentando, nem que seja pra apedrejar a casa global. Ah, e me junto ao coro daqueles que comprariam o pay-per view do BBGatodeCheshire... Hehe

    Abs, Mr. Cat.

    ResponderExcluir