29.5.10

Luan Santana é flagrado e blá blá blá (preguiça)


[clique para ampliar]

E foi hoje que nosso amigo, blogueiro Well Bernard me passou o link que mostra ng menos que o novo astro sertanejo Luan Santana numa conversa que denunciaria sua homoafetividade.


Eu tenho uma pena dessa gente... Como diria Caetano Veloso: “Todo mundo quer saber com quem você se deita, nada pode prosperar”. Ele Justin Bieber, Junior Lima.. Ahhhh e se for??? Que se foda, mas que desocupação... Lembrei de uma entrevista da Sonia Braga onde ela é questionada se é Bi e diz que não iria responder essa pergunta que tem como único intuito formar rótulo e gerar preconceitos tolos.


Pra mim o print é fraude, n que eu ache impossível que o gajo seja chegado para cá, mas é por que é algo muito fácil de forjar mesmo... De mais a mais, o rapazinho nascido na era digital, em tempos de felina, deve muito bem saber dos riscos de declarações desse quilate na net para um desconhecido. No dialogo claramente que ele nunca tinha visto o menino, achou ele onde? Na UOL??? Luan Santana faz pegação na UOL??? Ainda colocando o carão dele na reta??? Ahh Faz favor, hein... O Sam do Close, a gente até sabe, mas o Luan Santana acho meio complicado, ainda mais deixando combinadinho uns pegas para depois do show... Só faltou tratar atrás do palco.


No trecho da conversa ele fala de um determinado show que bate com o local que ele estava na data em questão, o que me leva a crer mais uma vez que é forjado. Botaram a parte onde caso alguém resolva investigar encontrará alguma comprovação.


Acho que quem fez queria ter uma mentirinha comentada no Ego, mas no máximo vai ficar aqui pelo Yag mesmo, sendo gongado ainda por cima. Por que a única verdade certa dessa imagem é que um dia Luan Santana esteve na frente de uma Web Cam.


Para comprovar que era “forjavel”, fiz uma montagem com imagens do Well com o nosso Cielo pegador. Agora vamos imaginar se esse José Mayer virtual cai nas blogsfera, como iria expor nossos belos blogueiros... Algumas conversas possíveis.


Com a Vaca Jersey


[Clique para ampliar]


Com o Lobo Cizento


[Clique para ampliar]


Com o Caju

[Clique para ampliar]


É.. pensando bem.. Olhando essa cara de peido de repente ele estava vendo Luan Santana mesmo.

10 comentários:

  1. A melhor conversa foi com o Caju, com certeza. Caju, esconde esse pau peloamordedeus. kkkkkkkkk

    Pena do Lobo, só faltou dizer que Lobo é anta. Hahahahahahahah

    E a bovina tá muito estranha. A VJ se gaba dizendo ser macho, mas aí tá uma transformista de quinta. Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Euridemais.
    O que vc fez com o lobo não tem perdão. Tadinho. Só pq ele eh desastrado algumas vezes. kkkkkkkkk
    Bom fds. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei onde estava com a cabeça quando me propus a esse diálogo. Ele ainda estava mole, baby. Ou vc acha que eu exibo todo o meu dote assim a torto e a direito???

    kkakakakaakakakakakakakaka

    A-D-O-R-A-Y!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjusmeadd! =)

    ResponderExcluir
  4. UIAAAA CAJUUUU

    AHAUAHUAHAUAHAUAA
    Adoro.. E se vc for por uma questão p´roporcional o caju e a castanha vc é um cavalão do nordeste, meu querido cajuzito....

    Visão... "algumas vezes" é generosidade tua, né????

    E Ad.... N se engane com a vaca... Já estive na cama com a bovina... Com ela, tal como fora outrora com Eliana e agora é com Ana Hickman... TUDO É POSSIVEL

    ResponderExcluir
  5. Retorno da dimensão paralela dos monografandos (WTF, isso existe?) antes do tempo apenas para comentar esse post e voltar.

    Meu Deus, que gongada TENSA! ahauahauahauahau

    O Lobo tá parecendo mais um labrador babão! Babão e burro! Que eu sou lerdo eu admito, mas burro não! Mesmo que fosse, eu consigo bater punheta e olhar na camera ao mesmo tempo tranquilamente tá?! Falar e teclar que fica um pouco mais difícil... aahuahaauhaauahuahau

    Beijos Gatón

    ResponderExcluir
  6. Bater punheta e olhar pra cam?

    Alguma coisa acordou aqui.

    ResponderExcluir
  7. Haha, adorei as outras conversas!! Preciso tomar mais cuidado nos bate papos com cam nessa net, hahaha!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorável isto ... criatividade e sacanagem puras

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Querido Gato, eu pegava no meu laço e você sabe disso... Ele me lembra dois ex que frequentaram muito meu jato invisível!
    É fake, é fake, maaaaaaaaaaaaas... Ui... Vem ni mim q to facim Luan!

    ResponderExcluir
  10. rs
    Na verdade, é fake mesmo.
    Esse print desse video do (fofo)Luan é de um chat que ele participou pelo Twitter.
    A bicha burra que fez a montagem nem pensou que milhares de fãs sabiam de onde era o video. Arrg.

    ResponderExcluir