25.1.10

Selo Play List 2010


E foi o tudodebom Paulo Brachinni do enfim é o que tem pra hj, que me deu o selinho playlist 2010, criado pelo meu amigo Jay do K entre Nós. Obrigado pela lembraça, querido!!!!!


A tarefa é árdua, pelo menos pra mim, escolher alguns artistas que muito possivelmente estarão na playlist este ano é prever o futuro de forma muito certeira. Nunca tive essa dita personalidade musical, n sigo um estilo especifico e não tem nenhum artista que eu fique acompanhando diariamente um novo álbum. E é por esse motivo que vou fazer duas apostas bases. Umas vão em quem estão acontecendo agora, se eles permanecerem na crista da onda no ano de 2009 muito possivelmente serão parte da minha playlist... E outras são em artistas que eu seeeempre to ouvindo, e muito possivelmente permanecerei esse ano.


Bem... O selo tem três regras básicas, uma é falar quem me indicou, tarefa essa que já o fiz... Outra indicar os artistas e por fim indicar mais três blogs e comunica-los a cerca da indicação.


Então vamos começar os trabalhos...


Na Minha Playlist


1 – Caetano Veloso (ele sempre tá)

2 – Lady Gaga

3 – Tiê

4- Beyonce

5- Maria Gadú (que pretendo ir ao show nesse sábado)

6 – Rita Lee (que pretendo ir ao show nesse domingo)


Meus Indicados


1 – Fred do Pelo Amor da Vaca Jersey

2 – AthilaGoyaz do O Iluminado

3 – Mauri Boffil da Katana de Bambu


É isso meninos, agora preciso ir por que tenho algumas coisas a fazer, dentre elas avisar as pessoas a cerca dos seus selos...


Bjus


OBS/segredinho: É possível que eu tb acabe ouvindo outras coisas, não exatamente da minha playlist, mas de alguém q por ventura esteja do meu lado... De repente ouça algo de Beyond Fear, eqnto faço uma barba, ou então de Judas Priest de algum MP3 q esteja mais alto, quem sabe até um Guns 'n tocando baixinho em algum lugar de manha bem cedo enqto ainda durmo.... Vai saber...

3 comentários:

  1. sei viu? pensa q eu sou bobo? kkkkkkkkkkk ... captei vossa msg querido ... qualquer marcador de texto decodifica seu coração ... kkkk ... daí associei a certo alguém de apurado gosto musical, coincidentemente tb agraciado ... kkkkkkkkk ... acho q domingo baixou em mim a energia do Mister Walter ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e eu ante-vi o que estava rolando lá pelas bandas das praias criocas ... Oh my God ...

    Percepção de águia mesmo ...

    Vai entender neh?

    rs

    bjux e felicidades querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. agora sim ... posso manifestar minha indignação contra este ser abusado que é o Mister Gato ... estava contanto os dias para ver qdo ia aparecer e visitar o meu blog ... ao menos para avaliar a referência que fiz lá ao seu trabalho aqui ... hummmmmmmmmm ... brrrrrrrrrrr ... mas como vc anda de tamanquinhos alcochoados em meu coração, e considerando minha condição de ma ... ops ... padrinho ou damo de ... sei lá o que ... kkkk ... tá tudo relevado e perdoado ... te adooooro baby ...

    bjux pecaminosos ... que me desculpem os outros mas eu te conheço a mais tempo ... kkkkkkkkkkkk

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. "Acho que vai ser o primeiro (pelo menos aqui na vaca)"...?!?!? Como assim??? HEIN???? Hehehehe!!!
    Welllllll... Caetano e Lady Gaga?!? Rita Lee e Beyonce?!? Tu decidiu levar ao extremo esse lance de "ser eclético", hein?!?!? Hehehehe!!!!!
    Adorei a indicação e pode deixar que vou honrá-la com pompa e circunstância num post exclusivo!!
    Hugzzzzz!!!!!
    E Kaká?!? Façameofavorpeloamordavacajersey!!!!

    ResponderExcluir